cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Schwantes
Tropa
Tropa

Parem de reclamar das dublagens , meu deus

A Riot lança um champion agora e enche de uma galera chata reclamando e pedindo pra mudar a voz. A Zoe estava ruim de fato e a Riot mudou, mas agora acham que é simples assim chamar um dublador e em seguida desprezar totalmente o trabalho dele por causa de um bando de adolescentes que acham que todo mundo tem que ter voz grossa.

Eu particularmente achei a dublagem muito boa pelo fato de não lembrar nehuma outra e ser uma voz nova, e não só mais um Graves - voz grossa - 2.0. 

Enfim, é a minha opinião,  ainda bem que não tem downvote mais pra quem não ceita opinião diferente ficar boicotando. 

Lembrando que reclamaram da Camille, do Rhaast, já reclamaram do Fiddle, da Fiora, do Ezreal, do Ornn e de muitos outros, então né, vamos parar.

4 RESPOSTAS

Primeiro: Não estamos reclamando por algo banal, estamos dando nosso feedback, aproveitando que estã no PBE, e isso é necessário. Do mesmo jeito que a dublagem da Zoe inicialmente não condizia com a personagem, está acontecendo o mesmo com o Swain.

Segundo: Dar o feedback sobre uma dublagem não é desprezar o trabalho do artista, e eles não chamam apenas um dublador para dar voz ao personagem, mas sim vários, e escolhem o que acham melhor, você acha que eles atualizaram a voz da Zoe rápido por quê? Porque eles tinham várias "opções" de dublagem, então não fale algo de errado antes de se informar sobre o assunto, procure ao menos saber o básico.

Você fala em feedback (que é baseado em OPINIÃO) e simplesmente ignora tudo o que eu falei e diz que "a voz não condiz" como se fosse um fato óbvio. Não vem me responder como se eu fosse um desinformado que não sabe o básico e você entendesse muito. Não é porquê tem muita gente falando algo que isso está certo.
MateJefsus
Tropa
Tropa

Amigo, você pode pegar o personagem anterior como referência então, desde quando um general de guerra necessariamente vai ter aquela voz de rico esnobe, pode olhar a voz em inglês, possui entonção e transmite do personagem, a voz BR não tem essa intensidade e é ligeiramente irritante, ninguém tá dizendo que ele tem que ter a voz de um vocalista de Black Metal com a garganta inflamada, só uma voz que combine com ele.
Por exemplo: Zoe, um aspecto cósmico em todo seu poder encarnado em uma criança brincalhona, por que razões deixariam uma voz de adulto nela?
Kayn, um assassino da ordem das sombras: Ele tem uma boa entonação, sem precisar ser grossa, basicamente mostrando o jovem garoto alheio ao pode da arma darkin que usa.
Swain, General de Guerra e grande tirano de noxus: O cara vive no campo de combate de acordo com a lore e é intimidador só no olhar, a voz dele no teaser é um exemplo de voz que consegue transmitir mais características do personagem,(e nem é grossa) diferente da in game.
É isso, pare de achar que tudo é mimimi, cada um tem direito à sua opinião e crítica e você pode encontrar diversas pessoas, inclusive eu, que gostaram da mudança visual e do kit e se sentiram incomodadas com a dublagem.
"Talvez se nos aproximarmos estrategicamente e... Aaaargh! Quem estou enganando!? VAMOS NOS TRANSFORMAR E DEVORAR TODOS"
I am not joking
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o amigo, 

Imagina um ser de 14 - 20 anos virar prum diretor de dublagem e pra toda a equipe que participou dos trabalhos da dublagem de um personagem e dizer que não ficou boa.