cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Personagens lgbt

Opa opa.. o lol deveria ter mais personagens lgbt. (Só tem um personagem que sei que é....)
Sei que muitos vão dizer que isso é bobeira e tals, mas eu gostaria de que tivesse...
16 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Tem a neeko né. Taric e Ez contam? Pq eu super cheepo eles. Acho que talvez a Vi tbm. Bem, quanto mais diversidade melhor né, pelo menos a rito deu os ícones relacionados a lgbt, achei bem legal!

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu só queria um balanceamento decente.

A Neeko é lésbica, Ezreal não é confirmado, Taric também não é confirmado, já a Vi, ela tem grandes chances de também ser lésbica,

Sim, tem a neeko, única que tenho certeza

Taric talvez
E gostaria bastante do Ez bi ou algo assim...

Simmm aqueles icons estão maravilhosos
yüyi
Tropa
Tropa

acho que a única confirmada é a neeko mesmo
e o casal que formaram o varus que a gente conhece hoje em dia
acho que o taric é só um hétero extremamente narcisista e vaidoso, sei lá

*O Kayn tambem é bi confirmado, se não me engano.
*Tem o Kai e o Val que são um casal ( Varus )
*a Neeko é confirmada, a Vi e a Cait eu ja ouvi muita teoria sobre.
Eee... acho que só
Agradeça teu suporte.
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Pra quem não lembra ou não sabe, no universo alternativo da linha de skins referente ao Dia dos Namorados a Vi tem um caso com a Fiora, porém, no universo cânone de Runeterra não tem nenhuma informação sobre a orientação da Vi.
ZA WÄRUDO
Aronguejo
Aronguejo

Neeko, taric e Vi, acho mais importante a mecanica do personagem do que saber qual a sexualidade dele.

CorvusRex
Tropa
Tropa

Varus :Champion118: é a junção de 2 pessoas e uma alma darkin em um corpo, essas duas pessoas são Kai e Val, eles são um casal.
Neeko é lesbica já confirmada tambem.
não sei se isso vale pois é um demonio, logo mas Evellyn :Champion26: só quer saber de dar prazer, antes de matar as vitimas dela, mas ela já matou os pais da Vayne :Champion119: . Então pensando bem ela poderia se enquadrar nisso.
Esses são os confirmados, os outros como Taric :Champion108: , Ezreal :Champion27: , Caitlyn :Champion15: e Vi :Champion122: são só aquelas suspeitas que não tem nada demais.
E acredito que não seja bobeira como alguns possam pensar, mas é interessante que tenham mais personagens dando mais representatividade a todos, seja pela sexualidade, cor, tudo. 🙂

quem disse que não tem?
Varus e mais recentemente Neeko (a Flora paulita dubladora é bi inclusive), queria é um Demi, mas o mais "próximo" que tem é talvez o Lucian com a Senna que são um casal mais maduro.

@Dizzie  sub genero da Assexualidade (Assexual raramente ou nunca faz sexo), Demissexual são pessoas que só tem relações sexuais após vinculo emotivo, afetivo ou intelectual. (raramente faz sexo, mas quando faz é somente com alguém que lhe atraiu seja pela conversa, caráter ou apego) e não, não é celibato (não fazer sexo por escolha).

O ez claramente é apaixonado pela lux velho

No máximo ele seria bi
FRAMESs00
Tropa
Tropa

PFV BUFFEM O MEU GRONGOS.

a caitlyn quase beijou a vi em arcane