Queria comprar apenas a skin emissária da luz junto com a borda e o ícone, tenho o dinheiro certinho para ela e para o passe. É sério que só vendem as duas juntas?
Estou com a mesma revolta, também separei tudo certo para conseguir comprar um pacote que incluisse no máximo borda,icone e skin de sentinela porém fui procurar e nos forçam a comprar as duas. Não entendo porque esse mercenarismo. Vai perder dinheiro isso sim, porque outras pessoas que até comprariam icone por causa da borda não vão comprar é nada além da skin nua e crua por conta do preço de 1000RP a mais por causa da outra skin. A Riot precisa entender que tem jogadores,que como eu, não gostam de ficar colecionando skin de personagem. Que pessoas como eu só compram skins para o mesmo personagem se a temática superar a temática já comprada anteriormente. No caso da soraka tenho minha favorita que é a emissária da luz, não tem porque eu comprar outra skin que muda o visual etc sendo que praticamente não vou usá-la.
Eu fui na loja de emblemas atras de tentar comprar e fiquei muito triste ao tentar comprar e simplesmente NÃO EXISTIR A OPÇÃO DISSO, tanto que eu juntei mais de 300 emblemas e não usei pra nada porque a unica que eu queria era a dela...