cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rescom
Tropa
Tropa

PAREM DE LANÇAR SKINS PARA CHAMPIONS QUE JA TEM MUITO SKINS!!!!!!

I

Rito gomes o que voces estao fazendo com o joguinho mano, outra skin da lux?????????????? da lux????????????? o jogo tem 146 champs e voces lançam skins para os champs velho, nao da pra aturar isso, se voces realmente estao focados em ouvir a comunidade porque ainda lançam trocentas skins para o mesmo champ, se lançarem mais uma skin da lux ou do lee sin eu para de comprar rp na moral. seque o link da comunidade revoltada.

https://prnt.sc/hy1dvc

14 RESPOSTAS
Rescom
Tropa
Tropa

http://prntscr.com/hy1i9f Uma pagina muito famosa de LOL tambem com raiva da skin

isso me irrita tbm mano, a ahri com mil skins,e a annie tbm (hextech e super galatica) mesmo sentido de skin, por que não dão espaço para outros campeões? Falta de criatividade com certeza.
Trixx
Aronguejo
Aronguejo

Mano, eu to muito irritado, MUITO IRRITADO!! Coitado do Aurelion Sol que foi feito um **cogumelo do teemo** hype para uma nova skin e os caras me escolhem a Lux?!?!?!?!?!?!

Por favor cara, isso é muita sacanagem.

A annie eu n entendo ela nem é um chap super usado só e bem antigo

@Chöcöcrippy escreveu:
isso me irrita tbm mano, a ahri com mil skins,e a annie tbm (hextech e super galatica) mesmo sentido de skin, por que não dão espaço para outros campeões? Falta de criatividade com certeza.

Falta de gente jogando com eles mesmo.

Também por falta de Buff.

Temos que lembrar que as skin são planejadas meses antes de começarem a ser executadas, além de que a Lux tem sido melhor recebida recentemente, mais gente jogando = mais skin pra vender 😄 

Xayah e Rakan ganharam skin e são campeões novos.

WW não recebia uma tinha um bom tempo também. 

ah neeeemmmm, eu vi agora tbm procurando pelas skins novas do festival lunar.... até postei sobre as novas skins que a gente estava especulando... triste viu!

@Garota Noturna escreveu:

ah neeeemmmm, eu vi agora tbm procurando pelas skins novas do festival lunar.... até postei sobre as novas skins que a gente estava especulando... triste viu!

A lista do leak era séria :T 

Algumas coisas que não tinha lá tb sairam mas ainda assim... 

Eu gostei :Y Exceto da Xayah/Raka Heartseeker, nossa estão horriveis......

né? e todo mundo só queria uma skin nova pro coitado do aurelion sol... e tem a camile tbm q só tem uma skin.... e vários outros que precisam de skins novas... poxa riot.. pq a lux novamente? pq? pq???? 😞

kkkkkk

Krasnyy ogon
Tropa
Tropa

Lux ganhou uma ultimate! Qual a fixação por tanta skin? Se bem que poderia ser skin da Ahri... 

''Ah, mas ela é a personagem feminina favorita do lol.'' então vamos mudar os nomes das campeãs para Lux para ver se dá algo, kk 

Mas é aquela coisa, se tem alguém para comprar vai ter alguém pare vender...

@Samthy escreveu:

Lux ganhou uma ultimate! Qual a fixação por tanta skin? Se bem que poderia ser skin da Ahri...

Ta loko.. chega de skin de lux e ahri .. as duas juntas devem somar umas 30 skins já.. kkkkkkkk

olha ai tanto campeao q só tem uma skin ou duas... e outros precisando de um rework... e a riot gastando tudo com lux e ahri.. XD.. chega né (pelo menos por agora né riot)

R A P O S S A
Arauto
Arauto

Isso é por causa da popularidades deles
Pocket Yordle
Aronguejo
Aronguejo

Não estou justificando, também não gostei. Mas A Riot explicou dizendo que eles queriam uma personagem que seria protegida pelo Nasus e o Warwick, e a Lux (Segundo eles) era a que melhor se encaixava, e também porque nos países que comemoram o ano novo lunar ela é extremamente popular (Segundo eles). Também falaram que ela estava a mais de um ano sem skin e que outras campeãs que se encaixavam nesse perfil eles já estão produzindo skins.

https://www.instagram.com/p/Bdv3iB6HBQ9/?taken-by=summoners_rift

@TrollMan82 escreveu:

acho que ela é muito querida pela riot por que fazer dois tibbers robôtico né? kkkkk kappa

@Chöcöcrippy escreveu:

@TrollMan82 escreveu:

acho que ela é muito querida pela riot por que fazer dois tibbers robôtico né? kkkkk kappa

só não é tão querida pq não tem skin lendaria