cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ornn Online
Aronguejo
Aronguejo

ORNN ODISSEIA - Arte Conceitual

Odyssey Ornn.png

Sou um main Ornn decepcionado com a nova skin do meu boneco, então decidi criar uma própria.

Nesta skin, ao invés de ser um semideus bode, ele seria um soldado normal, refugiado de um planeta massacrado pelo exército de Kayn e em busca de vingança. Os chifres, em vez de ficarem na cabeça como de costume, seriam retraídos no capacete. A retração do capacete seria algo "digital", mas sólido, assim como a cabra do R e talvez os pilares do Q. Seu E seria como se ele fosse impulsionado pelo jetpack em suas costas e seu W seria um cuspe de fogo normal, talvez algo de seu tipo característico do planeta de onde ele veio? Ainda tenho que pensar nessa parte.

"Fim? Não, a jornada não acaba aqui... A morte é apenas um outro caminho, que todos temos que tomar... A cortina cinza deste mundo se enrola e tudo se transforma em vidro prata... E aí você vê... Praias brancas e o além...Os campos verdes longínquos, sob um belo amanhecer." - J. R. R Tolkien
1 RESPOSTA
SnowBaller
Arauto
Arauto

1° Belo traço, ficou muito bom.

2° Gostei  do conceito da skin, só não acho que cabe no tema da odisseia do espaço do LoL, Orhn pareceu mais um personagem típico do Star Wars por causa das cores mais neutras, se a cabeça dele fosse um pouco mais alien eu teria certeza que ele é um personagem do Star Wars, apesar de que na série há personagens como Chewbaka e aqueles ursos de um metro bípedes que não recordo o nome.

3° Essa linha odisseia no espaço com certeza foi muito inspirada nos Guardiões da Galáxia dos filmes da Disney, não faço ideia se os quadrinhos da Marvel(antes dos filmes) tinham um visual tão colorido, eu descreveria como um visual "carnavalesco com sci-fy", mardi gras dos Estados Unidos, cheio de tons fortes e muita maquiagem.