cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OS MAIS PODEROSOS DA LORE (ATUALIZADO)

Bem, eu vi vários vídeos e discussões sobre isso na internet, nos últimos meses e anos, mas afinal quem é o personagem mais poderoso de league of legends, hoje irei mostrar fatos, me baseando nos atributos e habilidades dos personagens. :Champion1:

Os 10 mais poderosos:

10-Xerath
Explicação: O principal motivo de está aqui é a magnitude de seus poderes, como é demonstrado várias vezes na lore, um ascendente sozinho é capaz de destruir shurima inteira, como por exemplo, o ritual de ascensão de xerath destruiu shurima por completo(http://prntscr.com/l7ovcp), ou mesmo azir reerguendo shurima um gesto, fora que xerath enfrentou renekton e Nasus ao mesmo tempo, e ainda levou a melhor. Com um poder de no mínimo nível cidade, e com suas projeções de energia poderossimas, xerath fica em décimo lugar.

Ataque:Cidade l Velocidade: Hipersônica+ em movimento, e massivamente hipersônica+ em combate e
reação.

9-Ryze 
Explicação: Ryze, em si, nunca chegaria nem perto de entrar nesse top, a questão são as runas globais, uma Runa Global destruiu um trecho de terra que levaria mais de um dia para viajar, o equivalente a aproximadamente 40 a 50 km, instantaneamente, Runas Globais são descritas como sendo capazes de remodelar a paisagem de nações inteiras, isso é muito acima dos feitos dos ascentes, o que é pelo menos nível ilha.

Ataque: Ilha (com as runas) l Velocidade: Hipersônica+ em movimento, e massivamente hipersônica+ em combate e reação.

8-Ornn, Volibear, Anivia e Lissandra 
Explicação: A questão é que os 4 tem poderes com paráveis, ou seja, por mais que os principais feitos sejam do ornn e da lissandra, isso ai vai escalar para os outros, Como todos sabem, ornn cavou o howlling abyss, ele evaporou a água do mar, fazendo com que nevasse por 100 anos, durante a luta volibear vs ornn, eles destruiram o pico de Hearth-Home e criaram uma tempestade que poderia ser vista de 10 horizontes, somente a voz de ornn foi capaz de afundar várias ilhas, a presença de ornn é capaz de derreter o verdadeiro gelo, além de ser capaz de fundir e derreter icebergs com 1 toque, e eu devo lembrar que o poder de ornn escala com o de anivia, volibear e lissandra, falando em lissandra, ela foi capaz de congelar toda frejord em pouquíssimo tempo. E ornn e seus irmãos também são capaz de existir numa forma incorpórea.

Ataque: País l Velocidade: Hipersônica+ em movimento, e massivamente hipersônica+ em combate e reação.

7-Jax (Pré rework)
Explicação: A explicação de jax é mais simples, quando a liga ainda existia, jax foi o único campeão que teve que ser contido, tanto é que tiraram a arma de jax e lhe deram um poste, e mesmo assim ele continuo sendo o mais poderoso da liga, e anivia já era parte da liga, o que faz Jax>>>>>>>>Anivia, ou seja, Jax>>>>>>>>>>>Semi-Deuses.

Ataque: País l Velocidade: Hipersônica+ em movimento, e massivamente hipersônica+ em combate e reação.

6-Kindred
Explicação: Kindred é extremamente superestimado, e não é para menos, ele é o próprio conceito de morte, porém ele não é invencível, aparentemente seres imortais, como os habitantes da ilhas da sombras, já podem escapar do poder de kindred, e até mesmo vence-lo, mas isso não é por superioridade, é simplesmente porque kindred não pode leva-los, por isso kindred não fica mais a frente no top, por causa de suas fraquezas e dúvidas ao seu respeito, mas isso não muda os méritos de kindred, ele é ainda é o conceito de morte e uma entidade dentro do jogo.

Ataque: Desconhecido l Velocidade: Onipresente

5-Leona, Diana, Pantheon e Taric
Explicação: O aspectos como mostrado na lore de pantheon, tem a capacidade de destruir estrelas e cruzar anos luz (https://vsbattles.wikia.com/wiki/User_blog:WeeklyBattles/League_of_Legends:_Pantheon_Removes_a_Star), além de serem parcialmente imortais, e somente a destruição de uma estrela já o coloca aqui no top, afinal apenas isso supera tudo do ornn, baseado em um cálculo, os aspecto possuem pelo menos 132558371 vezes a velocidade da luz.

Ataque: Grande Estrela l Velocidade: Massivamente acima da velocidade da luz+

4-Aurelion Sol 
Explicação: Aurelion é imensamente superior aos aspectos de targon, visto que destruiu um dos corpos de pantheon com apenas um golpe, e aurelion nem usava toda sua força naquele golpe, aurelion foi capaz de criar galáxias inteiras (http://prntscr.com/l7pq31), e não apenas estrelas, e também destruir galáxias inteiras.(https://na.leagueoflegends.com/en/news/champions-skins/champion-release/aurelion-sol-star-forger-ava...), ele também é capaz de manipular o tempo, como aparentemente demonstra na suas falas com zilean. (https://www.youtube.com/watch?v=k6nYZc4cZIs&t=8m52s), além de poder ficar do tamanho de uma galáxia (http://prntscr.com/l7psb0). Aurelion devido ao seu tamanho, é extremamente rápido.

Baseado no fato do aurelion ser do tamanho de uma galáxia, da pra se dizer que mede pelo menos 100.000 anos luz, 100.000 LY = 9,46073e+20 Metros, então da pra se dizer que o aurelion no mínimo cruza isso em 1 segundo, 9,46073e+20 m/s = 3155759842364c.
Aurelion é NO MÍNIMO 3.155.759.842.364 vezes acima da velocidade da luz, isso no mínimo, por que é dito em sua lore que ele cruzou o universo em um curto período de tempo.

Ataque: Aglomerado de galáxias l Velocidade: Massivamente acima da velocidade da luz+

3-Zoe
Não tem muito o que falar, zoe é mostrada sendo(https://pbs.twimg.com/media/DO3GQCCVwAAPqD5.jpg) acima de aurelion (https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/9I17Zwrr-zoe-is-here-discussion-page-and-yeah-s...), por isso ela está no top.

Ataque: Aglomerado de galáxias l Velocidade: Massivamente acima da velocidade da luz+

2-Soraka
Soraka já foi um ser celeste, com a magia das estrelas, se compara a bardo, bardo que é dito ser muito acima de aspectos, até como zoe, embora seja um pouco mais fraca que bardo.

1-Bardo
Bardo é de longe o mais poderoso dos champions, ele é declarado sendo imensamente superior a aspectos como zoe, como mencionado acima, o colocando em primeiro lugar no nosso top.

_________________________________________________________________________________

Well, chegamos ao fim desse top, Se quiserem, eu faço com as skins, e comentem o que acharam.

30 RESPOSTAS
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Interessante... Deve ter dado um trabalhão juntar essas informações, mas com certeza valeu a pena! Eu posso dizer que concordo com você em basicamente todos os aspectos descritos aqui!

Belo trabalho!
vPolin
Tropa
Tropa

Toda lista tem o Bardo em primeiro kkkkkjk.

Muito bom!

É a vida, o problema que as justificativas são sempre extremamente merda, tipo, "ele viaja entre dimensões", como se fosse isso interferisse no ataque dele.

O Bard eu acho que é um dos seres mais importantes de League... Vamos começar que ele tem grandes aparições no monte Targon (sem dúvidas o lugar mais místico de Runeterra), outra importante informação é sua ligação MUITO grande com tudo ao seu redor, seu amor por toda forma de vida e sua proteção, sempre desejada. Ele é um ser calmo e ao mesmo tempo destrutivo quando deseja. Eu ainda acho que Aurelion Sol, de acordo com sua temática, seria o ser mais poderoso de todos... Mas pela lore, realmente seria o Bard!
síLênce
Tropa
Tropa

É fácil a Zoe estar a cima do Aurelion com a coroa de Targon na Cabeça dele. Zoe só se aproveita da situação.
Se Zoe fosse mais forte, eles não iriam precisar dele. O fato é que geral do monte Targon e os espectros só trata o Aurelio assim por causa das circunstâncias.
Aurelion já matou uma reencarnação de Phanteon SÓ NA ZOEIRA, quem dira o resto deles Kkkkkkkkk.
Sem a coroa, Aurelion pode chegar do tamanho de uma galáxia, sabe o que isso Significa? Tem noção da dimensão da coisa? Se a Zoe tiver no rabo dele, tem que usar um portal pra chegar na cabeça dele, e olha lá.
No seu recall, ele cria um " buraco negro" e sai na base '-' , acha que aquele portalzinho da zoe é mais eficiente ?
Mandaram o Aurelion matar toda a sua raça de dragões estrelares, porque não pediram para Zoe?
Não estou dizendo que ela é fraca, mas comparada com o Aurelion em todo seu potencial, ela não é nada.

Aqui tem uma animação baseada na lore feita por um fan, explicando o porque eles precisam do Aurelion e o que acontece se eles ficarem sem ele.
https://youtu.be/83euz7cMbDY

(Sim, os observadores preferem libertar o Aurelion do que lutar contra ele)

@síLênce Pior que não. Um Rioter respondeu no fórum (que por acaso o dono do post botou link) que o nivel de poder da Zoe se compara com o do Aurelion Sol.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Chokkus
Dragão
Dragão

Eu acho que o Jax atual ainda seria bem forte, mas não sei se entraria no Top, talvez na décima posição.
E sério, se é um "Top 10 Atualizado", então porque você tá colocando uma versão desatualizada do Jax?
Não entendi, tu deve realmente gostar dele.
Ou foi zoeira, sei lá.
De resto, até concordo.
Já tomou seu café hoje?

Cara, essa animação (e a história que ela retrata) nem são oficiais '-'
Ele nunca chegou a lutar diretamente contra os observadores (pelo menos, nunca foi dito explicitamente, e mesmo que tenha lutado, nunca chegaram a libertar ele, ele ainda está "preso").
Então não, os observadores não preferem libertar o Aurelion do que lutar contra ele.
E não, essa animação não é baseada na lore, pode até ser considerada, mas ela mostra a POSSIBILIDADE do Aurelion retornar para Targon e lutar contra o Vazio.
Já tomou seu café hoje?

Algumas citações da sua lore sobre a sua possível liberdade que o cara colocou no vídeo interpretando:

'' Uma catástrofe desconhecida que ele não poderia compreender acabou tirando o equilíbrio daqueles que o prendiam.Eles estavam separados e distraídos. A esperança invadiu seu coração.''
'' É aqui que o equilíbrio finalmente vai pender em seu favor.''
''Um pouco de mim está livre agora e, com o tempo, voltarei a este mundo, tocarei este poço misterioso de energia e retirarei o resto das minhas amarras. (falando do Vazio, como ele colocou no vídeo)
''Sua confusão mistura-se com um desespero crescente enquanto eles lutam entre si para recuperar seu controle sobre mim. Como eu queria poder ver seus rostos.''
''Enquanto me lanço da gravidade deste mundo, essa Runeterra, sinto uma emoção que nunca senti de Targon antes.
Temor.''

Geral De Targon VIVÃO, e o phanteon lança isso:

“Faça como lhe ordeno, dragão”, isso Pantheon grita, “ou este mundo está perdido”
Ninguém de Targon dava conta do serviço?

Sobre o Vazio temer ele a ponto de liberta-lo:

''Eles são atraídos para mim, aquelas abominações de vários olhos. Eles desejam me devorar, a maior de suas ameaças.''
''Uma doença pulsante paira no ar. Do epicentro da corrupção, senti uma vontade... faminta e indomável e muito distante da irracionalidade típica cuja qual estou acostumado vindo das aberrações das Crias do Vazio. A ferida pulsante na realidade abre e fecha, distorcendo e mudando tudo o que toca. Seja lá o que for que exista do outro lado, está rindo.''
''Gosto do que farei a seguir, parcialmente porque eles se lembrarão disso, parcialmente porque é bom liberar um pouco do antigo poder, mas em maior parte porque eu quero lembrar que qualquer inteligência que controla esta incursão do Vazio que ninguém ri de mim em meu plano existencial.''

Quando ele demonstra uma parcela do seu Poder fechando a fenda do Vazio que o Phanteon esta desesperado para destruir.

''Os elementos base na atmosfera vêm para me ajudar, acumulando-se em uma anomalia de plasma. A poeira estelar crescente detona ao meu comando implícito. O resultado é uma réplica anã de uma das minhas glórias majestosas, queimando nos confins do espaço. No fim das contas, eu não posso colocar uma estrela completa neste mundo frágil.''
'' Eu conjuro redemoinhos de poeira estelar incandescente, exalando um calor tão puro e denso que faz desmoronar bem pouquinho a aura deste mundo, marcando para sempre a curvatura do planeta. Piras de fogo estelar saíam do centro do vale. A gravidade derrete em ondas de cor que a maioria dos olhos jamais seria capaz de enxergar. Minhas estrelas deformam matéria enquanto mais combustível alimenta seus núcleos, fazendo com que elas brilhem e queimem mais. Todo o espetáculo é de tirar o fôlego, uma cascata de luz cegante e calor incandescente, tão quente que por um momento, novos espectros nascem. Minha espinha coça um pouco de tão boa que é a sensação.''
''Por todos os cantos deste globo digno de pena, meu brilho transformou a noite mais escura em um dia cegante. Quais ficções eles conjurarão para explicar este fenômeno?''

LÊ ISSO:

''Até mesmo meus mestres targonianos raramente presenciaram tal exibição de meu poder. Certamente, nenhum mundo terrestre já ostentou cicatrizes tão severas quanto as deixadas naquele vale que já fora verdejante. Quando terminei, nada restava.''
''Nem mesmo esta encarnação de Pantheon. Não posso dizer que sentirei falta dela ou de sua gritaria irracional.''
''Algumas formas de vida curiosas que conheci muito tempo atrás um dia me perguntaram como era possível para mim lembrar de cada estrela que já criei. Se eles pudessem ao menos sentir como é criar uma estrela, eles entenderiam a irrelevância fulminante dessa pergunta''

Atualmente, a Zoe mal consegue criar um Portal pra sair onde ela quer amigo.

''No momento em que a loja de bolos veio à sua mente, Zoe saltou no ar, se rendendo à gravidade. Enquanto caía, ela usou sua consciência para criar uma ponte. Instantaneamente, um portal se abriu sob ela e se conectou com o outro lugar. Ela caiu no portal. Sua massa colidiu e implodiu durante a viagem.

Faz cócegas.

Infelizmente, Zoe não apareceu no lugar que queria. Em vez disso, ela saiu de um segundo portal a apenas doze passos de distância, lançada pelo ar no impulso da sua primeira queda. Em seguida, após um momento para retomar o equilíbrio, ela foi puxada de volta para o segundo portal. Novamente, o tempo e o espaço a distorceram completamente —toda retorcida, como ela descreveria—e a deixaram de volta no ponto de partida. Depois, os dois portais se desfizeram e sumiram no espaço.

Uma magia poderosa estava deturpando a capacidade de Zoe viajar. Provavelmente era algo relacionado à mudança que ela deveria anunciar, mas que, obviamente, ela ainda não tinha conseguido fazer.''

''Zoe lembrou de um local onde havia uma... cidade há alguns milhares de anos. Por instinto, e apesar dos fracassos anteriores, ela abriu um portal para chegar lá. E ela teve uma agradável surpresa quando uma passagem se abriu para o local que ela queria.''

Eu baseio minha opinião nas Lores, no conteúdo que a Riot libera pra nós. Se um Rioter fala que a Zoe se compara ao Aurelion, eu não vejo evidencias disso, nem lógica, segundo as lores até então liberadas.
Da uma olhada nessa resposta onde eu cito algumas partes da lore do Aurelion Sol.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/OS-MAIS-PODEROSOS-DA-LORE-ATU...

@síLênce Sendo que a Riot "liberou" no fórum NA que o nivel de poder da Zoe é de se comparar ao do Aurelion você insisti em não aceitar a verdade.

Não é nem questão de obter evidencias é questão da verdade ter sido exposta abertamente sem rodeios, mas você que não aceita que a Zoe ou melhor o aspecto da Zoe é incrivelmente forte como o Aurelion.

Você quer saber mais que o Rioter que ajudou a trabalhar na criação da personagem e de sua história, hahaha. Coragem tem que ter, coragem tem que ter coragem.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Se eu acreditasse nisso a unica conclusão que eu iria tirar é que não TEM O MINIMO DE SENTIDO. Eu li e reli as lores, se a Zoe for tão forte quanto o Aurelion Sol, as lores deles são como o balanceamento dos campeão do LOL, sem sentido nenhum.Mas tudo bem cara, cada um Lê e tira suas próprias conclusões, um Rioter só não vai mudar minha opinião, se sair uma lore OFICIAL falando isso não terei o minimo problema em aceitar. Nem tudo que um Rioter quer é colocado no jogo ou na lore, tem que ser em consenso de toda uma equipe, por isso me parece mais uma opinião própria dele por simplesmente não ter quase evidência de tal cois, eles simplesmente podiam ter colocado.

AlphaCMa
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que a Zoe esteja acima do Aurelion, muito pelo contrário, bem vago isso (essa arte diz que ela é arteira e brinca com ele ser mais poderosa que ele.... hmmm.... НЕТ.... e não vem com essa de a um rioter disse (até porque ele disse que os poderes se comparam e não que ela o ultrapassa), sendo assim quero provas, coloca na Lore. Ahh e o tópico diz baseado na Lore, então o comentário que você colocou ali do rioter não serve de parametro.
Tirando isso, acho bem condizente, muito bem feito. Deve ter dado trabalho então parabéns.

@Argani  

"o nivel de poder da Zoe é de se comparar ao do Aurelion", aqui você já matou seus argumentos, "é de se comparar" não significa superar, é muito mais próximo de "chega perto". 

E mesmo que ela tenha esse poder, não significa que ela saiba de fato usar todo o potencial dele, como o @síLênce colocou, ela abre os portais errados, quem garante que ela aproveita todo o potencial próprio. Além disso, ele postou no fórum mas onde está isso na Lore, cadê um conto que diga que ela é mais poderosa? Não tem, muito pelo contrário a Lore dela diz que ela é poderosa, mas não controla tudo 100%, e o Aurelion por outro lado tem poderes e forças para destruir (e já fez isso) galáxias inteiras. Então não né.

P.S: Se o tópico Diz baseado na Lore, tem que levar a Lore em consideração não um comentário no Fórum NA.

A zoe pode ser a criança mais chata fofa e poderosa que existe, mas os poderes delas não superam os do Aurelion, chegam próximos é o termo correto,  a menos que a Riot coloque isso na Lore, e a partir desse dia se torna aceitável, e eu particularmente paro de acompanhar as lores.

Baseado na lore nem tanto, ali tem um Jax com a lore desatualizada (não entendi porque).
E não tem nada na lore que fale que o Bardo é o ser mais poderoso do universo de Runeterra (assim como não fala NADA sobre ele, só que ele tem o poder de transitar entre universos).
Também não tem nada que fale que a Soraka tem um poder que se compara ao do Bardo, embora seja algo presumível (também não tem nada que fale que o Bardo está acima dos aspectos, btw).
Nada que fale que os Kindred não podem matar seres como o Aurelion Sol (não foi confirmado que ele e/ou sua raça são totalmente imortais, talvez eles só vivam MUITO tempo, ou sejam quase-imortais, tipo as Três Irmãs, imortais apenas ao tempo, mas ainda podem morrer de causas não naturais, como em uma luta, por exemplo), então ainda acho que eles poderiam estar acima deles, ou nem estar no Top (não sei se a habilidade da raça de Dragões Celestiais do Aurelion que os possibilita criar estrelas se classifica como magia, já que são uma raça praticamente divina, e nesse caso, não sabemos se as habilidades dos Deuses do LoL são estritamente magia ou se difere de cada um, se não for magia, então o Aurelion também não poderia destruir os espectros das Ilhas das Sombras, então ele sofreria de limitações semelhantes às dos Kindred, embora isso não mude muita coisa).
Só eu que acho que a Diana, Leona, Pantheon e Taric não deveriam estar nesse Top (ou pelo menos estarem abaixo dos Kindred)? Porque eu tenho quase certeza que os Kindred poderiam matar eles facilmente (falando dos Campeões/Avatares, não dos aspectos em si), não sabemos se eles são imortais nesse sentido.
E se o Ryze tem o poder de deformar a realidade utilizando as Runas Globais (o que é verdade, mas ele nunca iria usá-las), o que é praticamente o poder da Zoe, então ele não deveria estar pelo menos no Top 3 empatado com ela? Ou pelo menos no Top 5, abaixo do Aurelion?
Sei lá, a única coisa aqui que eu achei estranho mesmo foi ele ter colocado o Jax desatualizado, ou seja, tirou uma posição do Tópico pra...
Sei lá, talvez pela zoeira.
Eu colocaria o Xerath na frente do Ryze, btw, já que o poder do Xerath aumenta conforme o tempo vai passando (segundo a lore do mesmo).
Ou colocaria a Syndra na décima posição, mas atualmente ela está "dormindo"...?
É, não sei o que colocaria na décima posição, mas acho que tiraria o Ryze, pois como o criador do post falou, sem as Runas Globais, o Ryze sozinho nem ao menos chegaria nesse Top 10.
E ele não usa (e nem está disposto) a usar as runas, então...

Já tomou seu café hoje?

Eu tenho 100% de certeza que ele não usa magia, quando se trata desse assunto, a Lore dele usa a palavra magia umas 4x para se referir a Targon, em contrapartida, a palavra ''poder'' é usado 16x referindo ao Aurelion.

Se ele usasse mágia, as estrelas dele iriam desaparecer assim que ele morresse ( o que ele não iria aceitar NEM FERRANDO) . Aurelion usa alguns termos que deixa explícito o poder puro que ele tem.
'' Eu disparo raios de fogo estelar puro... ''
'' Eu conjuro redemoinhos de poeira estelar incandescente, exalando um calor tão puro...''

E sim, ele não é Imortal, ele pode morrer, pelo menos é que tudo indica em sua Lore, eu não tenho certeza mas acho que ele matou diversos Dragões Estrelares, o que fica meio entrelinhas nesse trecho: ''Ele batalhou contra outras entidades cósmicas, algumas das quais ele conhecia desde o alvorecer do tempo.'' ou seja, a raça dele pode morrer, assim como a do Bardo, Soraka....Claro que depende muito de contra quem eles vão lutar, por isso eles pegaram o Aurelion para resolver as tretas mais pesadas, que ninguém de Targon iria conseguir.
Na minha opinião, sem a coroa em sua cabeça, qualquer um que tentar matar ele morre, mas nas circunstâncias atuais, mesmo que uma possível liberdade esteja por vim, ele ainda poderia morrer de alguma forma.
Aurelion está em primeiro lugar , se alguém vai superar ele, tal ser ainda não foi revelado, os Chefes do Vazio (Os Obsevadores) é meu grande palpite.

Os Kindreds não podem estar em lista de poder, porque eles são a morte, eles não lutam contra seres vivos. Os Kindreds aparece pra quem vai morrer ou pra quem morreu, quem aceitar a morte vai abraçada com a ovelha, quem ''fugir'' dela vai mordida pelo lobo. Então Os Kindreds não matam ninguém, até onde eu sei.
Na minha opinião os 3 primeiros deveriam ser, Aurelion Sol, Zoe e Bardo,em seguida o resto de seres cósmicos , celestiais e semideuses SE FOREM MAIS FORTES QUE ALGUNS SERES DO VAZIO com Cho'gath, que é extremamente forte.

Eu ainda acho que os Kindred podem matar ele, já que apesar de não matarem (isso é obvio, tem um trecho da lore deles que diz que "Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama os Kindred à sua caça.".
Então não, eles não matam, mas muito possivelmente têm o poder para fazê-lo, já que eles "sabem que tudo eventualmente sucumbirá às flechas da Ovelha ou aos dentes do Lobo.".
Na teoria eles poderiam matar (de forma literal) se quisessem, mesmo que não confirmado.
Mas, assim como no caso do Ryze, eles não o fariam.

Se fosse uma lista realmente sobre a força, acho que eles deveriam estar, mas se fosse pra levar em conta apenas o que eles estão dispostos a fazer, nem apareceriam.
E ainda fica em dúvida se Deuses no LoL usam ou não Magia, ou se isso é algo apenas de raças específicas, como a do Aurelion.
Os de Targon eu nunca duvidei que usam, mas no caso de outros, não tem como saber.
Já tomou seu café hoje?

Sobre usar magia ou não:

Nas Lores sempre tem um entendimento se usa ou não magia, levaria um bom tempo para descobrir todos, mas sei que o Aurelion não usa magia, o dele é poder puro mesmo.

Sobre os Kindred:

Os Kindred existem e eu tenho quase certeza disso, dês de que o Aurelion existe, e o Aurelion nasceu no primeiro suspiro de criação, dês de então só existe relatos dos Kindredres quando alguém está prestes a morrer ou tentou ''tapiar a morte'', como é o caso do Sion. Se eles matassem alguém antes do seu tempo, seria uma destruição de sua essência, uma clara intervenção da ordem natural das coisas, e como nós sabemos, eles NÃO gostam desse tipo de coisa.

Os Kindred NA MINHA OPINIÃO não podem entrar em listas de quem é mais forte baseado nas Lores por eles serem a representação da essência da vida, viver e morrer,  morrer não pela ''morte'', mas por suas escolhas, como eles mesmo dizem.

Aurelion pode entrar porque a essência dele é muito diferente da dos Kindred, ele pode tudo, se você perguntar o porque disso, ele te responde:

''Porque eu sou um Dragão Estrelar, só por isso''