cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cho Ghato
Tropa
Tropa

POR FAVOR RITOT GAMES LIBERA A COMPRA DO CHO GATH TERROR NOTURNO!

Olá monos Cho Gath.Sou LoboMal1200YT e to escrevendo isso pra a rot games liberar a compra do Cho Gath Terror Noturno,essa na minha opnião é a melhor skin dele,e eu jogo lol desde 2013 quando meus irmãos começaram,mas eu não tiha uma conta e não sabia que o Cho Gath existia,muito menosaquela skin e a parceria com qauele site de aliens,só esse ano(2018)começei a jogar pra valer e virei mono Cho Gath,e acho que muitos mono Cho Gath não tem e queriam ter essa skin então riot games por favor libere a compra do Cho Gath Terror Noturno.Obrigado.

5 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

Bakyura
Barão
Barão

'-'
Achava que estrela negra era melhor, mas dboa UHAUHSUHASUH

Now We're Cookin'! :Champion91:
Tatsuwu
Tropa
Tropa

A cho gath terror noturno é um tanto quanto difícil de achar alguém jogando de cho e ainda com essa skin nem se fala você sabe me dizer se ela é rara ou ñ ?Porque estou com ela na minha loja de descontos limitados e queria saber o quanto antes para saber se vale a pena comprar ou ñ mto obg pela atenção.Aguardo a resposta

Oi sou mono chogath pedi solicitaçao e vim avisar voces que a skin estrela negra ta bugada, ja fiz um post aqui e me add Nick : Carla The Queen e essa skin do cho eu ja ganhei na minha loja