cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Nova skin do Graves e Blitzcrank

Queria ter um papo com vocês. Sei que aqui não é fórum do NA e não vai ter visão, mas vamos lá.

O que acham disso? A algum tempo atrás, iriam lançar skins Fantoche Macabro pro Blitzcrank e pro Amumu.

Imagem relacionada

Mas, boa parte da comunidade reclamou dizendo que as skins não tinham sentido de estar no jogo (sendo que uma skin é recriar visual e história de tal personagem), e a Riot as atendeu não lançando, mesmo com slpash já pronta e tudo. Lembrando que o Blitzcrank é um robô (nossa) e a Orianna também. Mas olha só, ela não tem uma skin Fantoche Macabro? Não é a mesma coisa que se lançassem pro Blitz?

Ainda sim, hoje no PBE vimos novas skins, sendo uma delas pro Graves. E o que acontece? Um humano, que vira um robô. Idêntico ao caso de um robô querer virar um bixo de pano. Então porque diabos se pode lançar essa skin, mas não a do Blitz?

5 RESPOSTAS
Ewedihalehu
Tropa
Tropa

Eu lembro dessa época. Posso estar enganado, mas a rito disse que as skins não estavam nos padrões de qualidade deles. Não foi por causa de lore, até porque as skins hoje em dia tem sua própria lore
Ruiya
Lenda
Lenda

Exatamente como o @Ewedihalehu falou existiu dois fatores:
A própria Riot não gostou muito das skins
E jogadores não gostaram da skin em si
Não tinha nada haver com a lore ou algo do tipo, tanto que um dos primeiros comentários meus no fórum antigo foi defendendo as skins ;-;
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Shiëdä
Aronguejo
Aronguejo

Essa rito gomes cagou no pau com essas skins programs e essas do graves e fiddles

@Ruiya@  escreveu:
Exatamente como o @Ewedihalehu falou existiu dois fatores:
A própria Riot não gostou muito das skins
E jogadores não gostaram da skin em si
Não tinha nada haver com a lore ou algo do tipo, tanto que um dos primeiros comentários meus no fórum antigo foi defendendo as skins ;-;

Sim, mas outro fator foi esse. A comunidade reclamou que não combinava com os campeões, transformar robô em fantoche, e ela concordou. Agora um humano pode se transformar em um robô?

@Ewedihalehu@  escreveu:
Eu lembro dessa época. Posso estar enganado, mas a rito disse que as skins não estavam nos padrões de qualidade deles. Não foi por causa de lore, até porque as skins hoje em dia tem sua própria lore

Sim, foi basicamente isso. Muita gente tinha gostado do visual da skin e da temática, mas eles acabaram não lançando justamente porque ela pecava demais na clareza visual.