cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova voz do Jarvan IV

Acabei de terminar uma partida de Jarvan IV, e reparei que ele ta com uma nova voz, achei meio paia por que ja tinha me acostumado com a voz antiga. E vcs? ja sabiam que o Jarvan ta com uma voz nova ? ( não sei quem é que faz a voz nova dele , só vim divulgar isso pra ces ) :Champion43:

26 RESPOSTAS
VETERINARI0
Tropa
Tropa

Quero é saber o pq que mudou do nada, poxa a voz era realmente perfeita, agr o boneco parece que esta sem as características dele, riot mudou e nem explicou em lugar nenhum  o motivo, ja mandei msg ate pro Christiano o dublador original para saber do motivo.

Só para deixar marcado aqui meus sentimentos pela eterna voz imponente do melhor JG de todos 😭😭😭

 

 

Não reparei, vou jogar com ele hoje para ver... Realmente eu adorava a voz antiga, principalmente aquele grito que ele dava HAHAHAHA eu ficava spammando aquilo no Aram


PDV Might
Aronguejo
Aronguejo

Eu não achei nada sobre essa nova voz. Mas mudaram as falas ? Se sim, faz sentido, pois agora o Jarvan é o novo Rei de Demacia e tinha q ter falas novas mesmo
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

mano, não mudou nada, as falas são as mesas, trabalho porco da riot.  A nova campeã é a prova de que a riot só que vender skins, lore bosta, personagem sem carisma, poucas falas, interações idiotas sa **cogumelo do Teemo** só ta ai por causa das KDA   que se foda os boneco antigo né riot games

Sim, as falas do Ctrl + 1 mudaram, não sei dizer exatamente qual esta agr mas mudou sim, e tbm não percebi se teve mudança em relação as com os outros champ

(Só uma breve explicação da minha indignação) Eu até entrei em contato por meio de ticket com a riot, para no minimo saber do motivo da troca, e um safado lá disse que não pode explicado por ser sobre coisas internas, que não faz sentido nenhum, e alem do mais em nenhum local foi mencionado que ocorreria a troca, por isso fui perguntar diretamente a eles e recebi essa resposta porca, e também entrei em contato com o dublador da voz original o Christiano, e nem mesmo ele sabia que isto havia ocorrido, e me pediu para gravar as falas e o enviar.

Só essa explicação acima para mostrar que a empresa esta tão falida que nem com os que prestam serviços a ela, e esse no caso a voz, algo que em minha consideração é um dos aspectos principais do campeão.

#MorraSeraphine, passar mau empresa que só presa pelo dinheiro.

Mano q voz escrota vey eu n aguentei e mutei o boneco cade o antigo dublador riot mas q merda vey

Mano eu entrei em contato cm o dublador e full ficou triste e meio com raiva também... pq riot? Mano nmrl me da os reembolsos eu comprei as skins do j4 pq ele era foda e a voz ficava mais foda ainda mas ai vcs lançam uma dublagem q deixa ele todo sem graça e emoção???? Ah para vey volta cm a antiga .

E o pior, nem motivo eles deu esses safados, o rioter tinha respondido meu ticket q era coisa interna e não podia falar o pq, ai respondi ele e ate agr n tive resposta.

nem tinha reparado, agora eu vi, ta tosco mesmo

Eu estou realmente decepcionado com a nova voz...
poploops
Tropa
Tropa

vou ter que concordar com todos aqui, estou bem decepcionada com a mudança de voz.

Deterock2
Arauto
Arauto

Não está só meio paia, tá um horror, ele parece um jovem idoso falando, prefiro a dublagem que até parecia com o saga de gêmeos, mil vezes! Pelo timbre parece o mesmo dublador do gragas. Enfim, não sei o que leva a cancelamento de dublagem, talvez direitos autorais ou fim de contrato.

LordDio
Tropa
Tropa

Essa nova dublagem está fora de sincronia e sem emoção alguma! Que voz chata! Eu jogava bem pouco de Jarvan no NA e quando Lolzin veio pro Brasil, o que me fez jogar com o boneco foi a dublagem, pois é épica!! Nessa nova só de ultar você nota o quão fraca ela é. Nem tem mais a fala PEEEEEEEEEEEELOOOOOO REEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!

Já abri ticket pra Rito gomes perguntando o que houve, vamos fazer barulho e trazer a voz do Cristiano Torreão de volta para o Jarvan!! 

Oi, quando te responderem, manda ai, obrigado! 

anasama92
Tropa
Tropa

Minha vontade de jogar com o J4 acabou, adorava aquela voz cheia de emoção....
Joguei uma partida e tive que mutar tbm, muitos tbm fizeram.
#J4vozanterior
#DEMACIAA

Amigo, o suporte respondeu e eles não possuem nenhuma informação sobre a mudança, onde a troca da voz pode ter sido um acordo entre a equipe de localização do Lol e a UniDub, estúdio de dublagem.

Abrir tickets não vai adiantar, então temos que fazer barulho aqui no fórum.

Chegar na galera do discord, ver quem não gostou e vir aqui dialogar! Bora fortalecer este post para mantermos o trabalho do Cristiano!


PEEEEEEELOOO REEEEEEEI!
Kongji
Tropa
Tropa

Boa noite, vim aqui declarar minha indignação sobre a redublagem do J4 eu como um jogador frequente do personagem, achei um muito desrespeito trocar a voz do personagem, sem ao menos ter um aviso, além disso peço encarecidamente que das próximas vezes avise a comunidade, isso é uma falta de respeito não só com nós que jogamos, mas também com os profissionais da área, que no caso era o Cristiano Torreão a voz do Jarvan.
E Coisas do tipo "Vai ter Rework, Skin Lendária, não faz o menor Sentido" ou "Faz mais sentido com a Lore"

E não estou pedindo para que informem nada (já que a resposta no Ticket era que não poderia ser revelado nada) e sim RESPEITO, Pela Comunidade e Pelos Dubladores, pois o novo é bom, mas não para o personagem.

Exceções onde, Teemo, Irelia (RW), Galio (RW) teve seus motivos, mas o Jarvan foi absolutamente sem sentido algum

mesmas falas, só mudaram o dublador
Oghan
Tropa
Tropa

O foda é que o dublador novo é tão bom... Mas a rito nao soube trabalhar com ele.