cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
S2AkuraS2
Arauto
Arauto

O VAZIO É UMA ABERRAÇÃO

Atenção spoiler:

Meu nome é Axamuk Var-Choi Kohari Icath’or.

Eu acho… eu acho que Axamuk era o nome do meu avô. Ele tem um significado, mas já não me lembro mais qual era.

Eu andei pelas ruínas de onde um dia existiu uma grande cidade. Tudo que restou foi uma cratera gigantesca, detritos e um rasgo no tecido do mundo.

Eu senti um vazio terrível diante de mim.

Axamuk foi um rei, eu acho. Não lembro de onde. Foi daqui? Dessa cidade arruinada e soterrada?

Não sei o que Var ou Choi significam. Icath’or deveria ter significado para mim, mas, seja qual for, já foi esquecido. Há um vazio terrível onde minha mente e minhas memórias já estiveram.

Meu nome é Axamuk Var-Choi Kohari.

Kohari? O que é isso?

Há uma marca no meu braço, uma espada enrolada em um pergaminho. É uma marca de escravo? Eu fui propriedade de um conquistador? Lembro de uma garota com olhos verdes e um colar de opala. Quem era ela? Era minha esposa? Minha irmã? Uma filha? Eu não sei, mas lembro do cheiro das suas flores.

Meu nome é Axamuk Var-Choi.

Eu o repito sempre, prendendo-me a ele como se isso fosse impedir essa lenta dissolução.

Eu não quero esquecê-lo. É tudo que me resta.

Meu nome é Axamuk.

Estou sendo apagado. Eu sei disso, mas eu não sei como ou por quê.

Algo horrível se retorce dentro de mim.

Tudo o que eu sou está se desfazendo.

Estou sendo desfeito.

Meu nome é

Meu nome

Meu

Cara... que medo dessa parte =x

10 RESPOSTAS
Bills
Arauto
Arauto

Seria engraçado se depois do ultimo "Meu" ele falasse: "Lima oscar lima" huaid

@Bills

SKOSKSOKO

o cara foi literalmente deletado por algo e...e que tenso mano

A parte mais tensa é que o cara tentou resistir a isso, se ele tivesse se entregado teria bem menos impacto essa parte, é realmente assustador.

@Talles L Martins

Sim,muito tenso ;(
Nayr
Aronguejo
Aronguejo

E o "contador da história" morre novamente.
Bem vindos à League of Thrones.

Esperando um dia em que quem conte a história saia vivo, mesmo que aleijado.

Get Jinx!

@Nayr

League of Thrones skskskmsksks pior que é vdd u.ú

A última história que eu li foi aquela dos projetos.. Ratos, gatos e ratinhos neon.. Algo assim.. Logo no primeiro cap o médico que é o narrador ta sendo perseguido pelo Projeto: Jhin e morre... Ai troca de narrador '--' OK né

A tamara já saiu viva da historia dela e ate apareceu na HQ do Darius 🙂
Spendas
Tropa
Tropa

La na historia mostra zilean e jax, nao entendi o que jax tem a ver, e se esse carinha perdeu a memoria e virou algo ou so mesmo desaparece do nada jufnto cm as memorias
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Sim, esse final na minha opinião foi o que deixou o conto mais perturbador e estabeleceu o Vazio como uma ameaça legitimamente aterrorizante ao invés de só uns monstros alienígenas que querem matar a vida na terra.

@Spendas  escreveu:
La na historia mostra zilean e jax, nao entendi o que jax tem a ver

Porque na história dá a entender que o Saijax que aparece na história é na verdade o Jax