cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pontos de Prestígio

Ir para a solução

Vim aqui dar uma ideia de algo a mais com os pontos.

Ultimamente acrescentaram a opção de resgatar 100 pontos de uma vez no passe, conseguindo assim a skin bem rápido (rápido em questão de compra, porque de conquista, é um suor). Mas e o resto? Porque você deve ter comprado alguns baús, e eles dão 25 pontos pra você não ficar sem nada caso não consiga comprar. 

Eu por exemplo tenho 34 pontos, resgatei a Evelynn com os 100 do passe. Não quero outra skin Prestígio. O que faço com esses pontos? Deixo eles guardados até expirarem em fevereiro de 2020 junto com as skins lançadas esse ano?

Enfim, o que eu quero dizer, é que a Riot podia por coisas a mais pra gente resgatar com esses pontos. Eu tenho uma sugestão (funcionaria como o sistema de gemas, que também tem skins)

10 pontos = Baú do mestre artesão e chave

15 pontos = Ícone único especial prestígio [talvez com tag dentro do jogo, tipo as de time na época de mundial ou do Acampamento Yordle]

25 pontos = Sentinela única especial prestígio [com único eu quero dizer algo do sistema, e não momentâneo, como o ícone prestígio que veio com os 100 pontos, mas com a temática do MSI]

50 pontos = 50 mil essência laranja

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
50 mil essências laranja?!
A sugestão é ótima pra comunidade, mas nunca será atendida pela Rito.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
50 mil essências laranja?!
A sugestão é ótima pra comunidade, mas nunca será atendida pela Rito.
URFRiderrr
Tropa
Tropa

50K DE ESSÊNCIA LARANJA? HEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHAUHEUAHE PUT@ QUE PARIU FERA! Acho que se 10 Pontos é um Baú, 15 um Ícone e 25 uma Sentinela, 50 podia ser uns 10000-15000 de Essência Laranja no máximo.

Já começaria a deixar os pontos de prestígio com os eventos que chegam no jogo. Deixaria ele menos único, que é o que deveria ser
Lokoo
Tropa
Tropa
50 mil essências laranjas é um pouco de mais kkkkk, acho que 5 mil seria mais viável. Mas é uma ótima ideia, eu mesmo tenho 50 pontos de prestigio e não sei o que fazer com eles, porque quer queira ou não, foi dinheiro investido neles e eu gostaria de usar eles pra alguma coisa antes do vencimento, sim existem uma data para esses pontos simplesmente sumirem, que segundo a Riot eles vão desaparecer no dia 1º de fevereiro de 2020.
Depende, @Lokoo
50 pontos de prestígio é um dinheirão.
50 mil é muito sim, mas 5 mil também é bem pouco. Uma skin lendária já consome 1500... acabaria rapidinho.

@Pulsefire Museum  escreveu:
Depende, @Lokoo
50 pontos de prestígio é um dinheirão.
50 mil é muito sim, mas 5 mil também é bem pouco. Uma skin lendária já consome 1500... acabaria rapidinho.

Eu particularmente acho que seria o ideal, ou eles poderiam vender caixas exclusivas, com maior chance de dropar a skin prestigio, cada uma custando um valor. O que eu não quero é perder os pontos de prestigio pra nada, quero usar em alguma coisa.

Realmente é complicada a situação, tenho 50 de prestigio e quero pegar a skin do thresh, porém, não sei se consigo juntar 2200 de emblema de mundial, e se juntar, vai continuar sobrando 50 de prestigio. Deveria ter como comprar menos de 100 prestigio com o emblema do mundial
50k é bastante, seria top!

Gente alguém sabe se o novo sistema de prestigio, vai já vim quão os mesmo pontos que nos já juntou. PQ eu juntei 85 e foi um gasto

e quero junta até 100 para comseguir. N quero que seja em vão o dinheiro, pq é novo isso pra min de mudar o sistema de prestigio.