cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR FAVOR: Mudem a (nova) Morgana Noiva Fantasma!

Oi gente, tudo bem?
Como sabem, com reworks muitas pessoas colocam altas expectativas em cima da equipe da Riot, e eu, fui uma dessas pessoas.
Morgana Noiva Fantasma é uma das minhas skins favoritas, e pra mim, é a melhor skin da Morgana antiga, porque o modelo dela é lindo (pra época, é claro), pois, o vestido dá a ilusão de ser diferente dos outros modelos (antigos) da mesma.
Justamente por isso, esperava que essa diferença criativa, ilusória, continuasse na atualização da campeã, ainda mais estando em 2019, e como vi, não foi o caso.
Veja a abaixo a comparação das skins (já está no timing):

https://youtu.be/QfeO3WTrVx0?t=167

O modelo antigo tinha muito mais detalhes, e era MUITO mais elaborado do que o atual (que parece um lençol sujo). As rosas fluorescentes que combinavam com as mãos da Morgana, também foram trocadas e agora não se parecem NADA com a splash art (outra, que merecia um reworkzinho mais forte, apesar de que amo ela), os véus de noiva foram removidos, e a atual parece usar um pijama assombroso sendo uma zumbi, e todo os detalhes, ouso dizer até o "glamour", que remetia a skin da Morgana ao filme do Tim Burton, foram perdidos. E o recall? O que dizer do recall? Eram 7 segundos de pura agonia, e eu amava o grito de desespero dela, ela passava dor, ela estava em dor. Agora, além ser só no finalzinho, chega a ser engraçadinha a expressão que ela faz.

O modelo da nova Morgana é lindo, ela é linda, mas eu realmente esperava que as diferenças nos estilos visuais das roupas que ela vinha trazendo (como por exemplo, o vestido cheio que parecia um bolo na Feiticeira), fossem mantidas. Mas, isso não aconteceu, e eu realmente espero que isso mude, ao menos na Noiva Fantasma, que sequer deveria levar o adjetivo de "noiva".

Tenham um bom dia.

69 RESPOSTAS

@ODesplugado  escreveu:
A gente tá ciente que são asas Prankzer... Mas como eu disse, o problema é visual.
Não parecem asas amarradas, nem sequer asas.

Única skin onde é possível ver a divisão de ambas as asas é na Vitoriosa. As demais são exatamente igual a uma cauda.

é exatamente o que eu disse @ODesplugado  , se eles fizessem uma alteração para visualizarmos a cartilagem de aço que sustenta as asas, já poderíamos saber que não é uma cauda

concordo 100% ta horrivel
M4rcos L33
Tropa
Tropa

Até concordo em relação a refazer, mas o povo fica falando do "rabo" que ela tem, da pra perceber que não perceberam o que aconteceu com a imagem geral de todas as Skins da Morgana.
O que é o tal do rabo que todos reclamam, são as asas acorrentadas.
Eu fiz questão de prestar muita atenção na animação de retorno é possivel perceber quando as correntes se partem e a dita cauda se abre em 2 a 4 pares de asas.

concordo que o traço ficou fraco, não conseguiram da a imagem de plumas que, acredito eu, tenham tendado para demonstrar suas asas torcidas para baixo
Lady Titânia
Aronguejo
Aronguejo

Essa é a única skin que tenho dela, e me lembra a animação Noiva Cadáver, por isso comprei, eu posso até aceitar esse rework, mas e esse rabo no final do vestido? Woman Surprised

assinatura-queen-jojo.png

choconina.png
Xuasbranco
Tropa
Tropa

Realmente eu esperava mais, quanto a splash art da Espinhos Negros também, achei o fundo ganhando mais destaque que ela (quando eu olhei de início achei que ela iria dividir a art com alguém).
Nekomimi
Tropa
Tropa

Deveriam remover esse rabo de raposa/lobo. A desculpa que dão é que são as "asas" dela que estão suprimidas nesse formato, mas é só um motivo esfarrapado pra ficar com essa obsessão de colocar coisa de weeabo/ furry em tudo.

Dêem anatomia de asas para algo que é uma asa, ou então não coloquem. Dizer que um rabo é uma asa (que está literalmente na altura da bunda, o que não faz absolutamente nenhum sentido) é meio que nos tratar como idiotas sem senso estético/artístico, ou forçar demais a barra pra agradar a parte da comunidade fã de furry (e pra isso eles já tem a piada da Ahri).

Na verdade a asas na altura da bunda faz sentido, pois as duas sãos anjos do tipo Serafins, possuindo três pares de asas. A morgana cortou as dessa parte e as amarrou. Ainda sim, a textura faz parecer um rabo e tá horrível.

Na verdade pela Lore nova, nenhuma arma conseguia cortar, por isso que ela acorrentou

PRECISAM MUDAR A splash art ! ela é horrivel !