cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Dublagem da Irelia- Voz antiga da Mariana Torres!

Ir para a solução

Eu aposto que vão surgir um monte tópicos como esse ao sair as falas completas na nova dublagem da Irelia :Champion40: por isso já vou me adiantar: Devolvam a voz da Irelia pra Mariana Torres! (Dubladora de personagens icônicas como a Ravena de Jovens Titãs e a Raven de As Visões da Raven). A nova voz NÃO combinou a a Irelia e a voz da Mariana é perfeita e se encaixa muito bem na personagem! :Habilidades171:

Dubladora da irelia e alguns de seus personagens

29 RESPOSTAS
Como é que se ouve algo errado? '-'
#VoltaBoards

A Voz da Antiga Irelia era incrível , tomara que a Mariana Torres volte á dubla-la.

''Você é o caçador...Ou a Presa?''

Kai'Sa

Velho, parem de forçar essa história de maturidade.

Conseguiram colocar a Luísa Palomanes, voz da Carly e da Docinho, pra falar de p**taria na maior naturalidade e vocês achando que a Mariana não consegue ser madura? É só mudar a direção, não a dubladora. Ponto.

Ver Resposta em Destaque no post original

Limpa as orelhinhas aí, amigo.
A dublagem em inglês é jovial e suave, a dublagem em português é anciã e ríspida.
A Mariana pode não parecer, mas a dubladora atual também não se encaixou.
Ademais, se é pra ficar igual do inglês, tem que mudar Diana, Caitlyn, Kalista, Ashe, Brand, Aurelion Sol, Jhin, Warwick, Galio, Talon, Rengar, Kha'Zix, Kai'Sa, Jax, Janna e Heimer. Fazer Fiora, Elise, Cassiopeia e Shyvana ficarem com a mesma dubladora, inclusive. Esses são apenas alguns daqueles que têm a voz original totalmente diferente da brasileira. Isso não é desculpa.
Riot está tirando aos poucos o que cada personagem tem de bom e quem fica procurando justificativa pra isso é só tá ajudando.
Psé!!! UPZÃO! A Marina conseguiria dublar a Irelia mais madura com toda certeza!
Minhas orelhas estão limpíssimas! Aliás tão limpas que eu percebo que, opa!, não é a mesma dubladora! rsrs
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo
Ain essa é mais madura e responsável... Bom para os desavisados a Mariana Torres dubla a Ravena (jovens titas) que por sinal é uma garota responsável, madura, poderosa e com personalidade forte, ela prende um demônio na testa, tem um poder imensurável e é icônica até dizer chega, não adianta justificar uma mudança com (ain madura, ai responsável) Irelia nunca foi uma garotinha que brinca com laminas, ela dança em batalha e isso ficava mais que explicito na voz dela.
Snarud
Tropa
Tropa

Na minha opinião a nova dublagem é perfeita, conseguiu superar a anterior, ela é minha main e digo isso. Não q a antiga seja ruim, mas essa conseguiu superar, a nova dub inspira sabedoria e firmeza, exatamente como seria a de uma revolucionária :Champion40: ❤️

escudinho kk
Aronguejo
Aronguejo

Quem é a nova dubladora?

Aparentemente é a Shallana Costa, dubladora da Robin, de HIMYM