Antes de tudo, os icones mais raros são o Master Beta Tester e o Grand Master Beta Tester, que foi dado as primeiras pessoas que criaram a sua conta no lolzinho em 2009. No meio de 26 milhões de players, apenas 600 posuem algum desses dois icones:
Outro ícone bem raro de se ver é o Latin America Beta Tester, esse ícone foi dado aos players que criaram a sua conta, ou transferiram do servidor NA para o servidor Latino:
O ícone Vintage foi dado aos players que compraram skins limitadas em 2010:
Riven World Championship Season 2, esse ícone foi dado aos players no final da season 2, durante a stream do campeonato mundial foi dado um código para resgatar esse icone, e justamente por isso ele é raro; muitas pessoas não assistiram a stream.
Os icones de elo da Season 1 são muitos raros, pois poucas pessoas jogavam lol nessa época.principalmente o ícone de platina, que era o elo maximo naquela season.
Esses são os icones mais raros do LOL, mas também existem outros que também são bem raros:
EAI GALERA, QUAL VOCÊS TÊM? OU QUAL É O SEU ICONE MAIS ANTIGO? QUAL SEU PREFERIDO?
Eu tenho alguns desses!
Eu tinha alguns, infelizmente perdi minha contra com icones e skins raras
tenho quase todos ai
hum
Tenho todos menos os 2 primeiros pois né Mestre no beta é tenso. Outros que acho BEM raro.
Urf Chines, esses balaozin e o Poro do ARAM de 2013 tambem.