cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SSG Xayah
Tropa
Tropa

Pacotes SSG um roubo? sim ou com certeza?

Olá queridos, Rebelde aqui, e, sem querer ofender ninguém, mas, eu fui a unica que achei o preço dos pacotes SSG um ROUBO? tipo, a Riot demorou dois dias para lançar as skins, para quando lançar, lançar um pacote com um roubo desses? ele inclui a borda pelo oque vejo, e, pelo oque também vejo, a borda vem com um preço separado, oque seja, você iria pagar pelo campeão, Icone, Skin e Borda, eu vou falar, que achei isso um roubo, mas fazer oque, a Riot sempre quer arrumar uma maneira de ganhar dinheiro as nossas custas, sem querer ofender rioters, amo vocês, mas, não exagerem dessa maneira, sêrio, eu acho que NINGUÉM gostou dessa ideia quando lançaram os pacotes das guardiãs, e agora o pacote da SSG é a mesma coisa? por favor né?

"O mundo tem uma grande dívida com os Vastaya, eu tó aqui pra cobra-la."

-Xayah:Champion127:

26 RESPOSTAS

Caramba gente, a borda é pra ser um negócio exclusivo, tem que ser caro mesmo! A skin ta no preço padrão 1350 rp.
Se tivesse a skin do Zac assim ,eu pagaria numa boa. Lembrem-se é pra ser uma parada EXCLUSIVA.

cara, acho que o preço da borda nem eh o problema, maioria da galera n liga mto, o que zoa msmo eh que eles nao vendem só o icone separado. se tu qsr o icone tem q pagar 800 só pq vem a borda, eu msma qria comprar skin + icone, n dou a minima p borda, mais ai azedo o role /:

Ainda tem quem defenda....PPFFFFF

@Tatical@  escreveu:
Caramba gente, a borda é pra ser um negócio exclusivo, tem que ser caro mesmo! A skin ta no preço padrão 1350 rp.
Se tivesse a skin do Zac assim ,eu pagaria numa boa. Lembrem-se é pra ser uma parada EXCLUSIVA.

A borda não precisa ser cara pra ser exclusiva.

Lux Elementalista não teve custo.

As skins PROJETO também não.

As skins do Festival Lunar e do VS também não (você podia fazer as bordas pelo sistema Hextec com os emblemas que o próprio evento deu).

Eles colocaram o preço de uma ward (640 RP) por uma borda muito mal trabalhada. Alguém gostou da assinatura do Ruler? Parece que foi feito por uma criança.

Além da venda casada, porque você não pode comprar o ícone sem a borda. Se quiser o ícone, tem que desembolsar 800 RP, que é mais que o triplo do preço normal.

GC Joestar
Tropa
Tropa

Vocês viram que eles nâo se combinam na tela de carregamento, muito mal feito.

1350 e não colocaram o que todas as skins deles ja tinha como caracteristica.

Eu so comprei mesmo porque sou mono rakan e quero ter sempre tudo dele.

"Eu tenho liberdade. Eu tenho uma parceira. Eu tenho uma causa pela qual morrer."

Raka:Champion85:

Se ganharem a terceira vez pode esperar as skins ainda mais caras
pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

acabei de ganhar o fragmento da ssg xayah e tô louco pra conseguir as essências kkk