cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lady Mizuki
Tropa
Tropa

Novidades da Leblanc!? E talvez Cassiopeia?

ESSA É UMA PUBLICAÇÃO PRINCIPALMENTE PARA OS AMANTES DA LEBLANC

:Champion59:

Comecei a Jogar Lol por causa dessa bixa má chamada LB.

Ou seja sou fascinada por qualquer coisa que envolva a boneca, por isso acompanho a sua dubladora Carol Crespo (que é um amor).

Em seu Insta no inicio do ano, a dubladora fez uma publicação que estava na rito gomes e meio que fez algum trabalho, e falou pra gente aguardar por novidades... LOGO EM SEGUIDA saíram as Skins Coven que eu jurava q a skin de 1800 era da LB, num era :Iten3070: . Agora antes de revelarem as skins do BRG (Black rose group) eu surtei achando que teria algo com ela... errei de novo. Skin campeonato foi uma surpresa... mas ela vai custar 1350, ou seja... nada de falas. MAS a Sona teve uma mudança nas falas pois NÃO EXISTE mais esse lance de invocador do LOL, Pensei: pode ser que façam isso com a LB já que ela possui a fala: Paciência invocador.

MAS temos um outro porem, a Mãe da Carol crespo faz a voz da Cassiopeia, e ela também estava la trabalhando em algo, o que me faz pensar também em ser uma animação ou ate mais cartas de Noxus no legends of runeterra. E ai, alguém tem algum palpite? mais informações quem sabe? ou só acham que sou doida pela boneca e estou criando teorias com esperança de algo mais pra boneca preferida?
8 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Acho que tá alimentando esperanças, e isso é bom. Eu sonho até hoje com a skin do Hexarim (um hecarim com 6 patas) @Lady Mizuki 

Dizzie
Lenda
Lenda

@Lady Mizuki  escreveu:

MAS a Sona teve uma mudança nas falas pois NÃO EXISTE mais esse lance de invocador do LOL

Não entendi, por quê não vai ter mais "invocador"?

Que eu saiba invocador é o player.

kkkk Hexarim foi boa

Sim, invocador é o player, mas tiraram essa INTERAÇÃO dos campões com os invocadores. Antes é como se eles tivessem uma ideia que nós existimos, agora com a mudança das lore estão mudando as falas dos campeões. A sona tinha a fala: Só você pode me ouvir invocador. MAS tiraram, e eu estou achando que esse pode ser o mesmo caso da LB, pois ela também interage com o jogador.
Dizzie
Lenda
Lenda

Entendi.

Só resta sabermos o porquê da Riot estar separando essa interação.

BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

È mais provável q seja cartas do legends of runeterra mas nunca custa sonhar com por exemplo uma le blanc SG lendária aonde ele mudase de forma como a xayah e o rakan nas suas respectivas skins SG.
(SG= star guardian)
starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo

Eu ñ sei mas espero que seja um remake/novas falas para a LB afinal, ela carece e muito de novas falas, já que a boneca quase n tem interação com as coisas/outros campeões.

Acho que de tudo, o que mais quero também são novas falas, poxa na lore ela é super foda, tendo envolvimento com VÁRIOS campeões indiretamente (ou diretamente só q eles n sabem XD), e ela tem tão pouca fala, e nenhuma interação com os personagens do jogo.