cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Novas Skins Xayah e Rakan( minha crítica)

Observação: o meu objetivo com esse post é criar uma crítica construtiva para melhorar o game e não desvalorizar o excelente trabalho da Riot nessas Skins

https://www.instagram.com/p/BduwlXrFZZO/

Com a prévia dessa skins novas da Xayah e do Rakan eu me surpreendi muito... primeiro porquê o design da Xayah tá incrível como sempre e o do Rakan também...mas tem certos pontos que a skin prescisa melhorar...

Uma coisa que eu reparei nessas novas skins é o design mais oriental , tanto no abraço até nas roupas, que ficou sensacional...

Mas alguns detalhes não estão causando uma boa impressão nas skins... como por exemplo...  as cores das roupas do Rakan, que há certas cores que estão meio "fora da curva"( sim ,cores nos lugares errados ou mal escolhidas)

Por mais que as skins Cupido Mortal e Queridinhos tenham esse esquema de cores voltado entre tons , de roxo , rosa , vermelho , branco e vinho... O rakan não parece nada galanteador nessa skin (se vocês prestarem mais atenção na skin dele poderão ver uma espécie de "laço de coração" na cabeça dele). Sim o jeito que as cores estão em suas roupas( com exceção da capa e do cabelo) estão deixando ele meio "afeminado"( os tons de rosa fora do lugar) , e não está combinando bem com as cores do vestido da Xayah ( por mais que as cores temáticas do Rakan sejam claras e as da Xayah escuras , por algum motivo as cores do Rakan nessa skin não aparentam estar em sincronia com a Xayah)

Sem falar do lacinho na cabeça dele coitado... eu olhei as outras skins masculinas do dia dos namorados e até agora não vi nenhuma com lacinho...( tô com PENA do Rakan :Habilidades530: )

Quanto ao estilo da vestimenta dos dois , está perfeito ! Dá até um clima romântico entre eles ❤️

Mas enfim , só acho que vocês deveriam melhorar a skin do Rakan(somente as cores e retirar o lacinho )  se inspirando nas skins "Galante " do Jayce , Ezreal e na do Lucian Cupido mortal... tenho certeza que assim a skin vai melhorar muito e dar aquele estilo Galanteador que o Rakan merece... Afinal ele é o Encantador não é? E um encantador TEM QUE SER galanteador...
Quanto á valsa do recall deles está muito sem graça( com exceção do final) , a dança não parece ter vida , românce , ou harmonia como deveria... acho que vocês deveriam repensar a animação em si...

Espero que minha crítica seja útil para melhorar o game e a experiência de todos... mal posso esperar para comprar as skins... mas não tenham pressa em lançar elas ouviu Riot? Prefiro fazer tudo com calma e direito... Arrasem!

Um abraço!

5 RESPOSTAS

Não concordo com sua opnião porque a primeira vez que vi as skins ja pensei que deveria comprar o Rakan e só o Rakan achei a Xayah feia... Em 2 anos foi a primeira skin que realmente despertou-me vontade de colocar rp para compra-la.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Olha, realmente a skin do Rakan precissa de melhorias, porque o tom rosa na roupa dele está muito chamativo e exagerado e deixou de ser aquele homão galantiador, ficou muito feminino para ele. O da Xayah está perfeito mas a dele precissa tira o rosa e bota outra cor que não seja escuro e tbm não tão claro

Redi
Tropa
Tropa

Também não curti as escolhas de cores do Rakan, e na Xayah o único problema que eu vi é que ela ta MUITO parecida com a Ahri ( é aquele negocio né, se seu namorado ta afim de outra vc se veste como ela e acaba com o k.o HAUEHAEHUEAEHAU)

:Champion5:

@Moro em Criciúma concordo com vc, apesar de parecer um pouco ultrapassada nas particulas das skills e a paleta de cores um pouco "estranha" acho q a skin do rakan é muito melhor q a da xayah, embora apresente problemas tbm. Mas o q mais me incomoda (inclusive acho q vou abrir um post falando sobre isso) é q vejo muita gente reclamando que o rakan ta muito "afeminado" ou menos másculo pelo simples fato de esta usando rosa ou adornos de coração mas o fato da xayah esta bem mais "masculina" p uma skin cupido mortal nem foi abordado, me parece q o fato de um campeao masculino ser retratado de uma maneira menos normativa ou "máscula" incomoda mais do q uma skin desnexa e incompleta que é a da xayah. Ele ta com um visual bem teatral, um típico principe daqueles teatros espalhafatosos da realeza e combina muito com as outras skin do tema, acho q exageraram nos corações mas faz parte kkkkkkk Estou ansioso p ver os ajustes dessas skins futuramente ou não
Brave Bird
Lenda
Lenda