cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lady Gaga
Tropa
Tropa

Nova voz da Zoe

Criando esse post para dizer que estou muito feliz e satisfeita com a nova dublagem da Zoe, a voz combina muito mais com ela! A dubladora da Mabel (Bianca Alencar, se não me engano) fez um trabalho incrível junto com a equipe de dublagem da Riot, estão de parabéns! Fico feliz que não cometeram o mesmo erro que tiveram com a Ahri SG.

23 RESPOSTAS
Z0CCA
Tropa
Tropa

Até que enfim alguém elogiando, povo só sabe reclamar e reclamar, se estivesse ruim tudo bem, mas eu realmente não entendo tanta reclamação desnecessária

Como alguém pode ter achado ruim? Combina muito mais com a campeã!

Bills
Arauto
Arauto

Nem %%%%%, a antiga tava muito melhor

Porque?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITA -———- ~não vou mais conseguir ver Gravitty Falls sem lembrar da Zoe~ Tá muito mais ela <33

O tom da outra voz é muito melhor e a interpretação na outra dublagem também está muito mais bem feita, essa dublagem não parece que ela está vivendo o que ela está dizendo WHAAAAAAT, parece que ela está lendo um texto. Eu ja estava falando daquele jeito de deboxe com meus familiares. MAIOR DECEPÇÃO DE 2017!

Eu acho o tom de voz da primeira dublagem muito… Como posso expressar, como se uma mulher velha (sem querer ofender a dubladora) estivesse querendo forçar uma voz infantil, essa nova dublagem não está forçada, e tem muito mais personalidade! Mas né, opiniões divergem, e eu também já tive minha decepção de dublagem com a Ahri Star Guardian, agora tô só na felicidade.

M7 em chorar
Aronguejo
Aronguejo

Perfeita essa nova dublagem da Zoe , centenas de vezes melhor do que a antiga.

agora sim ta complacente.

Então combina mais com ela já q a personagem é um ser antigo, eu achei que combinava muito mais a voz antiga. Essa dubladora nova aí parece que esqueceu de interpretar o personagem, começando pela intonação de voz e expressão. Aprova disso ta no vídeo de interações com Ezreal, eu achei a antiga muito melhor, mais bem expressado, depois você assiste compara e me diz.
I am not joking
Aronguejo
Aronguejo

Eu particularmente não estou no time que achou a primeira dublagem ruim, mas se era pra mudar, poderiam ter pelo menos usado a mesma dubladora, que sacanagem com a primeira
RadeOny
Tropa
Tropa

como gostaram dessa nova ? achei um pouco irritante, a antiga combinava mais.
Kunio
Tropa
Tropa

MMMT MELHOR,
Ensis
Tropa
Tropa

Engraçado né no começo geral falou mal da primeira dublagem agora vem um monte de gente dizendo que a primeira estava melhor, nossa que indecisão

Eu prefiro essa dublagem mas ai é uma questão de gosto né
Leterinho
Tropa
Tropa

Mano,a voz do teaser ta mil vezes melhor, a voz dessa dubladora não se encaixa com a personagem, a dublagem ficou muito corrida, a voz do teaser era mais lenta e suave.
My Bad por terem trocado
Z0E
Tropa
Tropa

Realmente ficou muito bom

Nem todo mundo reclamou da primeira né amigo

essa dublagem ta uma %%% a antiga ta mais fofa e mais fluente pqp a nova voz fica parecida com uma mina do my littley pony a antiga voz dela tinha mais sentimento so eu q acho isso msm ? fica ae pra vcs discutirem
Mayura
Tropa
Tropa

Amei!!! Ficou perfeita para a Zoe! A Bianca tem a voz perfeita para a personagem, bem parecida como está em inglês. Não desmerecendo o trabalho da antiga dubladora, talvez para uma outra personagem ela se encaixasse melhor. Porém, a Zoe ficou muito melhor com a voz da Bianca. Eu imaginava muito a voz da Twilight/Mabel como voz da Zoe. Por favor deixem com a voz da Bianca.