cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SuperSonicFlash
Aronguejo
Aronguejo

O Comum Não é Lendário

Olá,estou fazendo esse tópico somente para questionar algo,porque a skin Gangplank Forças Especiais não é considerada uma Lendária?

Eu não consigo entender o porque dessa skin ter tanta coisa diferente e não ser considerada de um tier maior,ela possui tantas interações diferentes,as falas são diferentes,o modelo(em questão de armas,o barril,a ult),até mesmo o recall é diferente.Se perceberem,ela é considerada uma skin comum,nem mesmo pra ser considerada uma skin Legado ela é,mas bem,se ela não for considerada uma Lendária,pelo menos Épica no minimo.

Eu reparei que esse assunto já tinha sido comentado no fórum antigo,eu só levantei ele porque eu simplesmente não consigo entender o porque e eu queria saber.Algumas pessoas consideram ela como uma Semi-Lendária,ai eu me questionei também se outras skins podem ser consideradas desse tipo(Thresh Liberto por exemplo,apesar que ela tá mais pra uma Semi-Épica por causa do efeito na voz e do modelo,sei lá,não tenho certeza se dá pra considerar isso).

Essa é uma questão que eu tanto me questionei,eu queria saber o que vocês acham.🤔

8 RESPOSTAS

não tem animações novas 

Kansai
Dragão
Dragão

As skins feitas para celebrar a abertura de um servidor novo sempre são mais bem feitas, Essa skin foi criada para comemorar o servidor BR, mas na época soou meio preconceituoso pois é uma referência ao filme Tropa de Elite, então fizeram outra que também é bem trabalhada, e foi a Nami Iara que tem recall, efeitos novos nas habilidades, um modelo bem trabalhado e só custa 975RP.

@Kansai  escreveu:

As skins feitas para celebrar a abertura de um servidor novo sempre são mais bem feitas, Essa skin foi criada para comemorar o servidor BR, mas na época soou meio preconceituoso pois é uma referência ao filme Tropa de Elite, então fizeram outra que também é bem trabalhada, e foi a Nami Iara que tem recall, efeitos novos nas habilidades, um modelo bem trabalhado e só custa 975RP.

Espera,eu não sabia que essa skin do Gangplank tinha sido feita para comemorar a abertura do servidor BR,bem,da Nami Iara eu sabia,mas eu não imaginava que a skin do Gangplank tivesse sofrido esse preconceito.

@SuperSonicFlash  Então, esse "preconceito" foi meio que algumas, mas bem poucas pessoas até que acharam não ser tão "bacana" como referência ao nosso país, os players gostaram de modo geral e alguns até tem ela como favorita, mas como podia soar um pouco preconceituoso eles resolveram fazer uma segunda mais focada no folclore brasileiro.

@Kansai  escreveu:

@SuperSonicFlash  Então, esse "preconceito" foi meio que algumas, mas bem poucas pessoas até que acharam não ser tão "bacana" como referência ao nosso país, os players gostaram de modo geral e alguns até tem ela como favorita, mas como podia soar um pouco preconceituoso eles resolveram fazer uma segunda mais focada no folclore brasileiro.

Ah entendi,mas bem,como você havia dito no outro post que essas skins para abertura de server novo são um pouco mais trabalhadas,mas hoje em dia ela não passaria como uma skin no mínimo Épica?Você percebe que ela tem algumas animações diferentes da skin padrão,eu parei pra pensar um pouco e pensei assim:se ela fosse Lendária,será que seria algo um pouco "mercenário"?Eu não sei quais skins foram lançadas para a abertura de cada server,provavelmente deve ter alguma Épica(ou não,não tenho certeza),mas assim,não é uma reclamação,é que eu estranhei essa skin ter coisa que uma skin Épica(ou Lendária)teria,mas ela não ser considerada uma,consideram ela como comum(só pra ter ideia,eu havia jurado que a skin da Morgana Mestra das Lâminas era uma skin Épica,ai eu vi e não é,parece até efeito Mandela kkk).

@SuperSonicFlash  No caso da Morgana é que ela recebeu um Update de Visual e Gameplay e essa skin recebeu um pouco de atenção da Riot, mas ela tem também uma skin comemorativa de Servidor, que é a Noiva Fantasma, presta bem atenção nessa skin, ela tem efeitos nas habilidades um recall novo e custa 975RP um valor abaixo do esperado para esse nível de qualidade.

Nesse vídeo do canal Fatality tem as skins de servidor se ficar curioso.

https://www.youtube.com/watch?v=CB-ufDTC0Ko 

a do kassadin cósmico é uma skin mto bem feita e ela foi lançada pra abertura do server da oceania

@carlos pilotto  escreveu:
a do kassadin cósmico é uma skin mto bem feita e ela foi lançada pra abertura do server da oceania

Sério?Eu não sabia dessa também,e depois virou linha de skins a temática Cósmico,não é?