cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zPotts
Aronguejo
Aronguejo

O visual da LEONA precisa de mudanças!

Não é difícil perceber o quanto o visual da Leona é problemático. Obviamente eu, por ser um main Leona, tenho um olhar mais apurado nas questões relacionadas a ela... Então eu vos digo: A Leona precisa de algumas atualizações visuais!

Para começar vamos falar do visual mais problemático do Aspecto do Sol: A Splash art.

Se você nunca parou para observá-la, pare por uns segundos, vá no google e pesquise: Leona splash art. Não sei se vocês concordam mas, para mim, aquilo não é uma splash art... Não há um pingo de emoção e a arte se resume a ELA, não há mais nada além da própria campeã na splash, nem mesmo um plano de fundo adequado("parece até que uma criança de 5 anos fez aquilo"). Se você olhar qualquer outra splash art perceberá que a Leona não tem uma arte que siga qualquer tipo de padrão visual estabelecido pela Riot Games! (PS.: Há outras em estado parecido como a do Skarner e Dr. Mundo, mas ambos estão prestes a receber reworks completos)

Continuando as análises temos: as habilidades.

Essa não é tão ruim quanto a primeira crítica mas, ainda assim, as habilidades da Leona não envelheceram tão bem quanto esperávamos... Se formos analisar, veremos que as habilidades do Aspecto do SOL não passam o brilho e o calor que se espera de um ser capaz de invocar uma Labareda Solar :Habilidades249: .Infelizmente as habilidades da Leona parecem não ter o poder que elas tem. Então, precisamos de uma base de comparação para visualizar o quão as habilidades da Leona são ofuscadas: os que estiverem interessados eu recomendo assistirem a Cinematic da Riot games: A New Dawn(Uma nova alvorada) onde podemos ver como a Leona deveria ser... em especial recomendo o minuto 5:04 onde a Leona usa sua ultimate. Aquilo sim é uma LABAREDA SOLAR, diferente do que temos in-game. Também recomendo verem o Spotlight da skin Leona Eclipse Solar e compararem com a Leona padrão(dá pra ver claramente que sua skin passa um brilho e calor que não temos com a skin padrão).

Para finalizar temos: O Visual e as animações In-game.

Esse é o menor dos problemas mas podemos citar algumas coisas. O visual dentro de jogo é aceitável, porém não temos um recall(não é a única campeã e acho que a Riot deveria investir nessa questão). O pior problema está na animação Ctrl + 1 . Basicamente a campeã usa uma das mãos para retirar e recolocar uma parte da armadura que fica no braço... O problema é que a maioria das skins da Leona não possui uma armadura e já da para imaginar o que acontece né? Basicamente ela retira e recoloca algo invisível, o que fica muito estranho.

Enfim, esses foram alguns dos problemas no visual do Aspecto do Sol. houveram alguns rumores de que a Leona e a Diana iriam receber um rework juntas como a Kayle e a Morgana, mas isso nunca chegou e, pelo mini-rework que a Diana recebeu no inicio do ano podemos esperar que um rework completo nas duas vá demorar anos... 

Ps.: A Leona completou 9 anos de League of Legends e até hoje não tivemos uma atualização visual! Apenas uma pequena atualização de textura.

Ps.: A Diana já ganhou seu mimo, agora queremos uns mimos para a Leona também!

4 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Isso é bem triste: 

"Esse é o menor dos problemas mas podemos citar algumas coisas. O visual dentro de jogo é aceitável, porém não temos um recall(não é a única campeã e acho que a Riot deveria investir nessa questão). O pior problema está na animação Ctrl + 1 . Basicamente a campeã usa uma das mãos para retirar e recolocar uma parte da armadura que fica no braço... O problema é que a maioria das skins da Leona não possui uma armadura e já da para imaginar o que acontece né? Basicamente ela retira e recoloca algo invisível, o que fica muito estranho."

Do meu ponto de vista, as animações das skins deveriam acompanhar a temática da skin, como acontece com as skins da MF, por exemplo. Concordo contigo, @zPotts .

Himurasouji
Arauto
Arauto

e como drakhen falo, o CTRL+1 dela na skin pool party que ela vai tirar a luva se fica da aquela confusão de tipo que luva? se ela ta usando traje de banho nao ta usando luva nemhum,e a skin dela o solari de ferro la, mano nao da pra usar aquela skin, e horrivel e feia, e a splash dela e aquela arte velha, igual da Ashe na skin esmeralda que os peito dela e quadrado, tipo wtf? . sobre as habilidades dela acho que a passiva dela poderia ativar com a leona mesmo com E ou Ataque basico, a passiva dela so funciona com aliado pra estoura a marca, e tipo se como se falo a padrao dela sem skin, e se compara com outros personagem envelheceu mal esses 9 anos, e voce ve a eclipse lunar e solar e pela historia, a leona amadureceu, e da pra ver que uma mulherona linda(deusa ❤️ amo ela, perdão meu devaneio e o amor que tenho por ela mesmo. enfim continuando.)ela amadureceu como falei, e o rosto dela olhar mais serio e madura, e na skin base, parece rosto de uma menina e tals, então sim acredito que ela merece pelo menos uma melhorada na ult dela como tao fazendo com karthus deixando mais claro e limpo de se ver, e tirar ou arrumar o CTRL+1 dela que nao faz sentido, porque nem mostra ela tirando a luva numa skin que ela claramente nao ta, esse ctrl +1 so fica visivel e certa na skin projeto so. e tipo eu como mono Leona e amor que tenho por ela adoraria um mimo nela.

Verdade esqueci de falar sobre como algumas habilidades da Leona são difíceis de distinguir... Como por exemplo o Q da Leona nas skins que não mudam o efeito, não fica claro quando ela está com o stun ativo. A ult dela como você falou também tem um problema parecido, não há muita clareza no efeito... E também tem a passiva que é muito difícil de identificar, ela só dura 1.5s e o efeito é bem insignificante, o que deixa difícil de ver.

Exato o ruim e que a passiva dela voce poem la, e so o aliado pode usar a passiva da leona e tipo mto nada ve, e outro adentro vendo a skin mecha dela o CTRL+1 nao mostra ela tirando a luva tambem so pra ve como essa animação e ultrapassada e so serve pro projeto, e a ult dela so fica mais ou menos clara na skin eclipse lunar e solar, quando mostra o selo quando cai no adversario, nas outras skins nao fica claro, e sabe e coisa assim que a Riot pode fazer sem esforço, como foi agora com a Ahri, karthus,nautilius(que nao precisava pq vamo combina aquela ancora dele e **cogumelo do Teemo** so cego que nao consegue ve a clareza daquilo)e outros boneco, e a leona da defasada, tipo o Shen ganho duas skin seguida pq? porq ele ta popular mais que a leona infelismente por causa dos efeito dele e bem claro e da pra entender.