cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iago hedgehog
Arauto
Arauto

PERGUNTA SÉRIA SOBRE O FUTURO DA LOCALIZAÇÃO PARA A RIOT BRASIL

Desde a p@ndemics, vimos muitos parentes, conhecidos nos deixando, entre eles alguns de deestaque na sociedade,  alguns tem uma espécie de estranha conexão com cada um de nós: Os dubladores, o LoL br perdeu muitas de suas maiores vozes, e para muitos, ela tem grande significado emocional,  dúvida maior que fica é: Como a Riot Brasil vai se portar diante de futuros e iminentes reworks/skins lendárias para os campeões mais velhos?
 Sério eu não consigo imaginar outro dublador para o Zilean, nosso amado Pietro Mário era a cara dele, a Riot NA sabe disso? Que aqui no Brasil nós somos fissurados em manter vozes originais? Esta semana perdemos o SEGUNDO dublador do Braum; Yi e Cho'Gath foi tambem ano passado (Dário Castro). 
Sim é só choro, e claro que eu não quero que o jogo estagne por isso. Mas ainda sim, toda a carga emocional destes grandes profissionais em seus personagens, crescemos com eles, sinto como se estivessemos descartando eles. 
Queria a Riot falasse um pouco sobre isso (um rito responde podia rolar né? só acontece de vez em nunca), como voces lidam com isso, por quê a comunidade nunca fica sabendo que vai trocar dublador (fora questão de sigilo e tals) é muito triste. queria também que a equipe BR mostrasse pra Riot NA uma foto do dublador do zilean,  certeza q eles iam ficar ebasbacados (risos) quem sabe até botar naquele museu do lol ,_, no mais  é isso. 
Duros anos vem pela frente na dublagem BR; 

2 RESPOSTAS
TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

eles já arrumaram outros dubladores '-', no LOR tanto o zilean quanto o yi já tem dubladores novos

agora eu fiquei mais triste ainda