cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
El Pezón
Aronguejo
Aronguejo

Para você, qual é a melhor dublagem de League of Legends?

Com certeza, LoL é um dos jogos que possuem a melhor ambientação de personalidade de personagens que existe. Tanto pela aparência ou pela dublagens, este jogo consegue ser um dos mais bem ambientados com a sua próprio história. Este ultimo aspecto, a dublagem, merece uma atenção maior, já que no caso, a brasileira é com certeza, única. Além de varias referencias locais e qualidade na escolha de dubladores, a dublagem brasileira consegue fazer coisas realmente incriveis. Neste tópico, vou destacar algumas dessas dublagens exepcionais que conseguem até mesmo, serem mais incriveis que as originais. Agradecimentos especiais a todos os youtubers que postaram os videos com as falas de cada campeão.

Kled-:champion57:

Com certeza, uma das dublagens mais originais e bem colocadas para o nosso país que existe. Com uma ambientação facilmente identificada como nordestina e mineira, essa dublagem consegue se colocar como uma das mais geniais e divertidas do Lolzinho. Além disso, o nosso MARAVILHOSO Guilherme Briggs teve bastante liberdade para analizar a personalidade louca e megalomaniaca do Kled, e criar suas próprias incriveis falas que enaltecem ainda mais o quão profissional e genial é esse dublador. Segue ai um video feito pela própria Riot, mostrando os bastidores da criação e dublagem brasileira do Kled

https://www.youtube.com/watch?v=Z_Po7nfG9QY

https://www.youtube.com/watch?v=NYJD55PXxJQ

Poppy-:champion83:

Além de acompanhar, na minha opinião, o melhor design gráfico do LoL, a dublagem da Poppy é de extrema qualidade. Com um histórico de peso, Marisa Leal domina com maestria a dublagem da nossa querida Yordle do Martelo. Além de encarnar a personalidade forte, porém curiosa de uma pequena Yordle, essa dublagem ainda consegue o equilibrio perfeito entre humor e coragemMesmo tendo somente uma média de 7 minutos de falas, este campeão consegue ter toda a sua personalidade e história contada através de falas como: "Não vou voltar até encontrar aquele herói" e "Eu, o herói? Ah, para!".

https://www.youtube.com/watch?v=3TWEmG3usJo

Aurelion Sol-:champion9:

Com certeza que o nosso Dragão Espacial não poderia faltar. Além de extremamente arrogante e impaciente, a dublagem desse campeão é bem feita exatamente para mostrar a dominancia encarnada dessa criatura. Desde as suas primeiras aparições, aonde zoava o fato das torres suas serem destruidas, já era bem facil observar o quão babaca, quer dizer, o quão soberano e superior este campeão era. O incrivel Gilberto Baroli conseguiu mostrar como uma criatura criadora de estrelas se comportaria em relação a um simples humano, ou qualquer outra raça da terra. E pra completar, a dublagem tem FODENDOS 36 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=a9oTZxSvFYY

Evellyn-:champion26:

Trazendo a voz da sensualidade em pessoa, a Luisa Palomanes arrasa com uma encarnação de personagem sem igual. Dando todo o toque sensual e meio **cogumelo do teemo** de uma Succubus, ela consegue transmitir o sentimentos de dominação e sedução que a "Nova Evellyn" tras. E pra melhorar, a dublagem ainda possibilita entender o sentimento de ser dominado e "machucado" por um demonio sensual.

https://www.youtube.com/watch?v=p7-d13vKSNQ

Nasus-:champion75:

Esse merece um agradecimento especial. A filosofia de cada frase destaca bastante a personalidade inteligente e estrategista de Nasus antes de passar pelo "ritual", além da voz do Renato Rosenberg combinar perfeitamente com os pensamentos e pessoalidade de Nasus.

https://www.youtube.com/watch?v=De8_zDVU9cs

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Destaquei algumas das dublagens que mais gosto do LoL, porém, a minha opinião não é absoluta. Então, qual é a sua dublagem preferida e por que?

Tags (1)
33 RESPOSTAS
PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

Também gosto da dublagem do Kled, outra que gosto muito é a do Shaco!

Ruiya
Lenda
Lenda

Acho que você deveria mudar um pouco o titulo eu pensei que ia ser só sobre a voz e não sobre o que ele fala. e.e meu nick já diz tudo tem que seguir os ensinamentos do grande filósofo Nasus

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
KamiHate
Aronguejo
Aronguejo

A nova dublagem do Teemo é muito boa, transmite muito bem o sentimento do campeão e a dublagem do Swain que será/foi retirada é muito perfeita, me sinto muito poderoso um verdadeiro líder de Noxus, uma pena que alguns haters fizeram a Riot mudar a dublagem.

Só pra deixar bem claro que oq eu falei é sarcasmo tá.

Das minhas dublagens preferidas do lol, com certeza a Eve é uma delas, muito perfeita. Jhin, Rakan, Kayn são meus queridinhos dos mais recentes em questão de design geral, isso incluindo a dublagem. E uma menção honrosa pros Kindred não podia faltar.

Ainda bem. Fiquei com medo de que alguém tenha gostado da dublagem do Teemo. Só dei o GG naquele comentário para não ser sem educação
KaroIina
Dragão
Dragão

Pra mim, nenhuma dublagem irá superar a dos Kindred, eu simplesmente adorei como é adotada a postura de "opostos se atraem", um completa o outro, e isso é bem explicito nas suas falas.

Algo parecido com aqueles irmãos que são totalmente diferentes kkk mas isso é só um charme a mais..

A voz da Ovelha e suas falas, são calmas e doces, mas passam uma frieza que só ela consegue criar quando está pra levar sua vítima..

Já a do Lobo, num tom arrogante e curioso, passa o sentimento de aberração, marcando uma presença assustadora e brutal, algo que você não quer encontrar pela frente..

O que mais me encanta são suas interações um com o outro, é muuuito legal jogar com eles justamente porque eles ficam conversando, e como sou uma pessoa meio maníaca por histórias, a deles é simplesmente profunda e complexa, e isso me encanta, e os dubladores conseguiram passar isso..

Fora que todas as dublagens deles em outros países (com excessão da Italiana, que é estranha demais oO) mandaram muito bem em expressar o que são os Kindred, e qual o papel deles!
Amo muito xD

Houndder
Arauto
Arauto

Mano, Guilherme Briggs Dublou qual? "Ah tá Kled, kkk"
É simplesmente a melhor, eu acho que já falei isso umas 10x no fórum, ele é o **bleep**in Optimus Prime, Buzz Lightyear, Superman, Cosmo, Kronck, Rei Julien, e faz a voz do Kled que é algo totalmente diferente. Ele é incrível assim como todo o conceito da dublagem do Kled.
Outro que Gosto bastante é a do Urgot, muito muito boa, "Eu sou mais forte que um homem, mas forte que uma máquina, eu sou uma idéeia..." - V, minto Urgot. (Eu acredito que seja o Marcio Dondi, dublador do Utron)
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''

:Champion5: Eu gosto da dublagem do amumu, passa muito bem o sentimento de confusão, tristeza e carência. Sem nenhum tipo de texto exagerado querendo dar lição de moral ou enaltecer o próprio ego.

:Champion56: Mas é um pecado falar de falas e dublagens fodas e não falar de Kindredd, além de textos lindos a dublagem do lobo todo brabo é incrível, a ovelha com sua calma equilibrando o karma do personagem. Isso tudo sem tirar o mistério de quem são.

@Ana Luiza Verdade a dos Kindred é espetacular, principalmente sabendo que o Majin Boo faz o Lobo, se não estou enganado. kk
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
PedroHe
Aronguejo
Aronguejo

Para mim, a dublagem do Braum condiz exatamente com a imagem de bondoso e defensor dos mais fracos que o campeão tem. Só de ouvir a voz dele, você já consegue perceber a simpatia que ele tem.

@Houndder Esse mesmo ❤️

A voz dele é poderosa, e gosto muito dos trabalhos do tio Well lul

E claro da linda da Rebeca Zadra que fez a Ovelha xD 

A voz dela é muito reconhecível kkk

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Rammus.

Lusio
Aronguejo
Aronguejo

Vish, dificil escolher um so hahaha

Mas um deles seria sem duvidas o Nasus, gosto bastande da dublagem

Do thresh tambem :v

Bills
Arauto
Arauto

A da talia é a melhor, adoro ouvir as falas dela

apesar de ser meio idiota, a dublagem da lulu condiz muito com a personagem

z Juno z
Dragão
Dragão

Com certeza a da nova Evellyn, ficou muito massa e encaixou certinho na temática dela.
zThiagooo
Aronguejo
Aronguejo

Jhin e Orianna eu acho mt daora, principalmente por ser uma dublagem muito bem feita, tem falas legais, tons de voz diferentes, teve alguns campeões que já habilitei e comecei a jogar somente pq gostei da dublagem ou das provocações, por exemplo, comecei a jogar de nami pq eu vi o ctrl+4 dela e achei mt engraçado, dps comecei a jogar com ela e achei muito daora, ja q jogo mid e ela tem esse negocio de skill shots e etc parecido com os mid laners que jogo como syndra, ahri e etc... E já que eu consigo ver quando consigo ajudar outra lane já q sou main mid, fica mais facil para jogar de suporte. Resumindo: GLR JOGA DE NAMI E MT DOIDOOOOOOOOOOOO, da mt dano, ja consegui solar adc e suporte com build suporte de nami, esses dias solei uma nidalee em ranked e etc... perfeito pra trocar no early game e consegue dar mt proteção para o adc no late por causa dos seus buffs e da cura
iago hedgehog
Arauto
Arauto

Difcil sou muito fã da dublagem BR. gosto de muitos por muitos motivos.
:Champion2: sem dúvida é uma das minhas favoritas, sensualidade não falta na voz da Miriam Ficher  o marido dessa mulher é muito sortudo fala sério eu nunca consigo NAO responder a ahri, -não confia em mim? eu>nao ^^(amo ela, mas quem em sã consciência confiaria?)
:Champion14: gosto  simplesmente foda. você sente que o cara é macho e legal kk 
-BRAUM está aqui- kk.
:Champion15: outra mulher com uma voz muuuuito zenzual,  gosto muito sempre achei a dublagem da cait pobre pois tem muito poucas falas, quando anuciaram a skin pulsefire eu comprei no lançamento (só pela moto :v ) - eu ja tenho uma arma grande praaa...,éé...ahn . kkkkkkkkkkkkk (essa foi impagavel valeu cada centavo).

:Champion31: muito divertida tbm gostei pra caramba do novo kkk ele é muito engraçado quem da rage de galio provavelmente nao escuta o som do jogo. - meu nome do meio é justiça Galio Justiça Justiça 
:Champion24: apesar de eu odiar isso no time inimigo a dublagem dele ficou 10 (padrão  Marcelo Campos).
-nunca tive sorte, nunca precisei :v (thug life)
:champion46:sem duvida um dos meus favoritos, a dublagem está excelente. apesar que eu gosto mais dele pelo que ele diz e por ele se considerar artista (a gente se identifica) -louco eu? ora mas todos os artistas são loucos (true history)
:Champion47: acho que foi a primeira GRANDE dublagem de league BR, apesar que tinhamos outros champs com dubladores de muito mais renome acho q a jinx ganhou a primeira dublagem que se destacou de verdade e fez a personagem ser mais "natural"?"real"? nao sei qual é a palavra. 
:Champion64: mano... não tem o falar kkkk a risada dela tilta qualquer um. kkk
-tem um gosto meio roxo 
:Champion56: ja falaram tudo hehe o unico champ q é legal esperar a morte. kk
:Champion65: depois da atualização gostei mais. ficou legal tipo muita gente acha ela irritante. se irrita quem se incomoda com a felicidade alheia. geralmente são pessoas tristes ^^
- AI eu nunca estive aqui antes kkk
:Champion86: um poeta :v 
:Champion83: gosto muito dela ela é engraçada e valente, uma coisa maneira é quando ela morre e sempre fala algo positivo do tipo -tudo bem a gente tenta outra vez . CARA MAIS PESSOAS PRECISAM JOGAR DE POPPY, é uma **cogumelo do teemo** lição ed moral em muito rager da comunidade e gente pistola.
-hoje nao hoje nao. hoje siiim T^T nao bana poppy.
:Champion105: muita mas muita fala mesmo gosto dele pq ele é engraçado da pra tiltar nego, e tem bastante falas, com muitos champs nos 2 times.

:Champion110: me indentifico muito.  -louco eu? hunf é bem capaz

OOO
Arauto
Arauto

A Camille possui a melhor dublagem e falas do jogo.