cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MissSenna
Tropa
Tropa

Nova dublagem da zoe

Agora sim essa dublagem ta boa a dubladora para quem nao sabe a dubladora da nova dublagem da zoe e a da mesma mebel do gravity falls

80 RESPOSTAS

Super concordo, eu mesmo no lugar da primeira dubladora estaria me sentindo péssimo ao saber do desagrado da comunidade para com o trabalho dela.

A dublagem brasileira da Lulu é impecável, principalmente as risadas.

Ela tem uma aparência de criança e ela mesma diz gostar de ser criança a personalidade dela é de criança a voz era obrigada a ser de criança sinto lhe informar.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

TMJ!

Ela tem uma aparência de criança e ela mesma diz gostar de ser criança a personalidade dela é de criança a voz era obrigada a ser de criança sinto lhe informar.

:Champion117:

Por que a voz da Ahri era aquela na skin clássica nunca trocaram de dublador para uma skin que não fosse o mesmo dublador da clássica então não tinha como mudar a dublagem da Ahri na skin e deixar na normal e se tivessem mudado o dublador da S.G teria que mudar o da Classica também e isso seria horrível, mas a Zoe esta no PBE e é uma campeã nova então eles podem mudar tudo como diz APT (ambiente publico de testes) então estará sempre propenso a mudanças.

Lulu é uma Yordle que tem vários anos é tem uma aparência de criança e também gosta de ser criança.

Eu gosto muito das dublagens brasileiras mas a dublagem americana esta infinitamente melhor que a BR antiga ou a nova
Kumatora
Aronguejo
Aronguejo

Gente eu to tendo diabetes com essa nova dublagem. Tava torcendo pra dubladora da Mabel fazer ela desde que foi anunciada, combinou muito.
Eu não tinha gostado da dublagem anterior, mas mesmo alegre com a nova fico me sentido mal pela dubladora anterior… Ao menos ela já deve ter sido paga

a primeira ta muito melhor, combina mais, a primeira lembra uma menina meio louco a nova é só uma menina mesmo.

Teve muito comentário construtivo sobre a dublagem anterior e tinha algo errado naquilo. Infelizmente eu me sinto culpado pensando pelo lado da dubladora em si, eles já tem um trabalho bem desvalorizado e acredito que ela deve estar se sentindo muito mal… Pelo menos ela talvez vai poder colocar essa dublagem no portfólio dela(na verdade isso depende do contrato estúdio) e já deve ter sido paga pela dublagem anterior… Uma porcaria, mas já paga marmitona do mês
Rg King
Tropa
Tropa

achei péssimo a comunidade desmerecer o trabalho da primeira dubladora só com a desculpa de que ficou forçado ou infantil demais. Poderiam usar a mesma dubladora pelo menos ao invés de trocar a voz ))):

Mas ficou forcado mesmo.

Nao precisava trocar mas é importante parecer natural .
Kulos
Tropa
Tropa

melhorzinho

Achei a outra melhor tbm
AsLãn
Tropa
Tropa

Está muito óbvio que metade do servidor apoia e outra metade não apoia a ideia da troca de vozes, eu particularmente Preferia a antiga.
Acho que em vez de a riot Oficializar um Voz só, poderia deixar a gente escolher qual voz quer ouvir no inicio da partida, tipo quando tem uma Dj Sona No time e vc escolhe se quer ouvi-la ou não, Ou só faz uma Votação Riot, assim sabera em média qual Voz Oficializar.

Adorei que as falas estão totalmente condizentes com as originais. Não via muito problema com a dubladora antiga mas a atual conseguiu encaixar bem a entonação com o ritmo adequado das falas.
Meow? MEOW!!!
Bugeisha
Aronguejo
Aronguejo

mais uma concorrência pro taric. AIEUEAUIEIAEIHU
Sr Phoderozo
Tropa
Tropa

GENTEEE FIQUEI MUITO FELIZ COM A MUDANÇA , NAO QUERO DESMERECER A PRIMEIRA DUBLADORA MAAASSS

MASSSSS

ERA A MESMA VOZ DA LUX, E ISSO TAVA DEIXANDO A ZOE SEM PERSONALIDADE

FORA QUEE…

A primeira dubladora estava realmente forçada, parecia a voz de um adulto forçando ser criança, igual qdo a gente fala com nossos cachorro kkkk VALEU RITO AMEI!
Caskudim
Tropa
Tropa

Prefiro a velha, afinal vóz não faz diferença em sua vida.