Bem, se vocês ficaram agradados por essa linha de skins eu aceito, até eu fiquei feliz por tais skins, contudo, tem um grande buraco nessa linha de skins que é as skins kaijus que eram para ter e esqueceram drasticamente, deixando apenas skins roboticas que nas splash arts parecem lutar com monstros gigantes, mas quando ce percebe, sente a falta das skins de monstros, afinal é um tema de tokusatsu ( tipo ultraman, godzilla, circulo de fogo, gamera e por ai vai ) e não ter essas determinadas skins da um desanimo nesta questão, e ainda perderam uma das maiores oportunidades de fazer um modo de jogo tipo odisseia, só que com estilo de circulo de fogo enfrentando monstros gigantes que no final seria o aurelion sol da forma daquele monstro do trailer, e ainda pra destinguir o tamanho dos bonecos com o cenario, fazer mini edificios, casas e pessoas correndo quando desse uma especie de alerta de monstro aproximando, ainda fazer eles terem habilidades melhoradas como do odisseia, tipo a ult do sett quando ele ultasse um, o choque do impacto levantasse todos os inimigos, o draven inves de jogar um machado por vez jogasse cinco, a leona ultasse só que de forma gigante e passava pra todos inimigos como a ult da sona no odisseia e ainda curasse os aliados, o garen ultasse em um e afastava os outros pra longe e por ai vai, bem é só isso mesmo