cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suke
Tropa
Tropa

O campeão mais forte do Lol

Este post segue absolutamente a lore, e não propriamente o personagem em jogo e suas mecanicas. 

Talvez você já tenha se perguntado alguma vez ou pensado em qual será o campeão mais forte do Lol, certamente o nome de Aurelion Sol deveria estar em primeiro para muitos, devido ao seu grande poder cósmico e capacidades galácticas. Nem Zoe, nem os Deuses como Ornn, Anivia ou Volibear, nem grandes usuários de magia como LeBlanc, Ryze, Brand, Syndra podem ter a capacidade deste campeão que será mostrado. Sem mais enrolações, É o Nunu.

Você deve estar achando que eu sou louco ou que isso é meramente uma vontade pessoal que sobrepõe a realidade imposta no Lol, mas a verdade é que nenhum campeão possui a capacidade descrita e explicada que ele possui. Em sua biografia, mais especificamente na parte onde ele "encontra" Willump, de uma forma resumida, é dito que ele encontra uma gema que ao graças ao seu coração puro e altruísmo, ele teve acesso aos seus poderes que basicamente permitem ele tornar sua imaginação realidade. Eu deixo em parenteses o encontrar no Willump devido ao fato que é implicito se o mesmo realmente existiu ou se foi imaginação do Nunu que se tornou realidade. 

Spoiler

E o quão poderoso seria essa habilidade de tornar realidade a imaginação? 

Bem, é uma habilidade de manipulação, distorção e alteração da realidade, sob condições impostas, no caso, a imaginação do portador, ou seja se ele quiser que o universo acabe, certamente não acontecerá, ou que sua mãe volte para ele, pois isso é uma vontade, e não fundamentalmente uma ideia abstrata, uma criação criada em sua mente que transcendeu e se tornou realidade. Então caso ele queria o fim do universo, ele terá que criar algo que nunca existiu que leve ao fim do mesmo, o mesmo vale caso ele queria derrotar alguém, por exemplo, se o Nunu quiser de fato matar o Aurelion Sol, ele não pode imaginar ele morto, pois ele não está criando nada, ele está imaginando uma condição, mas não idealizando algo de fato além do que já existe. Caso ele queria o fim do Aurelion Sol, basta ele imaginar alguma criatura que nunca antes existiu, que partiu propriamente de sua imaginação, e sua capacidade destrutitva e cósmica ser duas vezes maior que a de Aurelion Sol, ai sim, ele poderia o derrotar. 

Resumindo: ele pode criar o que quiser, desde que nunca antes existiu e que não interfira diretamente algo que já exista, ou seja, desejar ou imaginar a morte de alguém não se tornará realidade, mas imaginar um meio nunca antes existido para o fim desejado sim. 

Mas Nunu é uma criança, e não tem conhecimento destes poderes, o que torna pessoalmente para mim, o campeão literalmente mais mágico do Lol, extremamente inspirado em personagens e animações da Disney e do Studio Ghibli.

3 RESPOSTAS

Nunu 1v9 btw gostei do post tem argumentos bons e fatos 

Bonus eu tava ouvindo essa musica LINDA do NuNu 

iago hedgehog
Arauto
Arauto

mano  eu fico triste com o fórum ser tão parado por favor poste isso (se ainda não tiver feito) no reddit você tem muita visibilidade lá. TOP man, nunca li a lore do nunu mas caraca que top... mas então ele não pode trazer a mãe dele de volta... que pena. ou pode?

Opa eaí, estou no reddit atualmente mesmo, aqui só posto coisas automatizadas em português atualmente. Se quiser procurar é /u/Kuronoha. É meio incerto dizer se ele poderia trazer a mãe dele de volta por várias questões. Uma que não se sabe a real capacidade do poder dele, e nem ele mesmo sabe usar direito, então fica difícil adivinhar, e ainda mais, se formos levarmos em consideração ele simplesmente querer a mãe volte ou renasça caso esteja morta, é um desejo pessoal, e não exatamente algo criado através de sua imaginação, o que não funcionaria, e também serve como um limitador pro seu poder. O certo seria ele criar um mundo inteiro onde sua mãe não foi raptada e separada dele, mas ai seria uma espécie de universo paralelo, algo não verdadeiramente real, e ele teria que elaborar muito bem. Acredito que ainda será revelado o destino de sua mãe, ou pode ser algo muito bem trabalhado, para um futuro reencontro emocionante, ou ela morreu e será algo chocante e que marcará bastante o Nunu, o forçando a amadurecer e evoluir, mas nunca perdendo sua essência, que eu acho que é o charme do Nunu.