cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aatroxer
Tropa
Tropa

O novo design para os Elos é muito horrível

Ir para a solução
Guys, tava analisando cada design de cada elo e cheguei a decisão de que não iria querer ralar o ano todo nas filas por um design horrível desses no meu perfil no final, oq acharam deles? Afinal a riot pediu feedback da nossa parte e aqui deixo a minha opinião, pelo que mostraram no design base, ficou muito legal e bem diferenciado, já a versão que nos mostraram era confusa e feia demais
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tim do Pudim
Tropa
Tropa
Em questão de design, acho que esses novos são realmente bem sem graça em comparação aos antigos. Basta considerar a forma, esses novos tem formatos muito semelhantes; as cores, além das cores serem sem saturação, não tem variedade; e os valores, quase não tem contraste na matiz nem em valor. Diria que o elo antigo tinha mais personalidade e se destacava mais.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eu particularmente gostei! Mas claro que por serem novos, não tem tanto impacto quanto os elos já estabelicidos!

Acredito que faz parte da nova proposta de design da RIOT, indentificação por cor e também por região... então acho que já estava na hora de um rework mesmo...

Só nos resta aguardar para ver na prática como será! Não me sinto confortavél em opinar sobre algo que ainda não pude ver de perto... Mas a primeira impressão os novos elos me agradam!

payphone
Arauto
Arauto
Eu diria que ficou OK, nada muito legal mas também nada tão horrível .
levando em conta que o design dos elos anteriores já era algo simples e sem graça .
Só achei bonito a partir do diamante pra cima. Os outros ficaram muito opacos e apagados.

Tim do Pudim
Tropa
Tropa
Em questão de design, acho que esses novos são realmente bem sem graça em comparação aos antigos. Basta considerar a forma, esses novos tem formatos muito semelhantes; as cores, além das cores serem sem saturação, não tem variedade; e os valores, quase não tem contraste na matiz nem em valor. Diria que o elo antigo tinha mais personalidade e se destacava mais.
@Banda Magníficos
Sim...
Antes do Diamante todos parecem meio mortos :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
Confesso que realmente não foram impactantes como eu esperava, mas ao menos é uma evolução, o design anterior era muito ultrapassado. Na minha opinião a esquema da armadura evoluir é interessante, mas as bordas ficaram bem semelhantes só com a paleta de cores um pouco diferentes, me lembra as primeiras bordas do Client e mapa antigos do League of Legends.
Por mim, podiam fazer algo mais elaborado baseado nos antigos mano, esses de agora perderam totalmente a temática q era voltada a eles