cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gatínho Mau
Barão
Barão

Novas skins! Halloween, K-pop e campeonato!

Kled, Janna e Ekko com tema de Halloween

Ahri, Kaisa, Akali e Evelynn K-pop

E Khazix Campeonato com tema das equipes!

Mais informações: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...

12 RESPOSTAS
Zaunralhador
Aronguejo
Aronguejo

blz e a origem do video?
Que tal um Drink!!

@Zaunralhador@  escreveu:
blz e a origem do video?

@Gatínho Mau colocou lá em cima =)!

EU VOU VIRAR MAIN KAI'SA <33!

eu li que os emblemas do mundial iam servir para comprar coisas no evento halloween, tipo uma ward e a bordinha de abóbora, pode me confirmar se isso é verdade?

Sim, só que essas missões de Halloween junto aos espólios da mesma só chegam dia 21/24

21/24 ?

Dia vinte um ou dia vinte quatro. Um dos dois.
dKronus
Tropa
Tropa

quando vai ser a skin do ekko?
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Comprei o passe só pra conseguir a skin da Kai'Sa, alguém mais comprou? Com quantos emblemas já estão? No momento que estou escrevendo, estou com 1060. Acho que ainda é muito pouco, to achando que n vou conseguir juntar tudo ;/

A skin chega dia 03 nos espólios e ficam lá por um tempo. O evento vai acabar além do dia três. Você vai conseguir mesmo, sendo cravado ou não.

eu to com 868 e vou conseguir,ta mto facil conseguir os espolios cara,e so jogar umas 4 ou 5 partidas por dia, preferencialmente ganhando,pq ai tu ganha os emblema pela vitoria,e pela nota que tu tirar tlgd,fora os 15 da primeira vitoria do dia,da muito bem pra pegar

Eu peguei so o suficiente pra ter as recompensas de Halloween. Com o passe fica mais facil ganhar os emblemas
Kürono
Tropa
Tropa

Queria comprar a skin do ekko mas ta indisponível agr, alguém me diz que n vai ser so no próximo halloween que vai dar pra comprar dnv