cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Kindred (Rework)

     Estava lendo o livro "League of Legends Reinos de Runeterra", no setor da narrativa de Águas de Sentina escrito por Matt Dunn, e me veio uma ideia à cabeça:

    Águas de Sentina é conhecida por um local cosmopolita repleto de crenças e religiões de distintos povos e culturas. Creio que a mais marcante seja a celebração da "Noite de Todos os Kindred", em que diversos grupos moldam festivais em homenagem aos Kindred, com o uso de fantasias da Ovelha e do Lobo em teatros e apresentações, chamando a atenção dos próprios espíritos, que assistem às apresentações dos festivais.

     Em uma dessas cerimônias, três homens fantasiados com a cabeça do Lobo representando o Uivante, o Faminto e o Caçador lançam discursos a respeito da Noite de Todos os Kindred em plena lua lupina na árvore trevanciã. Eis que o homem vestido de Lobo Faminto recita: "Hoje, marcamos o dia em que o lobo domina a ovelha e nossas liberdades correm desenfreadas pela terra!". 

     Lendo essa passagem uma ideia me ascendeu à cabeça, e aqui deixo como sugestão à Riot Games como um possível rework dos Kindred, futuramente. Assim como Kayn possúi dois lados representados pelo Kayn vermelho e Kayn azul, poderia ser adicionado à gameplay dois lados dos Kindred, representado pelo Lobo e pela Ovelha. O partida poderia começar com a Ovelha seguida pelo Lobo assim como os Kindred são atualmente, e em determinado momento da partida chegará "A Noite de Todos os Kindred" em que o jogador poderá optar pela dominação da Ovelha mantendo as habilidades ou pela dominação  do Lobo, em que ele toma controle sobre a orientação dos Kindred na partida adquirindo uma nova forma, mais expressiva e presente. A Ovelha recua sendo sua ajudante, assim como é o Kindred atual mas ao contrário, adquirindo novas habilidades e mecânicas até o final da partida, reacendendo e inovando as inúmeras possibilidades que o campeão pode trazer durante a gameplay. Acho que isso aumentaria a gama de opções a serem exploradas tanto na soloq quanto no competitivo e faria uma imersão ainda maior do campeão com a história de League, sem falar que traria uma novidade de inovação do jogo tão importante para a continuidade do desenvolvimento da história do jogo e da interação com a comunidade de jogadores.

    Essa é só uma ideia que deixo como sugestão, claro que não pensei em tudo como as habilidades novas do Lobo. Mas se puderem contribuir também com o tópico, certamente será enriquecedor para o crescimento de League. 

         Obrigado. :Champion56:

   

 

 

4 RESPOSTAS
GenesectBR
Aronguejo
Aronguejo

Agora é torcer pra que a rito veja esse post.
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, é uma ideia muito boa.
Além de combinar bastante com o campeão em si.
GG

Sim, na lore as pessoas podem escolher entre a morte rápida das flechas da ovelha ou a caçada das presas do lobo, também senti falta disso in-game, e em cada região os personagens tem uma escolha diferente, em Freljord é mais comum aceitarem a ovelha, já em Noxus as pessoas se agarram a vida e tentam fugir do lobo
pizza mozzarella rella rella rella rella
draco-9119
Tropa
Tropa

Sério muito obrigado por ter dado essa ideia para a Riot pq serio o kindred é meu personagem favorito muito obrigado