cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suke
Tropa
Tropa

O Yeti (Willump) do Nunu não existe

Ir para a solução

As novas artes das cartas e conceitos do mais novo jogo de cartas da Riot Games, Legends of Runeterra, estão saindo e possíveis complementações e teorias para a história do universo do LoL consequentemente também. 

Duas artes (Cartas) referentes à Yetis já foram reveladas, sendo elas:

Carta - Yeti Yearling (Yeti Jovem)

Carta - Yeti Enraged (Yeti Enfurecido)

E possível notar uma enorme diferença entre os Yeti apresentados e o atual Yeti mais conhecido, Willump.

Embora o Yeti Filhote certamente não seja notávelmente destoante de Willump, isso provavelmente se deve ao fato de ser filhote. Existem diferças características físicas expressivamente diferentes, Willump não possuí 5% da raiva e selvageria que o Yeti Enfurecido apresenta, aparenta ser mais volumoso e peludo, Willump também possuí um notório par de chifres que nem o Yeti Filhote e o Enfurecido possuem. 

Já era implicito na Biografia de Nunu que Willump era fruto da imaginação de Nunu, é possível que a imaginação e poder conquistado de manipular a mesma, tenha moldado a forma original Yeti de Willump, e tenha o tornado em uma criatura de aparência mais agradável, pois o coração selvagem e enfurecido de Willump já teria sido mudado, no momento que ele conheceu Nunu.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suke
Tropa
Tropa
Galera, o intuito deste post era gerar a discussão sobre estas novas imagens/conceitos dos Yetis relacionando ao Willump. Existem diversas variantes e incógnitas para afirmar se ele realmente existe, se é de outra raça, se foi a mente de Nunu que mudou sua aparência e forma física. Nunu é meu campeão favorito, eu pessoalmente acredito que o Willump exista, mas que sua essência e forma física tenham alterado com o altruísmo e conexão do Nunu, graças a Gema que Willump protegia. Apenas abri a discussão para uma possibilidade existente.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Ah mano, na moral

Eu não vejo nada de errado, se todos os membros de uma raça fossem iguais seria osso né...

Em nenhuma raça, seja existente ou de ficção isso acontece.

Segue o jogo

L0tu
Arauto
Arauto
Não é pq os 2 são yetis que devem ser iguais, além disso, as artes das cartas são de artistas diferentes.
Hakkum
Arauto
Arauto

Eu realmente ,acho que o willump é real!

''Uma antiga e nobre raça que governara as montanhas de Freljord, a civilização yeti foi destruída em um cataclisma de gelo. Forçado a assistir seus irmãos se rebaixando à selvageria depois de terem sido destituídos de sua magia, um yeti jurou proteger o que restava do poder de sua raça: uma gema que rodopiava com os sonhos congelados de qualquer mente mortal por perto.

Como o último yeti mágico, o guardião também foi moldado pela percepção. Apesar de ter sido escolhido para manter a salvo a magia até que ela fosse necessária de novo, ele não conseguiu encontrar um hospedeiro digno. Os homens que invadiram seu lar arruinado só possuíam malícia em seus corações, fazendo o monstro cumprimentá-los com garras e presas.

Mas o guardião sabia que estava esquecendo algo. Seu nome... e os nomes daqueles que uma vez amou...

Havia uma canção sobre eles.

Tudo isso mudou quando um jovem garoto tropeçou para dentro das ruínas. Após séculos de contínua vigília, o monstro estava pronto para acabar com a vida do garoto, rosnando ao sentir a aproximação do humano.

Inesperadamente, a gema criou e mostrou imagens vindas da mente do garoto, de heróis caçando dragões e decapitando serpentes ancestrais. A criança rugiu, se armando com sua flauta como se fosse uma temível espada. Mas ele não golpeou, pois conforme o garoto vislumbrava as visões heroicas dançando ao seu redor, ele entendeu profundamente as verdades contidas nas canções que sua mãe cantava...

E quando ele olhou o guardião, ele não viu um monstro. Ele viu alguém que precisava de um amigo.

Ainda enfurecido, o yeti jamais poderia ter previsto receber uma bola de neve na cara. Ou duas. Guerra de bola de neve! Furioso, depois confuso, depois alegre, o guardião se juntou a brincadeira, não moldado pelo medo, mas sim pela imaginação de uma criança. Ele estava ficando cada vez mais peludo e mais amigável. Seu rosnado estava se tornando uma risada.''

Argani
Arauto
Arauto
O Willump ganhou a aparência que o Nunu queria (Imaginou), por isso ele é fofinho desse jeito mas a aparência verdadeira dele não é essa. Nunu tem o poder da imaginação, então não surpreende muito não.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Apesar de o que o pessoal ter citado sobre diferenças artísticas e seres diferentes da mesma raça, ainda existe uma diferença MUITO grande entre o Willump e os outros Yetis (mano, ele tem 2 braços a mais e chifres), e eu acredito que eles são sim tipos diferentes de Yetis. Eu lembro que em algum momento da história do Willump dá a entender que ele é de uma raça anciã de yetis, uma raça meio que mágica, e por isso que ele é todo diferente. Fora que também dá a entender que o Nunu enxerga o Willump um pouco diferente do que ele realmente é, teoricamente ele seria tipo o Mega-Gnar.
Há sim raças diferentes, porém o Willump que a gente vê (que realmente existe), é como o Nunu vê, ele não é fofinho como na Splash Art, é só o que a mente de uma criança consegue transformar com imaginação..
Ele não é parecido com esse "enfurecido", é de outra raça, uma que seja mais evoluída e mágica, afinal ele entende o Nunu e o Nunu meio que entende ele..

Durnnon
Lenda
Lenda
yeti se moldam da sua maneira por magia e influência da runa que eles protegiam, da mesma forma que o gnar viu neles algo grande e de mudança e se metamorfosea para lutar.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Suke
Tropa
Tropa
Galera, o intuito deste post era gerar a discussão sobre estas novas imagens/conceitos dos Yetis relacionando ao Willump. Existem diversas variantes e incógnitas para afirmar se ele realmente existe, se é de outra raça, se foi a mente de Nunu que mudou sua aparência e forma física. Nunu é meu campeão favorito, eu pessoalmente acredito que o Willump exista, mas que sua essência e forma física tenham alterado com o altruísmo e conexão do Nunu, graças a Gema que Willump protegia. Apenas abri a discussão para uma possibilidade existente.

Ver Resposta em Destaque no post original