cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PEDIDO SKIN: TARIC

Já faz um tempinho que o Taricão :Champion108: não recebe uma Skin, ele não é um champeão 100% jogavel, pois acho que ele precisa de visibilidade, talvez com um lançamento de uma Skin para ele, ele podera ser visto diferente, como o conceito de Taric SG ou ARCADE Taric, espero que a Riot trabalhe nisso, pois esse campeão não pode ser esquecido como varios que hoje estão, obrigado pela atenção, Abraços ❤️

5 RESPOSTAS
IRMA0 D0 J0REL
Aronguejo
Aronguejo

Voto sim pela skin do taricão um campeão muito completo ai riot faz taric guardião estelar kkkk

EU apoio, pq eu tbm jogo com ele, poderia lançar Taric guardião estelar sei la alguma coisa assim não acha ? ou até skin lendaria pq o taric não possui nenhuma skin lendaria ainda 😞

coe mano taric precisa de uma skin mais imponente taric lua sangrenta projeto taric ele tem quer ser brabo

Isso é verdade, as únicas Skins são normais eu acho, nossa, verdadeiramente um champ esquecido e que não só eu, é sim muitos usam, e como eu falei, se ele receber Skin, ele vai ganhar um foco imenso

Nemesis2121
Tropa
Tropa

Tem champ q recebe skin toda hora mais o taric, esquecido ta merecendo a algum tempo ja