cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Starry Sky
Aronguejo
Aronguejo

O que esperar das lores das Star Guardians?

Desde o primeiro time em que temos o misterioso passado da Janna, uma guardiã que apesar de continuar com seu trabalho firmemente guiando as novatas, só deseja que seu dever acabe e possa por fim descansar em paz (famoso queria star morta). Zephyr costuma flutuar a sua volta, acalmando a todos por perto.

Lulu, uma yordle que tem um estranha ligação com as estrelas e afirma conhecer seu familiar Pix, antes mesmo de se tornar uma guardiã.

Poppy, que tem um martelo que pesa tanto quanto sua determinação, e encara seus deveres como um soldado. Afinal, ou você esta aqui para esmagar os inimigos da Primeira Estrela, ou para ser esmagado.

Uma garota ingênua que se perde em meio ao dever como líder, Lux, embora ainda não o entenda completamente. A angústia do vazio (ou seria seu próprio lado negro?) engole sua luz em seus sonhos.

E uma rebelde por natureza, que se vira contra qualquer um que tente controlar sua vida (mas com um forte desejo de proteger os importantes para ela), com armas, Shiro e Kuro, que servem a seu desejo por destruição por vontade própria e representam os aspectos mais puros de sua personalidade. E apesar de tudo, a lore diz que Jinx tem o maior poder entre todas as Star Guardians, mas que nunca o despertará por completo enquanto não aceitar seu lugar no time.

O que vocês acham que pode acontecer em um futuro da lore, agora que Ahri chegou?

Em Burning Bright, Jinx passou por cima de sua rebeldia para voltar e ajudar seu time contra o Barão, o que supostamente dava a entender que elas haviam resolvido suas diferenças e que agora agiriam como um verdadeiro time.

Mas com a chegada da Ahri, além de uma nova visão sobre o destino das guardiãs, mostra que o time da Lux não está nem um pouco perto da palavra ''sinergia'', com Lux tendo de se sacrificar para salvar Lulu, e o time da Ahri tendo de salvá-la.

Mas afinal, que "nova visão" é essa? Por que a Ahri é tão insuportável com a Lux, e por que age como se tivesse sofrido o suficiente para recusar em ajudar um time de novatas para "proteger" o seu próprio?

O "destino sombrio" desse AU já é implicado na música de Burning Bright, e a morte de companheiros é citada pela lore da Janna, onde ela já foi uma líder. E bem, Janna consegue seguir com sua vida e dever, preferindo guiar as novatas, apesar de ainda parecer estar em profunda dor com seu jeito distante, e sempre perdida em pensamentos.

É curioso, Miss Fortune é dita por ser mais velha que Janna no AU ( e de outro planeta, assim como o resto do time com excessão do Ezreal), mas ainda ferve ódio por suas veias pela morte de suas "irmãs caídas", e esse ódio é dirigido contra os monstros do Vazio.

Ahri não parece ter nada disso. Ela parece não se importar com os monstros.

O destino das guardiãs ( e guardiões Ez, relaxa) é lutar contra o Vazio para previnir a destruição do universo, por isso a Primeira Estrela escolhe os corajosos de coração para se tornarem guardiões.

Então, contra o que a Ahri sente ódio quando se refere a decidir o próprio destino?

Afinal, esse destino é tão ruim assim? O AU pode não implicar, mas indenpendente do planeta todos os seres devem ser mortais, e se tonar um SG te dá um tipo de imortalidade e juventude eterna ( até que você falhe em combate e "caia"), além de sempre colocar os guardiões em times e ser praticamente um código de se misturar com o planeta em que está ( com estudante, ter um esmprego, etc). Ou seja, você têm de seguir lutando, mas a Primeira Estrela faz questão de que não seja sozinho e que você possa ainda aproveitar sua vida, com a única preocupação de que sua morte é escrita para ser nas mãos de Voidlings caso falhe ( e de aceitar a morte de um companheiro caso aconteça e siga em frente). 

Ou seja, tirando os Voidlings, nada que não seja o padrão mesmo no nosso mundo: Aconteça o que acontecer, você deve seguir em frente (com algumas vantagenzinhas ainda). 

Mas, o que você acha? 

Lux vai dar a volta por cima e mostrar o lado brilhante das coisas e ajudar Ahri a seguir em frente?

Syndra vai trair Ahri antes de uma união entre os times? Miss Fortune pode se aliar com a Lux?

Ou a ponte entre os dois times vai ser o relacionamento do Ezreal com a Lux? Ou talvez ela mesma vai ser uma guardiã corrompida como a Syndra?

Até mesmo pode acontecer de Jinx despertar seu poder completo e acabar sendo a primeira a cair? As que brilham mais forte são as que queimam mais rápido.

E aí? Qual sua opinião sobre isso?

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
15 RESPOSTAS
Seiken no kishio
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que vão aparecer as "guardiãs negras" tipo são algumas guardiãs corrompidas pelo vazio.
Ae vai ter uma treta entra essas negras contra um dos grupos e o outro grupo vai juntar na luta e ajudar, fazendo os 2 grupos serem amiguinhos.
(EZ vai pegar a Lux) eu espero né...

Se tiver um evento em que você escolhe por qual guardiã lutar vai ser legal!

(Vamo torcer pro OTP ser realidade. FORÇA EZ!!)

-Jinx

Bom, quando as novas skins das Star Guardians foram lançadas junto a elas teve um vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=W6gapwfQufU ) e nele, é apresentando o motivo da Ahri ser desse jeito.

Pelo que eu lembre, a Ahri já foi de outra equipe e as mesmas morreram ( ela carrega os broches delas, eles até aparecem no W dela e na própria esfera

Resultado de imagem para star guardian ahri trailer

Resultado de imagem para star guardian ahri skills

Imagem relacionada

Então, voltando ao vídeo em questão a Ahri fala nele que ''Guardiãs estrelares são destinadas à proteger o universo, mas quem vai nós proteger?'' e após isso, ela diz que parou de acreditar no destino. Por esse trecho dá pra perceber que ela é uma guardiã antiga, que já passou por algumas perdas e por isso se tornou amarga em relação a Lux, pois, pra mim, ela vê essa nova líder como uma pessoa muito inocente e que acredita na ideia de lutar pelo universo (coisa a qual ela já não segue mais).

Resultado de imagem para star guardian ahri trailer

StarTurn
Tropa
Tropa

Não creio que a Jinx vai um dia despertar o real "poder" dela, justo pela lore dela. Por mais que tenha sido uma criminosa pode e tenta ajudar a suas companheiras mas não se vê no direito de estar entre.

Agora faria muito sentido mudar um pouco a história delas.

No último evento a Riot conseguiu dar um "ar" de quero mais mas muito vago, a personalidade da Ahri e Syndra deixam muito em branco coisas como o que então seria esse destino (que até então parece uma condenação de proteger a galaxia) e também sobre o motivo da primeira estrela escolher as 2 como guardiãs mesmo sem claramente algum motivo (na lore ou fora).

Aprovo e espero em algum futuro esclarecimentos e mais eventos sobre. S2

Lê meu post outra vez. Eu sei disso amorzin.

O que me refiro é que a Janna também sofreu isso, mas perdeu o time inteiro e mesmo assim continua em frente guiando os outros para fora do perigo mesmo que deseje morrer. Além de que mesmo se não fosse uma guardiã, a Ahri e as irmãs dela ainda seriam mortais, mas teriam uma vida bem mais curta que a Primeira Estrela oferece, já que poderiam morrer por doenças, assassinatos, velhice e etc, em vez de só morrer pelas mãos do Vazio caso falhem.

A morte de irmãs não é desculpa para as ações da Ahri. Por isso que pergunto no fim, sobre o que pode acontecer, entre a Lux abrir os olhos da Ahri, a Syndra a trair por poder e etc.

-

-Jinx

A lore original não tem muito haver com a desse AU, já que aqui a Jinx e Lux são amigas de infância.

Mas talvez você esteja certo mesmo assim, a menos que a Jinx desperte para proteger a Lux de uma quase morte outra vez. Se bem que não quero isso, ela é minha preferida, não quero que morra :c

-

-Jinx

@Starry Sky escreveu:

A morte de irmãs não é desculpa para as ações da Ahri. Por isso que pergunto no fim, sobre o que pode acontecer, entre a Lux abrir os olhos da Ahri, a Syndra a trair por poder e etc.

-

Acho que a Syndra vai sim ser uma traidora e agir sozinha com personagens novos (não vai puxar ninguém dos grupos atuais pro lado mal), mas acho dificil de a Lux abrir os olhos da Ahri sozinha, vai ser necessária uma força maior, algum tipo de invasão, ou evento MUITO catastrófico e que coloque todos próximos à  Ahri em perigo extremo novamente, daí vai ter aquele momento lição de moral e todos lutarão juntos yaaaay.

Acho que ela ter esse desejo de lutar contra o destino é algo inevitável, vamos pensar na Homura em Madoka, ela sabe da verdade, por isso luta contra tudo aquilo, e a Ahri já perdeu companheiros por conta do tal "destino", viveu na pele o pior lado das regras da Primeira Estrela, por isso se opõe à tudo o que as 'leis' das Star Guardians impõe. Acho que o que falta é eles falarem um pouco mais dos grupos antigos também, e as próximas skins com certeza serão de grupos ainda mais velhos do que esses. Algum deles talvez conhecesse o grupo da Janna, ou das Primeiras Estrelas, e saiba falar sobre o que aconteceu (até pq parece que só quem fala nesse grupo são Lux e Jinx né? kkkk).  Mas acho que assim como as Fliperama, vamos ter logo logo um Set de skins de vilões das Star Guardian, e não serão só do "Vazio" (VEM SG URGOT!!!!).

Talvez a primeira a superar seus poderes também seja a Lux, que tenta com toda força ser uma boa lider, se dedica, etc. Mas acho que nesse meio nós talvez tenhamos um plot twist, alguma descoberta de um limite novo de poderes para as Star Guardian, e que desperte de o interesse da Primeira Estrela (até pq um dia teremos essa skin Ultimate né amores?).

Eu só fico ansioso DEMAIS pra continuar pq, afinal, é o melhor tema de skins do joguinho inteiro (pq Mahou Shoujo deve ser louvado de pé, Glória a Godoka?), e em 2018 com ctz só teremos umas 3 skins novas, como anda acontecendo com as Projeto e Fliperama TnT

@Starry Sky escreveu:

A lore original não tem muito haver com a desse AU, já que aqui a Jinx e Lux são amigas de infância.

Mas talvez você esteja certo mesmo assim, a menos que a Jinx desperte para proteger a Lux de uma quase morte outra vez. Se bem que não quero isso, ela é minha preferida, não quero que morra :c

-

Não sei se vão matar alguma Star Guardian atual... Elas são queridinhas demais, apesar de a Riot não ter medo de tomar decisões assim, mas talvez tenhamos um lado negro pra alguma delas, um tipo de SG Corrompida mesmo (VEM PRETO E ROSA, HINO PRA LUX), até pq a história é contínua, não faz tanto sentido assim matarem alguma pra continuar mesmo assim depois, por isso a corrupção, troca de grupos e etc, faz mais sentido.

Eu tenho muito o que falar de todas, mas achei que o post já tava muito grande então dei foco na Lux que é a que mais quer se aproximar da Ahri, e a Jinx porque, eu a amo. E ela me parece a única que vai conseguir peitar qualquer uma das outras em quesito poder.

Sei lá, apesar de ser muito inspirado e Madoka/Sailor Moon/ETC, o "toque negro" do AU de SG não tem nada de negro realmente.

Só se aparecer que o Voidlings eram SG's, porque até agora a lei/regra mais dura que a Primeira Estrela impõe é que as SG quando escolhidas tem de lutar e não podem desistir mesmo que o grupo delas morram, o que faz com que elas sejam enviadas para outro grupo, como a Janna foi. O que, vamos concordar, é panelinha.

Como eu citei é tipo a "regra" que nosso próprio mundo segue, eu já perdi gente da minha família, mas isso não me dá uma desculpa para não seguir com minha vida, ou me negar a ajudar outros só porque vai ter uma hora que vão morrer também. E ainda se elas desistirem TODOS morrem. Vai ser um genocídio em massa, é um sacrifício necessário, então acho idiotice a Ahri ficar com essa de "lutar contra o destino", até porque a ilusão de proteger o time dela não vai continuar, todos vão ser mortos de um jeito ou de outro. A única diferença, é se vão morrer fazendo a diferença para salvar tanto as outras pessoas, tanto do Vazio quanto do destino de se tornar um guardião dando um fim nisso, ou morrer junto ao fim do universo por desistir e falhar na missão.

Eu realmente espero que a Ahri acorde pra vida, e aprenda a superar as perdas dela. Isso é algo que faz parte, não de ser uma Star Guardian, mas de viver em um geral. O "destino" que ela quer, apesar de ser mais humano ( e ingênuo, todos querem sua família segura e perto, sem ter de sofrer) é muito egoísta e ganancioso.

Sei lá, talvez eu seja muito ignorante, ou muito estilo Poppy em personalidade, mas não consigo enxergar as escolhas da Ahri nesse AU como algo racional ou no mínimo que valha a pena, apesar de amar ela na lore original.

To torcendo pro evento em que todos tenham um final feliz, e os dois times acabem se unindo e dando um fim ao vazio. Só resta fazer isso mesmo, mas do jeito que a Riot é troll, vai saber :v

-Jinx

E a traição da Syndra é algo inevitável mesmo.

Nem a MF confia nela, mas a Ahri é tão cega pela visão dela de "mudar o destino" que nem liga.

-

-Jinx

Eu amo de paixao a historia das sg e tambem o de skins (Nao so pq foi a primeira skin lendaria da minha chmp favofita naaaaam :champion47:) Porem ainda ha um destino mt grande para esta historia, na vdd acho que janna e syndra de algum jeito podem fazer parte de dois times antigos q trabalhavam juntos, Syndra foi nao totalmente corrompida porem sua visão de perspectiva mudou ao longo das eras e ela se tornando conselheira de Ahri foi mudando a visao de sua lider tambem.

Acho que Ahri não quer ajudar luz pois ela e a lider de um proprio grupo e quer q ela mesma possa aprender a comandar sozinha tambem como sua historia e um pouco sombria teme que se aproximar do grupo brilho intenso pode se apegar aos seus membros e teme outra tragedia das guardiãs

@Imperatriz Zoe escreveu:

Eu amo de paixao a historia das sg e tambem o de skins (Nao so pq foi a primeira skin lendaria da minha chmp favofita naaaaam :champion47:) Porem ainda ha um destino mt grande para esta historia, na vdd acho que janna e syndra de algum jeito podem fazer parte de dois times antigos q trabalhavam juntos, Syndra foi nao totalmente corrompida porem sua visão de perspectiva mudou ao longo das eras e ela se tornando conselheira de Ahri foi mudando a visao de sua lider tambem.

Acho que Ahri não quer ajudar luz pois ela e a lider de um proprio grupo e quer q ela mesma possa aprender a comandar sozinha tambem como sua historia e um pouco sombria teme que se aproximar do grupo brilho intenso pode se apegar aos seus membros e teme outra tragedia das guardiãs

Então, a Janna era líder de um grupo em que todos morreram, e a Syndra ( seja lá de onde tenha vindo) logo se juntou ao grupo da Ahri e MF quando perderam 3 irmãs. E considerando a diferança de idade entre a Janna com essas outras, eu duvido de alguma ligação.

Mas sim, foi a Syndra que botou ideia na cabeça da Ahri, e é por isso que a MF não confia nela, até porque não concorda totalmente com o ponto de vista delas.

O porque da Ahri não ajudar a Lux também ta por ai. Ela teme outra tragédia e não quer se apegar, mas qual a diferença entre deixar ela lutar sem experiência fingindo não enxergar, e a empurrar pra morte? A Ahri é egoísta e se importa mais com a própria "família" do que com os outros, o que seria muito comum e aceitável, se ela não fosse um dos pilares que tem o dever de impedir que todo o universo, incluindo a tão preciosa familia dela (por mais que não perceba, ou finja não perceber), de morrer pelas mãos dos Voidlings.

Mas não é como se pudessemos culpar totalmente ela, perder alguém importante é algo sem igual, mas superar faz parte de viver e considerando a idade dela e o dever que tem, já passou da hora de mudar :v

Só nos resta esperar pra ver a Lux com a ajuda do Ez talvez consiga mudar o modo de pensar da Ahri e tire ela dessa agonia, ou então o universo das SG vai estar acabado :v

-

-Jinx

Vei siiim e espero mt mais historias para saber a relação de ambos e também tem o fato da soraka poder ser uma luz originada diretamente da primeira estrela sendo ela e lulu tndo uma relação muito forte com as estrelas e o destino
Who they hate
Arauto
Arauto

Mal posso esperar pela próxima equipe! Aposto que algumas das próximas serão Leona e Diana e que vão unificar o universo das Star Guardians com o das Dark Stars.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:

@Royal Xadrez escreveu:
Mal posso esperar pela próxima equipe! Aposto que algumas das próximas serão Leona e Diana e que vão unificar o universo das Star Guardians com o das Dark Stars.

Acho que o problema das SG não serão os Dark Star, talvez seja algum set de Skins novo como acontece com Fliperama x Chefões.

Mas nunca se sabe, eles podem integrar tudo de alguma forma também, o negócio é que o atual problema das SG é fechar o portal do vazio, e os dois únicos "Great Bosses" do jogo já foram usados (Baron SG ano 1, Arauto SG ano 2) então acho que 2018 será ano de algum vilão e algumas poucas SG novas, como aconteceu com a Riven Fliperama e Blitz Fliperama.