cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O cabelo da Irelia ainda está RUIM

O modelo tá lindo, animações lindas, habilidades, dança, dublagem, voz, tudo lindo. Exceto o cabelo. Que era (e pelo visto ainda vai continuar sendo) um dos maiores problemas no modelo antigo dela. Pode parecer uma reclamação inútil, mas eu não vejo por que não dar uma atenção especial para isso quando eles gastaram um tempo e trabalho preciosos para reformulá-la, então nada mais justo do que melhorar em todos os aspectos que forem possíveis. Taric e Kayn são dois campeões que possuem os cabelos mais fluidos do jogo inteiro (talvez até mais do que a própria Zoe), então por que não usar essa mesma tecnologia em todos os campeões que forem lançados daqui para frente?

O cabelo dela em si não está feio, mas parece uma capa, a movimentação é estranha, não é fluido.

33 RESPOSTAS

@Brooks was hereescreveu:

Pronto, ja vi e revi e já tinha entendido do que voce tá, mas agora me responde, onde esse cabelo está ruim? O cabelo dela tá como todo cabelo das personagens feminos, duro, intacto, sem movimento, sem fios individuais. Infelizmente ela nao é o Kayn, quase toda personagem têm o cabelo assim.https://imgur.com/a/YQx0y Olha na imagem

Como você mesmo disse ''está igual o de todos os personagens femininos'' tá ai mais um indicio de que eles perderam a oportunidade de fazer da Irelia uma campea com cabelos bem feitos, alias existem varias campeas femininas com cabelos aparentemente unicos que tem um movimento bacana como a Jinx, Zoe (que tem um cabelo imenso) Miss Fortune... Oque antes parecia um polvo, agora parece um véu. A propria riot prometeu uma evolução em 2018 e quando lançaram o Kayn de fato achamos que iria acontecer, mas ela evolui em um campeao e regressa em outro. Cada um tem sua opiniao, e se você achou que está bom, otimo respeito isso, mas pra mim poderia ser melhor, ou era melhor não ter dado cabelos compridos a campeã já que o forte deles não é esse.

Não é uma opinião, é um fato. O Cabelo da Irelia tá bom sim, não tem como voce usar o cabelo do Kayn como um exemplo, já que na evolução do assassino o "cabelo" é na verdade uma "fumaça" (o do Kayn normal é cabelo e é como todos os outros) e isso se da porque com certeza a engine que os desenvolvedores usam têm limitações, podem ate se esforçar bastante, mas no final acaba como todos os outros. Quanto a Zoe? o cabelo dela é como o de todas as outras, nao tem nada demais, é um aglomerado de massa com uns arranhões fazendo efeito de fios e mechas e uma cor bem sólida nas pontas pra dar um disfarce rs

Não quer usar o exemplo do Kayn, Zoe, otimo a gente pega outros. Janna Espada Sagrada tem o cabelo da mesma cor e do mesmo comprimento do cabelo da Irelia reformulada, e ainda assim consegue ser melhor. Taric... a mesma coisa cabelo formulado do mesmo jeito que todos os outros, e ainda assim é melhor, Katarina Jurada de morte, massa demais o cabelo dela flutuando (do mesmo jeito que o cabelo da Irelia antiga flutuava) Todos feitos da mesma forma que você mencionou e são bonitos, limitação não é desculpa. Pode ser que nas skins eles melhorem ? Talvez... 

De qualquer forma essa não é a atualização final da campea então pode ser que eles melhorem isso.

Isso acaba por aqui - Irelia, A Dançarina das Laminas.

Acho que se pedir no NA tem mais chances de eles mudarem, aqui o pessoal não gosta de exigir por mais qualidade.

ai agora só falta eles mexer no cabelo e deixar parencendo uma fumança e mudar de cor por causa dessa comunidade toxica, os cara nem joga com a champ e quer opinar, o cabelo dela ta perfeito é só reparam bem no teaser ta igual os demais champ mds, olha o cabelo da kaisa e do swain, mesma coisa. comunidade cheia de mimimi ainda bem q a galera do na nao é assim

@Morionescreveu:
Acho que se pedir no NA tem mais chances de eles mudarem, aqui o pessoal não gosta de exigir por mais qualidade.

Oque é uma tristeza porque se você faz uma coisa sempre do mesmo jeito e ninguem te pede pra mudar pra melhorar, cara você nunca vai evoluir, é horrivel quando a galera aceita uma coisa só porque está igual a todas as outras.

olha no começo do teaser, ta normal o cabelo dela, ela usa as prisilha na cebeça pra fica assim ''duro'' pra tras e aberto mas o movimento ta bonito dms, olha la

@Lopezescreveu:

ai agora só falta eles mexer no cabelo e deixar parencendo uma fumança e mudar de cor por causa dessa comunidade toxica, os cara nem joga com a champ e quer opinar, o cabelo dela ta perfeito é só reparam bem no teaser ta igual os demais champ mds, olha o cabelo da kaisa e do swain, mesma coisa. comunidade cheia de mimimi ainda bem q a galera do na nao é assim

Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? A equipe de criação não é a mesma da que toma conta do comportamento dos jogadores. Se a gente fosse depender disso, o servidor brasileiro nunca ia receber conteúdo.

Fora que não pode mais nem expressar sua opinião no fórum que seja contrária à Riot que já é mimimi? É pra isso que os reworks servem, para ajustar o campeão em todas as formas possíveis. Acho muito engraçado você dizer que reclamar do cabelo é algo completamente irrelevante, quando no rework no Taric eles reclamaram da FENDA DO TARIC. Sim, da fenda da cota do Taric da Quinta Era que não estava indo até o final. E adivinha? Eles mudaram <

Se uma fenda na armadura é importante o suficiente, por que o cabelo que é muito mais perceptível não seria?

Onde que o cabelo da Janna Espada Sagrada é melhor, cara?! É a mesma coisa só que amarrado, um aglomerado de massa amarrada com profundidade imitando mechas com a unica diferença de estar amarrado. Você tá pondo defeito onde não tem, querendo que todo cabelo seja um igual ao outro, os cabelos são a mesma coisa ("ruim") mas com diferenças, voce ignorou totalmente o fato desse tipo de coisa ter limitações, LOL não é um jogo de Xone X.

Vamos lá mais uma vez tá principe do parquinho?

Imagem relacionada

Cabelo da Janna

Cabelo da Irelia.

Agora como eu já disse, se pra você está bom, pra que perder meu tempo não é? Respeite minha opiniao do mesmo jeito que eu respeito a sua, pra mim está ruim e ponto. Beijos fica bem ♥

O cabelo da Irelia na skin Aviadora tá horrível demais! Da onde aquilo é cabelo? Não parece em nada com a splash art.

A única skin que o cabelo dela realmente ficou bom foi na Noturna, que ficou muito legal num rabo de cavalo. A Bundas Gélidas não vou reclamar porque está curto.

Expectativa: 

Realidade:

haaan

To vendo sim, tem muita diferença mesmo.... Unica diferença é que o cabelo da Janna parece está amarrado e do Irelia não. Pelo jeito você tem problema em entender que existe limitaçoes e por isso quando o cabelo fica amarrado SEMPRE parece mais bonito (não é atoa que varias skins tão vindo assim) mas na verdade é mesma bosta. Pega exemplo da Irelia laminas noturnas tá bem parecido com o da Janna. Você tá certa em pedir um resultado absurdo porque convenhamos né? um jogo caro desses que todo mês temos que pagar uma mensalidade pra jogar e nem se quer ganhamos algo por isso, nem skins dão pra gente pelo nosso dinheiro de todo mês, realmente esse dinheiro deveria ser usado no desenvolvimento de uma engine melhor, pra rodar só em PC master race, desculpa.

Nossa, dessa vez eu discordo, o cabelo da Janna pode estar amarrado e concordo que é mais fácil deixar bonito assim, mas ele tem mechas soltas e está muito mais fluído do que o da Irelia.

O mesmo vale pra essa Aviadora, ela pode estar do mesmo jeito da skin da Janna, mas parece uma skin feita a 3 anos atrás, isso não é limitação, é preguiça.

E não, não tá parecido o cabelo da Lâminas Noturnas com o da skin da Janna, simplesmente porque na Lâminas eles juntaram tudo num bolo só por estar amarrado, já o da Janna está amarrado mas não é um bolo só. O da Janna com ela parada as mechas do cabelo mostram a fluidez.

Sim, entendo que têm diferenças, mas essas diferenças se dão por conta do personagem/skin mesmo, o cabelo da Irelia Lâminas Noturnas tá parecido sim, só que nao fizeram umas mechas separadas, enfim... chega