cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Opinião sobre o design da nova campeã: (ODIEI)

Ir para a solução

imagem_2022-01-04_220338.png
Vamos primeiramente tirar um momento para analisar isso, e pensando na temática na qual ela foi planejada (uma atiradora ZAUNITA). Olhe cada detalhe, desde suas vestias, até seu corpo e rosto. E então, com tudo analisado, vamos debater seriamente a TARA INDESCUTÍVEL DA RIOT COM A CHINA.

Certo, vamos começar dos pontos positivos, afinal é injusto apenas falar mal o tempo todo. Tanto o cenário quanto sua arma são pontos extremamente polidos e bem feitos de sua arte. A arma mostrando o desgaste e a velhice característica de um distrito pobre como Zaun faz jus a temática da campeã.

SorakaSexy_0-1641344897122.png

SorakaSexy_1-1641344909515.png

Além de manter o esquema de cores mais escuro e sombrio, variando entre um verde podre e um amarelo esquisito, o background dessa campeã consegue nos passar a sensação de imersão daquela Zaun apresentada durante Arcane. Eu realmente adorei isso, e acredito que esses dois pontos são extremamente bem trabalhados em sua arte, e merecem sim os devidos créditos.

Agora, saíndo dos pontos positivos de sua splash art, vamos começar a decair. Vou apresentando minha opinião do que eu achei menos ruim até o que eu achei HORROROSO. Lembrando que eu não sou nenhuma diretora de arte, e essa é apenas a minha opinião.

A sua roupa, extremamente brilhante e com um esquema de cor MUITO mais chamativo do que devia, me faz sentir que ela seja como uma Seraphine, uma ""Zaunita"" entre muitas aspas. Essa sua roupa brilhante e limpinha passa uma sensação muito diferente do que um personagem de Zaun deveria passar. (Além de claro, ser extremamente feio.)

SorakaSexy_2-1641345119045.png

Que porcaria é essa? Um raio saíndo de seu dedo? Se for um raio saindo de seu dedo, por que está tão perfeito? Parece um poderzinho de anime, algo realmente sem graça, e muito forçado para agradar um publico mais "garoto de 13 anos". Eu particularmente quero acreditar que isso seja feito a partir de um dispositivo, por que criar uma personagem Zaunita com poderes de raio quando literalmente ninguém por lá tem esses poderes é muita sacanagem com a minha cara.

SorakaSexy_3-1641345443800.png

Esse cabelo, ahh esse cabelo. Provavelmente o que mais chama a atenção (e para muitas pessoas como eu, uma atenção negativa) nessa personagem. Um cabelo brilhante, coloridinho (pra variar) parecendo cabelo de protagonista de anime shounen. Desagradável de mais, principalmente quando jogado em uma campeã do lol desse jeito. Eu achei ridículo.

SorakaSexy_4-1641345591076.png

E por fim, o mais preocupante e horrível em sua splash art: o rosto.

SorakaSexy_5-1641345627542.png

Eu admito. Eu fui uma das pessoas que criticou a riot por copiar o rosto da MF em todas as campeãs do jogo... Mas POXA, não precisava pegar uma personagem de anime e colocar no lol. É sério, esse rosto está MUITO desfigurado: seu olho ta enorme, seu nariz desproporcional, a boca está estranha e o rosto está muito pequeno. É dificil de ver isso quando não se desenha, mas se você tentar imaginar o crânio dela, você entende do que eu to falando. O rosto dela está HORROROSO, apenas para agradar aquele mesmo publico chinês que a riot tanto da prestígio. O lançamento dessa arte me fez perceber o quão preocupante o estado do lol está atualmente. Vai se tornar cada vez mais comum campeões nesse estilo: cabelos exoticos, coloridos e espetados, rostos perfeitinhos, maquiados, branquinhos e levemente deformados (tipo olhos grandes e tal), poderes chamativos, cheios de brilho e tal, e por ai vai.
Não sei se só eu tenho uma opinião tão destrutiva sobre a arte da nova campeã, mas... diga ai o que vocês acharam. Eu odiei, odiei de mais. E não, não sou do tipo de pessoa que reclama de tudo que a riot faz, eu mesma fiz um post enorme falando da Vex, elogiando o esquema de cores, do design, da voz, de tudo.... mas aqui a riot fez força pra ficar horrendo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
M0no Chat
Arauto
Arauto

qual é seu problema cm o anime?

Ver Resposta em Destaque no post original

50 RESPOSTAS

Infelizmente isso é o que dá retorno pra eles: um personagem genérico com aparência genérica.

"O que você doa de si mesmo para ajudar os outros retorna multiplicado por cem. Esse é o poder da doação. A generosidade é uma dádiva que cura também a mente, o corpo e o espírito de quem doa."
- Soraka
Novaspark
Arauto
Arauto

E mais uma skin da lux vindo. Esse jogo já deu pra mim. Só espero que um dia vocês abram os olhos.

Eu jogo o jogo mais pelo momento com meus amigos. Não me importo tanto com as skins que eles colocam ou campeões que lançam.
"O que você doa de si mesmo para ajudar os outros retorna multiplicado por cem. Esse é o poder da doação. A generosidade é uma dádiva que cura também a mente, o corpo e o espírito de quem doa."
- Soraka
Pois é, mas gente que quer demonstrar algum tipo de amor por esse jogo ao se aprofundar nele, só acaba se decepcionando.
M0no Chat
Arauto
Arauto

qual é seu problema cm o anime?

É FADA MANO
Dragão
Dragão

ISSO É CULPA DA GWEN

Passaram pano pro design da Gwen, disseram "ain maix eh vuxe que num entendi da lore, ta explicadu porque ela eh uma loli sexy na ixtoria".

NÃO ESTÁ! A névoa sagrada foi um remendo no roteiro do pior desastre de eventos da história do LoL e o Covid salvou essa desgraça dando uma desculpa. Tanto é coisa pra arrancar dinheiro de otaco fedido que pouco tempo depois lançaram SKIN KAWAI CAFE.

Sério, nem tiveram o trabalho de disfarçar igual fizeram com as skins princesas chinesas (vulgo fênix, como foi disfarçado), foram direto pra otaquice e agora tão dando mais uma loli do cabelinho pros tetudos irem a loucura... Mas espere que jajá vem alguém dizer que está explicado na lore o design ridículo.

Ah, e a campeã é uma referência a YU YU HAKUSHO, a Gwen era uma referência a um anime de mahou shoujo das tesouras que esqueci o nome, mas os americanos adoram e isso é parte de uma iniciativa baseada na lux, que era a coisa mais otaco do jogo e dava lucro.

Maoujou de Oyasumi.

E a resposta é não.

Não comprei skin Kawaii Café e não ligo se não existisse, prefiro que cuidassem do jogo mesmo.

Esse jogo ta um tristeza, só lança egrilo anime e cara sem camisa.
Egrilo de Zaun

Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Bem, dota 2 tá aí, star craft 2 também... se qualquer um quiser x1 no starcraft eu topo e ir pro dota 2 não seria tão ruim.

De qualquer forma, LoL é isso mesmo, nunca foi exatamente bom, todo mundo só joga pq caiu no vício o sistema te vícia, da prazer jogar e vencer , por isso você tá jogando até hoje, da prazer pegar teu boneco e destruir um Adc ou se for adc tua adrenalina vai a mil ao se defender de um rengar e ser salvo pq o jogo te da 27 escudos (:D te odeio até hoje por isso riot comedora de cogumelo de teemo, vocês desbalancearam tudo que já era desbalanceado.) 

Não cobrem coerência da empresa, ela nem mesmo vai ver esse site pq eles só levam em consideração o Reddit, tanto que nem tem u forum estadunidense. Quanto ao design do personagem se alegrem, pegem seus assassinos, tanks, e off tanks e aproveitem seu mais novo brinquedo fazendo speedrun de quem mata essa bixa mais rápido no LoL logo no lvl 1 . Apenas torça claro pra ela não ser um yone versão adc ou samira, que é o novo jeito da riot fazer campeões, com várias skills de mobilidade e dano pra um personagem que nem deveria se mexer e sim matar todo mundo estando vivo.

XinguHe001
Tropa
Tropa

sou um player novo, mas 

Lembro ate hoje, quando a samira foi lançada, **bleep** champ da hora, tanto na parte de desigh, quanto no kit

pra uma semana dps os cara lançar a seraphine (ou sona 2), so por causa do hype que ele tinha feito com a comunidade

praticamente apagou um champ da hora dos olofotes pra um champ "REWORK"

A riot ta fazendo muito champ generico ultimamente (._.   )

so espero que o kit desse boneco seja bom

XinguHeOficial
Então, meu caro arongueijo... A resposta tem sido a mesma desde a época da Seraphine e piorado com a Gwen. NO REDDIT.
Você tem uma maioria que, definitivamente, acha escroto o design e reclama, sempre tem. Só que tem um treco chamado buzzword que é o efeito de marketing de fazer todo mundo falar sobre algo que claramente não corresponde as expectativas e ganhar dinheiro em cima disso. No caso da Seraphine apenas uma dúzia de gato pingado participava da baboseira de twitter e interação e apenas uma dúzia de gato pingado se importava com K/DA e, de fato, as bandas do LoL nunca foram tão populares assim.
Só que aí você diz que é popular e paga alguns influencers pra gerar hype e "vazamentos" de algo que sabe que vai ter repercussão negativa, afinal ter repercussão negativa requer muito menos esforço e aí, com a buzzword, você garante a venda mínima do seu produto e já era, larga mão e parte pro próximo. E isso é tanto verdade que a Seraphine tá com 1,3% de pickrate, cadê os otaco fedido que torraram grana nas K/DA POP/STARTS? Foram certamente brincar de Miqo'te nas infames walking sands de um certo servidor.
Com a Gwen eles ainda conseguiram manter uma boa popularidade por causa do kit abusivo, igual o Viego que tá com 10%, só que a Gwen tem tudo pra perder a viabilidade competitiva com os novos itens de tanque, sério, se eu consigo solar um mono Gwen m7 do meu elo usando Cho'Gath então qualquer pró-player decente deve derreter uma Gwen na porrada com uma build bem pensada. Enfim, mas não é sobre a Gwen isso, novamente a Riot está gerando uma buzzword com algo que sabe que sua comunidade não gosta para garantir a venda do próximo trimestre e novamente a waifu dos otaco vai ser artificialmente empurrada pro meta com um kit extremamente abusivo e só vai levar nerf quando atingir os 2% de pickrate, fique vendo.
Rubertu
Arauto
Arauto
Conformem-se, este é o padrão daqui para frente.
Eu ainda estou surpreso que por ela ser de Zaun eles não disseram que ela era o "campeão monstro" do ano.

Porque de acordo com a Riot, o campeão monstro de 2020 foi a Lillia.

A lillia e a yuumi.

Ai quando eles lançam campeões do vazio me vem uma kai'sa...

pior que eu to até vendo: quando eles não ganham pelo design, eles fazem um kit abusivo e forçam as pessoas a jogarem com ela.

Eu tô ansioso é pra passada de pano, tu ainda lembra dos posts de gente dizendo que condizia com a lore uma boneca da ilha das sombras ser fofinha? Ou mesmo que o design do Viego faz sentido porque ele nunca foi rei de fato e tá com o coração dodoi? Já to prevendo um "olha, ela é descolada porque é claramente uma vagalume e a pupurina no cabelo é a eletricidade, tu não reclama disso na Jinx" e a coitada da Jinx lá sem mostrar decote nenhum toda suja de sangue e 0 purpurina.

Sobre o Design na Gwen encaixar ou não nas Ilhas das Sombras eu até entendo, pq ela é uma boneca de Camavor que criou vida, ganhou névoa sagrada bull**bleep** lá e ta andando por aí.
O problema é que de boneca ela só tem uma costurinha no braço. Se ela fosse uma boneca de pano mesmo no estilo Orianna Fantoche Macabro (claro que um pouco menos creepy) eu iria achar legal.

Não cara, deixa eu corrigir.

"Sobre o Design na Gwen encaixar ou não nas Ilhas das Sombras eu [não] entendo, pq ela é uma boneca [velha, mais velha que Demácia e de pano] de Camavor que criou vida [o fiddle é um boneco que criou vida também, mas não criou carne, porque ela virou uma menininha fofinha em vez de ser de pano?], ganhou névoa sagrada bull**bleep** [a névoa sagrada foi um artifício claramente inventado de última hora, depois da campeã] lá e ta andando por aí.

O problema é que de boneca ela só tem uma costurinha no braço. Se ela fosse uma boneca de pano mesmo no estilo Orianna Fantoche Macabro (claro que um pouco menos creepy) eu iria achar legal."

Sim, por isso você acha estranho a boneca ter apenas uma tattoo no braço, porque não faz sentido e não adianta você querer relevar, foi relevando a Seraphine que caímos na Gwen e foi relevando a Gwen que está chegado a menina do yuyu hakusho.

Não há oque corrigir, eu simplesmente disse que entendo o porquê das pessoas engolirem o design, eu não disse que eu relevava ou achava que não era algo grave.
Você interpretou mal meu comentário, perdão se não consegui deixar claro.

E o fiddle não é um boneco que criou vida, é um demônio que criou esse corpo distorcido usando objetos que ele encontrou.
Noury
Tropa
Tropa

Gostei da personagem, pode ser meio genérica? sim... sobre o formato do crânio dela, olha... em runeterra isso é o menos estranho kk

a Seraphine é filha de dois zaunitas e nasceu com poderes, mesmo tendo como cidade natal piltover, ela continua sendo filha de dois zaunitas. Então eu não estranho o fato dessa campeã ter poderes, ainda mais em zaum que é uma cidade estilo Chernobil cheia de elementos químicos, gases tóxicos e etc... 

Sobre o design dela, a roupa pecou na parte da camiseta bonitinha o que salva é esse sobre-tudo estiloso pra caralh* que é fiel a moda em zaum. O cabelo, não tenho muito o que falar, não acho que influencie muita coisa, a cor tem uma palheta divertida que me lembra a arlequina (até acho que se fosse cada lado de uma cor ia ficar ainda melhor, por mas que tornasse mais genérico) eu trocaria esse tom meio verde neon, por uma palheta mais "dark" com um degrade de outras cores, tipo um roxo com verde musgo.