cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
96neko
Tropa
Tropa

O SENTIMENTO POSITIVO DE JOGAR LEAGUE OF LEGENDS (ง •_•)ง

League of Legends tem mais de 10 anos de história e esse curto vídeo nos mostra um pouco do que league of legends é. Muito de nós provavelmente jogamos LOL a muito tempo... E atualmente, mais odiamos do que amamos LOL, porém e se você esqueceu a parte boa de League of Legends?

É invocadores... temos muitas histórias juntos ( ´・・)ノ(._.`)

Não perca o foco do que realmente te faz jogar League of Legends!

É mais que um jogo é um Estilo de vida (ง •_•)ง

Xarisot

6 RESPOSTAS
Akasaka
Aronguejo
Aronguejo

League of Legends nao e mais o mesmo, a fila rankeada foi feita pra nos fazer de trouxas. Nao tem nem como sentir a mesma coisa dnv.
Winterbells
Aronguejo
Aronguejo

o LOL que era bom morreu há muitos anos atrás. só ficaram as memórias. já faz um tempo que jogar LOL é sinônimo de stress, desapontamento e tempo jogado fora.

Uma coisa que acho muito agressivo do LOL até hoje é que você tem muitas recompensas se você joga bem (ou a Riot tenta criar esses sistemas que supostamente seria uma reconpensa como os Eternos, Maestria, Elo etc..Depende da pessoa. Eu mesmo não vejo maestria um tipo de recompensa por jogar bem hehe)

Mas se você perder, parece que você é o pior jogador do mundo e não merece nem estar jogando. Tenho pena dos players novos que iniciam ter que sofrer toda essa pressão. Não somente os players novos, mas se você teve um dia ruim e vai jogar LOL e não joga lá essas coisas (1/13/2 ヽ(✿゚▽゚)ノ) você se sente humilhado e ruim em todos os sentidos, ou pior, tiltado.

Não sei se da para culpar 100% esse sistema não é? Afinal o que não falta no LOL é competição, a competição faz parte do LOL. Você joga com ou contra outros jogadores para subir seu estilo de jogo. Com certeza você já surrou alguém no LOL, mas também levou uma surra daquelas, a ideia é qual que pesa mais na sua mente para continuar jogando.

É realmente uma batalha tanto mental quanto de jogabilidade. Beem agressivo mesmo.

Emote_Vamos_nessa.png

Sim ... infelizmente a Riot não tomou as melhores decisões em algumas coisas no jogo sobre como satisfazer e criar um ambiente agradável para os jogadores.

Quando o jogo ficou enorme e já tinha um grande público, as decisões começaram a virar puro negócios e deixar de lado aquele calor de League.

Todos nós jogamos mais pelo vício do que por gostar do jogo atualmente (cof.. cof.. 7 anos de LOL)

Sad_Kitten_Emote.png

Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Eu fui ver o vídeo no Youtube? Sim
Eu adorei o vídeo? Sim
Eu dei like no vídeo? Sim
Eu compartilhei o video? Sim
Eu me inscrevi no canal? Sim também
Agradeça teu suporte.

iiyq7332zd811.png

Espero que tenha gostado do conteúdo Akira! Hehe