Foi a melhor versão do modelo do Ezreal que eu achei, o novo não está disponível, mas dá pra ver bastante, desde as animações vivas e ricas em detalhes que incluem o rosto animado, mas qualquer um ver a diferença gritante entre os modelos e claro que o novo é melhor.
Você falou que ele parece velho e bravo, acho que está mais para confiante, sem falar que dá pra ver alguma coisa, o modelo antigo não permitia nem mover os dedos enquanto esse que possue a mesma posse quando parado move os dedos e joga o cabelo pro lado e fica sorrindo, a cara dele se move junto do cabelo e isso é foda.
Em relação a dublagem, a ideia é sempre aproximar do original e se você viu o teaser NA deve ter percebido que ele tem uma voz genérica de playboy colegial americano com o ego maior que elo ehuehuehue e a voz original não combina com isso, meio que sempre achei a voz do Ezreal forçada e essa tá bem mais natural, eu compro a ideia de um garoto explorador não importa quantas vezes eu vejo, mas não vou críticar gosto, não cabe a mim, mas em relação ao carisma aquele modelo season 2 todo bugado não tem nada e isso eu posso críticar, igual falar que o antigo Nunu é mais bonito que o novo e vale pro Urgot, Yorick, Taric e seus derivados, os modelos antigos são horríveis com animações corridas enquanto nos reworks são sempre fluidas e cheias de vida, o Ezreal está igualzinho, mesma roupa, padrões de cores e até as skills foram trabalhadas para serem o mais parecido possível (não mudaram nem os efeitos sonoros) e falar que o antigo é melhor? A mano, quer coisa velha vai pro museu (Seu lugar é no museu) na verdade de museu eu só quero a fala pois de resto eu fico com o novo.
A dublagem do Ezreal nova está melhor em varios aspectos.
Vou esperar sair completo pra opinar melhor, mas ainda sim, combina mais com ele.
Segundo: TODO o rework, eles normalmente mantem falar icônicas do champ, tal como o Taric falando "Gemas é pura emoção", ou o Garen que manteve boa parte das falas (apesar de não ser um rework tão grande quanto). Então não se preucupe, ele VAI ter o "Seu lugar é no museu", pode ter certeza.
E por utimo, o Visual está mais a ver com o universo de League. Sejamos sinceros que o Ez antigo era mas um Poligono em si, do que um modelo. Coisa de LoL de 2010. Não tinha como manter aquilo no jogo hoje em dia (Digo o mesmo pro Jax). O visual está atualizado e condizente com a tematica dele.
Fábio Lucindo é um dublador impecavel. Posso dizer que Forçada é a utima coisa que esse dublagem é.
Infelizmente não tem como mudar isso
Já fizeram o trabalho deles com a dublagem pra eles não tem oque ser mudado mais
Eu não curti tbm
Mas não tô nem ai sempre me desepciono com a dublagem portugues por isso só jogo em ingles