cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OS OBSERVADORES

Salve rapaziada,

Seguinte, certeza que ceis já viram no ARAM esse portão: 

aram

Pois bem... NO decorrer do jogo ambos os vendores falam sobre a guerra contra os observadores, que eles deram a  vida para aprisioná-los e agora são os guardiões da ponte, Seria esse o portão para a prisão dos observadores que os vendedores tanto falam no decorrer do jogo? Não vejo a hora desse evento chegar, por que quando chegar o bagulho vai ser louco!!! O que Vocês acham? comentem ae vamo bater um papo.

emoticon

"Já Viu a própria alma? Gostaria de vê-la" - Thresh

"Já viu a própria alma? Gostaria de vê-la?" Thresh
5 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Bloodcastle Mu Online, nostalgia.

@W4REnsembl3 Se eu fosse contabilizar o tempo perdido nesses games hoje eu seria formado em umas 2 faculdades kkk
"Já viu a própria alma? Gostaria de vê-la?" Thresh
1LICH1
Barão
Barão

Meio que os observadores estão presos no abismo pela lore antiga, mas eles mudam a lore tanto (além das teorias) que sei lá, sei que os portões dão acesso a uma masmorra que pode levar a eles(ou deixar eles passar).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
nikenn
Tropa
Tropa

É, pelo visto os observadores foram revelados no teaser do volibear.

Pessoal ta tendo dificuldade pra entender os Observadores e estão conectando eles com o teaser do Volibear.
Os Observadores são seres do Vazio que passaram pela fenda que existe no norte de Freljord, abaixo do Howling Abyss. Quando a Lissandra perdeu o controle deles, ela teve que prender todos os Observadores, e todo mundo que tava lutando contra eles, em gelo verdadeiro. Você pode ler sobre isso no conto O Olho do Abismo, que é bem longo mas explica bem o que acontece no presente.
Já sobre o Volibear, a referência não é aos Observadores — apesar de que fica estranho a forma como revelaram a skin, dá a entender que é relacionado, mas não é — a skin é uma referência ao conto Silêncio para os Amaldiçoados, que descreve O Volibear como a forma que vemos ele na skin (veja que essa skin é canônica igual o Sylas de Freljord). Se você tem interesse em ler historias longas, SpoA é uma história muito boa que inclui a Sejuani, o Udyr e os Ursine. Mais uma vez: essa skin não tem qualquer conexão direta com o Vazio ou os observadores.