cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ahriel
Tropa
Tropa

Pacotes de Skin com chroma e SEM CHROMA

Então, eu estava vendo o quanto de RP eu vou precisar pra comprar os pacotes das novas guardiãs estelares e o pacote da Ahri Sabugueiro, foi então que eu observei os pacotes das skins projeto, e uma coisa em particular me deixou incomodado. Os campeões que ganharam skin com chroma tinham apenas pacotes com eles, e não possuiam um pacote separado que tivesse borda, skin e ícone sem o chroma, o que se me lembro bem existia antes. 

Eu particularmente não gostei muito dos chromas das guardiãns estelares, porém amei os ícones e as bordas, então caso isso de só existirem pacotes com chromas inclusos continuar para as guardiãns estelares, porque eu teria que pagar mais caro com um pacote com os chromas sendo que eu só gostei do ícone, da borda e da skin ??? Os pacotes duplos não deveriam ser mantidos ?? Nem todo mundo gosta de chromas, mas pode acabar querendo a borda e o ícone, então porque alguém teria que ser obrigado a comprar um pacote com chromas sendo que só queria um ícone e uma borda ??

3 RESPOSTAS
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

VERDADE FALOU TUDO. ACHO UM ABSURDO

Antes tinha varias epoções de pacotes com borda, sem ward e croma, so com ward, com ward e todos os cromas. AGORA NAO TEM MAIS

Mano a gente que é pobre conta o dinheiro CERTINHO pra comprar o pacote que a gente quer, aí vem e não tem como comprar PORQUE SÓ TEM PACOTE COM TODOS OS CROMAS, ISSO É CHATO DE MAIS

Kysa
Aronguejo
Aronguejo

Sim! Por favor riot traga o pacote com APENAS o ícone.

Nem comprei o pacote da Ahri que é minha main, se eu comprar o pacote dela eu n compro a Xayah e nem outra star guardian