cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Nova campeã - Habilidade de clonar campeões

E aí pessoal, aqui uma pequena teoria sobre a nova campeã.

Saiu o champion reveal! https://www.youtube.com/watch?v=xy0Ur8rp-9I

Saiu o teaser dela e em uma podemos ver uma foto. Nela existem dois Nunu. Um, que é o primeiro está com uma cara de curioso, enquanto o segundo ri e está com as flores que também foram vazadas, características da nova capeã. Isso mostra que uma das habilidades dela vai ser parecida com se transformar num campeão.

Já no Mapa Interativo do planeta, onde com o rework do Ezreal foram adicionados seus guias de campo, um deles foi removido, sem motivo dito. Mas antes disso o que se encontrava escrito nele era:

"Eu tive uma experiência muito doida enquanto estava procurando pelo Elixir de Uloa. Eu me vi na selva atrás das árvores olhando pra mim mesmo com um olhar meio curioso. Eu estava lindo. Então a árvore falou comigo. Eu juro, me seguiu na selva por um bom tempo."

Ele fala exatamente o que parece ter acontecido nessa foto do teaser. No meio do ano também foram vazadas hipóteses da nova campeã ser uma Yordle que vive isolada na floresta de Kumungu, que ficava perto de Shurima e atualmente não existe mais no jogo, mas ainda sim, esse diário do Ezreal fica numa floresta, perto de Shurima, o que aumenta a possibilidade desse vazamento ser real.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

E aí, qual as apostas de vocês pra ela? Ela será revelada amanhã, junto com novidades sobre o evento da Zoe com as Guardiãs Estelares.

-trecho sobre o mapa interativo retirado de uma postagem no grupo Runeterra Gurls Group-

8 RESPOSTAS
Hünthelar
Aronguejo
Aronguejo

DNA > Darius , Nunu , Ahri , a imagem do nunu seria ela e o nunu real ,darius e ahri tmb é ela .

Sim. Caso realmente for isso, vai ser uma mecânica nova e legal sendo implementada no jogo. Me pergunto como vai ser a animação dele literalmente se transformando em um campeão que tá na frente dela, enquanto antes era (provavelmente) uma yordle fofa. Só espero que ela não receba tanto nerf, porque os próprios rioters já disseram que ela será uma maga assassina, uma Zoe 2.0

alguem sabe que Horas sera anunciado?

E o pior é que isso faria todo o sentido, se a campeã realmente copiar outros champs então a gente pode relacionar com a pra nova ideia de meta que o LoL quer implementar (de ir com qualquer campeão livremente em qualquer lane sem que fique algo desbalanceado), vai ser o primeiro campeão que não é nem jungle, nem sup, nem nenhuma lane, mas sim, todas as lanes ao mesmo tempo, só depende do jogador! 

:Summoner31: :Summoner31:

Argani
Arauto
Arauto

Espero que ela seja fofa ou bonita, não um Cho'Gat da vida.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@IIIIIllllllllll@  escreveu:
alguem sabe que Horas sera anunciado?

Ano passado a da Zoe saiu em torno de meio dia. Mas pode ser outro horário.

Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Essas ilustrações estão muuuito lindas e delicadas ❤️
EU AMEEEEEEEEEEEI. Tomara que a campeã nova seja tão boa quanto essas imagens pre-supõe que seja ❤️

Achei a arte dela meia estranha, mas a jogabilidade pretende ser legal. Vou entrar agora no PBE e ver se ela já chegou.