cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
metalll sonic
Arauto
Arauto

Parabens riot vc acabou de matar o Jax (ou não pq deve ser 1 menezinho da riot)

Como eu achava que o Jax era:

1 troll bombado gostoso 30CM mole  usa mascara pra esconder a beleza Taricquiana dele

Mesmo assim

se não for o Jax, vai ser 1 alivioo aaaaaaaai meu deuuuuus

vai encher de Ai le eu aqui embaixo mas vcs não entendem minha dor 😞

meu husband ter uma doença de pele e ainda mais ser totalmente cortado da barriga ( ou não pq eu n li a historia e nunca vo ler) até os beiço tadin

" AIN VUCE EIXTA EEEEEEERRRRRRRRRAAAAAAAADUUUUU VUCE NEN LEO A ESTOOOOOOOORIA AIIIIIIIIIN QUE AFLIÇÃOOOOOOOO AIN É SIN O JAX NA ESTOOOOOOOORIA PQ ELE USA ALABARDA EM UNA DAS SKINS DELE AIN   E OLHA QUE VUCE NAUN SABE QUI AS SKIN SAUN PRATICAMENES UN UNIVERSO PARALELO AIN HIHIHIHI OLHA PRA MIM"

Pelo q eu sei as skins do lol são praticamenes de um outro universo paralelo (me corrijam) então

não é o jax

BUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

REVELATION BONBASTIC

EDIT: É o pantheon 

14 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Naum eh tudas as squins que saum d oiutru universu como caçajhin pre-vazio.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
S2AkuraS2
Arauto
Arauto

Saudades down vote

msm se tivesse o downvote
ngm saberia usar direito
exemplo: VC 😕
Huanca
Aronguejo
Aronguejo

ta falando de q?
EngShady
Dragão
Dragão

Não entendi merda nenhuma desse tópico, mas seja la porque diabos você achou tão ruim só lamento porque é óbvio que é o Jax, ter uma skin dele usando a mesma arma da história é o menor dos indicativos
Nome: SaiJAX
Origem: Icathia
Características: Alto, musculoso, rosto deformado, arma grande, gosta de ovo
Fala sério, dizer que isso não é o Jax é ficar se iludindo '-'
#VoltaBoards

MANO
VC SÓ LEU O TITULO!!!!!!!!!!

e dizer que é o jax
é a msm coisa que ficar se iludindo tbm
tem chance de 99% de ser o pantheon

Cof cof
jax é de Ionia ❤️

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Jax

• n the most recently version of his lore, Jax is confirmed to be an Icathian.
  • JaxSquareJax's real name is Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un, which was first mentioned in the Void related story, Where Icathia Once Stood.
    • His full name is made of several elements specific to Icathian culture:
      • His birth name,
      • Mothers name,
      • Fathers name,
      • Occupation / social standing,
      • Clan name.
  • Before his transformation, Jax was a giant with a shaven-head, skin pockmarked by the ravages of a childhood illness, and a forked beard stiffened to points with wax and white chalk.
    • He also weilded an Icathian axe-headed polearm as his primary weapon, though even back then he was considered a Master of Weapons.
  • Jax's favorite food is eggs, particularly those from a certain caravansary in the Shuriman City of Uzeris. His prefered method of egg consumption is to boil them.
É o pengas
Aronguejo
Aronguejo

que aflição ter lido isso.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Né, sem contar que deu vontade de parar de ler na metade, mas continuei para ver se o cara tava zuando, mas o pior de tudo é que ele tava falando sério mesmo.
SKL Minister
Arauto
Arauto

é verdade, eu era a passiva do pantheon
Söran
Aronguejo
Aronguejo

Só podia ser da fanbase de sonic,quando verem um desses façam de conta que não viram.

Só sabem passar vergonha.