cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O cabelo da Irelia ainda está RUIM

O modelo tá lindo, animações lindas, habilidades, dança, dublagem, voz, tudo lindo. Exceto o cabelo. Que era (e pelo visto ainda vai continuar sendo) um dos maiores problemas no modelo antigo dela. Pode parecer uma reclamação inútil, mas eu não vejo por que não dar uma atenção especial para isso quando eles gastaram um tempo e trabalho preciosos para reformulá-la, então nada mais justo do que melhorar em todos os aspectos que forem possíveis. Taric e Kayn são dois campeões que possuem os cabelos mais fluidos do jogo inteiro (talvez até mais do que a própria Zoe), então por que não usar essa mesma tecnologia em todos os campeões que forem lançados daqui para frente?

 

O cabelo dela em si não está feio, mas parece uma capa, a movimentação é estranha, não é fluido.

33 RESPOSTAS
Hannah
Arauto
Arauto

Achei zoado também, não tem problema ser um corte de cabelo reto, mas pelo menos deixem parecido com um cabelo mesmo e não um pedaço de roupa.

haaan
Morion
Arauto
Arauto

E não é que é verdade?!

Mas nesse caso parece que eles fizeram de propósito, meio que pra deixar o cabelo sempre na mesma posição quando ela está parada ou andando, mas no geral tá estranho quando ela se mexe assim, porque parece que ela tem 4 fios grossos de cabelo.
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Sua reclamação não é inutil não, eles evoluiram em varios aspectos, desacelerando o video da pra ver que adicionaram movimentação aos olhos, eles acompanham os movimentos das mãos da campea, e uma coisa que era o grande problema na irelia antiga é o cabelo, parecia uma tabua não tinha fluidez não tinha forma. Agora que atualizam a campea que tem fluidez no sangue erram novamente no cabelo, não tem profundidade parece um pano...

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, não sei pra que por defeito nas paradas!

Na minha opinião, ficou perfeito!

Khyzyx
Arauto
Arauto

KKK unica coisa que consegui pensar vendo esse teaser é os milhões de videos no youtube que vão surgir no estilo:

"IRELIA INSANE MONTAGE GAMEPLAY 1V9 HIT KILL BUILD NERF RITO PLS AO SOM DE MUSICA ELETRONICA GENERICA" 

EngShady
Dragão
Dragão

Só ta estranho nessa cena que você mostrou, nós nunca vemos os campeões com essa perspectivo durante o jogo, nas partes em que a Irelia aparece como nós vamos ver o cabelo está ótimo

#VoltaBoards
HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

MANO eu jurava que era uma capa, nem reparei KKKKKKKKKK


@Arqueiro DKTescreveu:

Cara, não sei pra que por defeito nas paradas!

Na minha opinião, ficou perfeito!


Porque a partir do momento que você atinge um novo patamar em um desenvolvimento de personagem que antes não era possível por limitações tecnológicas, os jogadores esperam que os próximos estejam no mesmo nível (no mínimo). Não fazer isso é um desperdício, ainda mais porque essa era uma das reclamações mais feitas à respeito do modelo 3D dela, o cabelo que parece um polvo.

é

olhando por esse lado, você tá certo mesmo em querer exigir o melhor!

FADmp
Tropa
Tropa

A então é um cabelo, achei que fosse um pano ou algo do tipo! Não dá pra diferenciar os "fios" do cabelo dela e nem tem movimento de um... Mas pra falar a verdade, o visual todo dela achei estranho... o antigo tinham características próprias da nação dela (que me fugiu o nome), mas agora ela até lembra um pouco o povo de noxus... =/

Exatamene, cara. É um pano, o criador do post só tirou uma conclusão precipitada demais.

não é defeito, é uma verdade, o cabelo está se comportando como um pedaço de tecido... a primeira vez que vi achei que fosse um pano e não o cabelo! Acredito que ela esteja com uma jogabilidade incrível, mas o visual deixou a desejar...


@Arqueiro DKTescreveu:

é

olhando por esse lado, você tá certo mesmo em querer exigir o melhor!


Não é por reclamar sempre, eu disse que está (quase) tudo impecável. Acontece que movimentação/fluidez é uma coisa bastante pedida pela comunidade em geral, principalmente em personagens que têm cabelos longos (como a Janna/Sona) ou caudas (como é o caso da Ahri). E como a Irelia passou por um rework completo, esse seria o momento mais do que ideal para fazer isso.


@Brooks was hereescreveu:
Exatamene, cara. É um pano, o criador do post só tirou uma conclusão precipitada demais.

Reveja o vídeo, acho que quem tirou conclusões precipitadas aqui foi você. Isso é o cabelo dela.

A entendi... eles poderiam ter feito de outra cor então, para não gerar tal confusão... Na verdade estou confuso ainda se é um cabelo ou não....

Lopez
Aronguejo
Aronguejo

nao sei aonde ta ruin, LoL nao é jogo nex gen Unreal Engine4 nao meu filho, cabelo dela ta perfeito,  igual o de antes só que melhor ainda e dexaram azul, frecura isso ae. ta perfeito, 

Lopez
Aronguejo
Aronguejo

se deixar o cabelo dela estilo o do kayn ia ficar horrivel, nao ia combinar com ela. lol nao é jogo de Xbone One X nao cara, ela tem as pirranha na cabeça pra fica assim mesmo aberto, nao tem q muda nada fico 11/10

Ok, opinião anotada, beijos

Pronto, ja vi e revi e já tinha entendido do que voce tá, mas agora me responde, onde esse cabelo está ruim? O cabelo dela tá como todo cabelo das personagens feminos, duro, intacto, sem movimento, sem fios individuais. Infelizmente ela nao é o Kayn, quase toda personagem têm o cabelo assim.https://imgur.com/a/YQx0y Olha na imagem