cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Snoutrott
Tropa
Tropa

Novo Dr. Mundo, Viego, Fiddlesticks e outros...

Galera, boa tarde. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de um assunto, e claramente, vou expor a minha aqui.

Essa atualização do mundo, pra mim vista como uma oportunidade de dar uma temática mais sombria ao campeão, eu vejo como algo estranho, achei até que ridicularizaram o personagem, meio que o infantilizaram. Não sei explicar direito, mas não gostei do que fizeram com a história/lore do campeão, a forma como a Riot trata ele. A principio eu pensava que ele era um médico, e por isso achava que estavam ridicularizando/infantilizando essa parte "médica" do personagem. Depois fui ler a lore ele pra me informar melhor, e descobri que ele não é um médico, ele é um ex-paciente psiquiátrico (antigamente conhecido como loucos) que se autoproclama médico e faz experiências "perturbadoras" com suas vítimas e consigo mesmo.

Beleza que desde antes da atualização o mundo era visto como um louco bem extrovertido, mas acho que deixaram isso ainda mais evidente na atualização, até em excesso, inclusive. A mudança do nome de algumas habilidades com nomes como "Sadismo" e "Masoquismo" (que eu achava bem interessantes e que faziam jus ao campeão) para "Choquinho Cardíaco"... tipo "????" Achei muito estranho "Choquinho" kkkkk véi... pra quê botar no diminutivo ? Parece que tô falando com uma criança, que fala tudo no diminutivo, olha a "agulhinha", vai sentir uma "dorzinha", etc. Achei isso um pouco como descaracterização do personagem, poderia ser chamada de "Alta Voltagem", sei lá, alguma coisa menos tosca.

Outra coisa que não me agradou muito foi o tal do "Diário Médiko" do Mundo. Eu sou de boa com erros de português tlgd ? Não me incomodo, até pq estamos todos na internet e não fazendo uma redação do ENEM ou escrevendo um documento, enfim... Mas achei forçado demais ele escrever 90% das palavras de forma tosca velho, ninguém, mesmo que semi-analfabeto, escreve a palavra "Médiko". Creio que por mais que a pessoa não manje da gramática, não vai escrever assim. Logo, eu falo novamente, o que me incomodou não foram os erros gramaticais, foda-se os erros... Mas a "forçação" de barra que a Riot jogou pra cima do personagem. "pacientchis" ???????? kkkkk

"Qeridu diariu: sem pacientchi oje. Mais tudu bem. Todu negossio ten pobrema. É açim mesmu. É ate boum, porq issu móstra qui as peçoas de Zaun taum saldaveis! Sem pacientchis é bon pras peçoas. É o qui eu senpre digu."

Nem criança aprendendo a escrever escreve assim véi. Totalmente forçado. Além do mais, não se tem muitas pistas sobre a história do Mundo, se ele veio de uma família rica, se veio de um ambiente de pobreza, etc. Acho que deviam dar um pouco de foco nisso.

Saindo do Mundo, vamos para personagens como Viego. Eu imagino que muitos aqui quando viram o trailer do Rei Destruido pensaram "po, um personagem sombrio... massa". Quando lançaram o Viego, parecia um Edward Cullen do Crepúsculo com cabelo branco e uma espada, **bleep** véi. A Riot parece que tá "adolescentizando" o jogo, deixando de fazer conteúdos mais obscuros e sombrios, como o do próprio Fiddlesticks, que eu achei muito massa o rework dele, inclusive. Achei que não tiraram a essência macabra do campeão. Quano ao Fiddlesticks eu só tenho a elogiar. Mas quanto a outros personagens como Viego, o novo Dr. Mundo.... achei muito tosco, no mínimo. Saudades de um campeão feioso feito o Urgot ou Fiddlesticks, Mordekaiser, etc.

Sim, lembrei de outra coisa. A Gwen poderia ter tido uma temática mais sombria também, mas não. A Gwen é uma boneca que ganhou vida. Imagina se a skin padrão da Gwen fosse tipo a skin "Orianna Fantoche Macabro", ia ser massa demais. Enfim, opiniões dadas. O que vcs acham do assunto ? 🙂

3 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

eu gostei do novo mundo,tá um campeão bem engraçado,mas concordo com essa parada da lore,eu tava hypando pensando que o mundão ia ter uma lore foda,ai quando vê o cara é só um guarda costas random que sofreu experimentos e começou a achar que é médico,acho que era melhor quando a gente não sabia o que mundo era ou de onde veio,dava um ar de mistério legal

Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

nem leio lore desde que mudaram para os textoes, ficou chato, antes eu lia todas aquelas curtinhas, quando começaram a aprofundar eu fico com sono lendo essas historias ai, sei la e sobre a parte de ser dark, é a mesma coisa dos monstros e humanos, o que vende mais? fadinhas magia e comedia ou coisas dark? qual faz mais sucesso, a marvel ou a dc?

Sheik do Mau
Tropa
Tropa

Sim cara, o mundo ficou meio que descaracterizado de mais. Pra mim quando eu jgoava de mundo e escutava aquela dublagem foda antigo eu imaginava um blancka do Street Figthers, o mundo era tipo isso, algo selvagem, louco e monstruoso. Mas agora a riot resolveu modernizar de mais na tematica do personagem, nem consigo mais jogar com o champ de desgosto kkkkkkkkkk, fuderam o mundo cara. O personagem é um ser monstruoso que sofreu experiencias medicas e tem um corte de cabelo undercut? WTF? Muito infantilizado realmente