cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Nova dublagem Rengar

Cara, sério, um antigo main ver isso é uma tristeza, ele tinha uma voz de um deus kkkk, agora parece um rato com asma, e tipo, antes ele pulava alguns trechos de frases que mesmo assim faziam sentido, como "existe o dia do caçador, e a caça", agr ficou "existe o dia do caçador, e existe o dia da caça", a voz dele ficou mais cansada e velha, e as pausas são gigantes. Sendo que estamos falando do Rengar, UMA DE SUAS HABILIDADES É UM RUGIDO KKK, enfim, ferraram com o antigo Rengar, qual a opinião de vcs? Tmb acham que a antiga deveria voltar?

3 RESPOSTAS
Slicer Doll
Aronguejo
Aronguejo

eu jogava de rengar as vezes 4fun, qnd vi q mudou nem joguei mais, mt podre, principalmente a risada.

no Ionger hüman
Aronguejo
Aronguejo

Eu pessoalmente gostei, parece mais com um rugido animal agora e tem muito mais entonação também, bem mais dinâmica do que a antiga.
Uma coisa que faltou pra mim foi adicionar falas novas, de repente algo relacionado com a lore, tipo, os champions novos tem 30 minutos de fala, podiam fazer pelo menos uns 6 pro rengar tadinho...
This is Will
Tropa
Tropa

Eu jogo LoL desde 2013 e um campeão que sempre adorei foi o Rengar, tanto pela mecânica como um todo, como pela voz e falas, mas a voz dele foi alterada, e sei que faz um bom tempo já, mas eu sinceramente odiei a voz nova, até algumas falas que eram sensacionais, mudaram e ficaram bem medianas e indiferentes.

Ele era um caçador stealth super foda, agora é um velho roco e sem graça ;/.

Ouçam a voz antiga e a nova, e as falas, não tem nem comparação pô, o campeão perdeu até a graça, e com isso uma boa parte de jogar jungle, pois era muito bom jogar com ele e ouvir oq ele fala era legal, agora é irritante ouvir uma voz tão tosca.