É tudo q nós jogadores fiéis do pc queremos pedir, o Mesmo carinho do mobile para o PC com os seus personagens, a lista de campeões com visuais extremamente ultrapassados é enorme.
' competir por diversão' ué kkkkkk
infelizmente sim
Não sei vocês mas após assistir a stream da RIOT eu tive a leve sensação que o foco deles a partir de agora deixou de ser o LoL para computador de mesa.
Eles deixaram isso bem enfatizado a partir do momento em que disseram que precisavam de uma plataforma que se encaixasse na vida das pessoas, que é o caso do mobile devido a facilidade de se utilizar em qualquer lugar, diferentemente do PC, onde você fica restrito à sua casa ou escritório de trabalho.
Há boatos também que somente o Projeto A que é o jogo de tiro será para computadores de mesa, os demais todos serão MOBILE e CONSOLES.
O próprio TFT se formos analisar acredito que foi um jogo totalmente pensado para ser MOBILE, afinal é um jogo baseado em turno que acredito que será muito mais prazeroso de se jogar deitado na sua cama ou a caminho do serviço do que sentado na frente do pc durante 20 - 30 minutos. A versão de PC foi mais um teste para a riot ver se o jogo emplacaria, e que no caso deu muito certo.
Por isso acho difícil acreditar que esses reworks visuais chegarão para o pc. O máximo que eu acho que pode acontecer são mais AVMS que são os reworks de alguns campeões específicos que estão MUUUUITO ultrapassados tanto em questões visuais quanto mecânicas.
Foi uma critica muito vaga pois o mobile é recente e tem designer's diferentes no trabalho de modular cada campeão e já o lol é velho e com tantos personagens para renovar o visual eles vão fazer de pouco a pouco ex: o volibear.
Muito verdade, até campeões que lançaram recentemente tem um gráfico in-game pesado.