cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zoe Del Rey
Tropa
Tropa

Nova lore do Varus

Sobre a nova lore do Varus, esse casal LGBT, Parabéns a Riot!
Meu noivo faleceu a 1 mês, ele era meu duo no lol, e por incrivel que pareça era apaixonado pelo varus, perder ele foi devastador pra mim e o lol é uma das unicas formas de me sentir perto dele, ele é minha lenda que nunca vai morrer, vai estar sempre comigo, e essa historia do varus nossa! só tenho a parabenizar a riot por ter feito isso e agradeçer por que por mais que eles nem saibam da minha existencia, isso serve de uma homenagem ao meu Rick.
Obrigado por me proporcionar isso, e a toda comunidade LGBT que joga, obrigado pela representação.
70 RESPOSTAS
Zethyus
Tropa
Tropa

Sinto muito pela sua perca, e não consigo mensurar como deve ter sido difícil para tu ter que aprender a conviver com a ausência do seu noivo, de uma pessoa extremamente importante na sua vida. Eu gosto de pensar como os jogos também unem as pessoas, e no teu caso o LoL passa a ser não somente uma lembrança dele mas também uma parte de vocês. As memórias e tudo o que construiram juntos sempre vão existir dentro de você, assim como Kai e Valmar fazem parte e vivem dentro de Varus.

A sua história é muito bonita, MELHOR ATÉ QUE A DO VARUS Q FICO PIOR Q CREPÚSCULO

Meus pêsames, eu não imagino minha vida sem o meu noivo miga e imagino a dor que está passando, mas tenta ficar bem!! E sobre a lore ,ela ficou maravilhosa !
Calemba
Tropa
Tropa

Via: dagem

Caramba, jogo desde a season 3 e não tinha noção da quantidade de vaiadões que joga LOL, meus amigos tinham razão de ficar falando que lol era jogo de vaiado, mas eu sempre pensei que fosse mito, o jeito e vazar hueheuheuehueheu…

Anceio por isso

Jjjkjkjjkjjkkjjkjkkkjkjjkjj

Tantantaaaaaaan

sim, não nego que a história é linda e a pureza do amor muito bonito... mas me cheira a algo mascarado, lindamente mascarado

:Champion118:Belo comentario, extraordinario, na verdade!!! eu jogava antes com o varus e jogo até hoje, ele nunca vai deixar de ser foda por que mudou sua historia, ele só ficou mais foda, seu corpo é uma junção de duas pessoas que se amavam, idai ? ele n deixa de ser o "Varus; a flecha da vingança." ele é foda e me inoja ver coisas do tipo.. outra vez, foi um mlk falando de lucian pq ele era negro, ah véi, n importa, isso só torna ele mais foda, se n me engano, ele é o unico negro de league of legends, ambos são fodas! ambos são incriveis e o fato de um ser negro e o outro gay, n muda nada! fogo nos racistas, narcisistas. esses caras parece os top lane reclamando pq morreu para uma yumi, n vai mudar, nada. 🙂:Champion118::Champion118::Summoner4::Summoner7: