cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Pacote Soraka Emissária da Luz

Queria comprar apenas a skin emissária da luz junto com a borda e o ícone, tenho o dinheiro certinho para ela e para o passe. É sério que só vendem as duas juntas?

10 RESPOSTAS
Ekko Radical
Aronguejo
Aronguejo

Espera um pouco pq acho a que DPS a riot libera o ícone com a borda

@Ekko Radical Você acha que demora cerca de quanto tempo para eles liberarem? Obrigada pela esperança que me deu djsiuasd
Brilha
Tropa
Tropa

A minha indignação é... como assim só pode fazer ícone e borda por RP? Sendo que outros campeões que ganharam skin lendária em evento tiveram forma de obter através de emblemas, como por exemplo o Ekko True Damage que eu fiz por emblema, então eu estou realmente broxado euem

Estou decepcionado pelo mesmo motivo... Só temos o pacote com todos os adereços das DUAS SKINS

Vou aproveitar da reclamação do bundle da soraka ter apenas as 2 juntas, e acrescentar que o bundle da Karma completo sem o chroma ruby sai por 4575 RP, acrescentando apenas o chroma ruby, sobe para 5985 RP, e não poder comprar os chomas individualmente. Tudo bem toda a venda relacionada ir para o fundo de caridade do rito, mas um chroma mudar tanto assim o preço entre os bundles.
Além do emote ser vendido por 600 RP, em vez de aparecer na loja de emblemas assim como os ícones da Soraka, Riot pls, arrumem isso.
Draicker
Lenda
Lenda

No meu caso eu queria comprar as duas skins da soraka juntas por desconto, mas não quero pegar o ícone e borda, queria q fosse q nem a da Leona Lunar e Solar, triste a Riot ta muito mercenária.

Bom assim pelo que eu vi nos outros eventos acho que mas ou menos quando tava perto dele acabar a riot liberava os ícones com a borda ( com o preço um pouco mais caro que um ícone normal) acho que na última semana do evento já libera mas e bom da uma olhadinha antes
Veeh J
Tropa
Tropa

Estou com a mesma revolta, também separei tudo certo para conseguir comprar um pacote que incluisse no máximo borda,icone e skin de sentinela porém fui procurar e nos forçam a comprar as duas. Não entendo porque esse mercenarismo. Vai perder dinheiro isso sim, porque outras pessoas que até comprariam icone por causa da borda não vão comprar é nada além da skin nua e crua por conta do preço de 1000RP a mais por causa da outra skin. A Riot precisa entender que tem jogadores,que como eu, não gostam de ficar colecionando skin de personagem. Que pessoas como eu só compram skins para o mesmo personagem se a temática superar a temática já comprada anteriormente. No caso da soraka tenho minha favorita que é a emissária da luz, não tem porque eu comprar outra skin que muda o visual etc sendo que praticamente não vou usá-la. :Iten3070::Iten3151:

Argani
Arauto
Arauto

Eu jurei que as bordas e icones viriam com emblemas ou poderia comprar pacotes separados para a Soraka da Luz e Soraka da escuridão, quando vi que eram as DUAS JUNTAS em um mesmo pacote fiquei muito chateado. Comprei as 2 skins sem borda e sem ícone, pelo menos eu consegui comprar as 2 de vez e com toda certeza do mundo valeu a pena porque as duas são maravilhosas. Vou tentar pegar a borda e icone da Nidalee, chroma chroma também (Mesmo sem ter a skin) para não sair desse evento de mãos vazias.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Eu fui na loja de emblemas atras de tentar comprar e fiquei muito triste ao tentar comprar e simplesmente NÃO EXISTIR A OPÇÃO DISSO, tanto que eu juntei mais de 300 emblemas e não usei pra nada porque a unica que eu queria era a dela...

"Sim Meu Bom eu Sou Mono Soraka"