Sério se tem uma das vozes mais icônicas antigas é a da Irelia... E mesmo com vários problemas relacionados a dublagens que a comunidade não gostou a Riot Brasil insiste em mudar a dubladora... Se for indisponibilidade da dubladora original é uma coisa... Mas sinceramente eu duvido.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Oi galere!
Vimos por todos os lugares que muitos de vocês estão sentindo falta da dublagem antiga da Irelia e eu tô aqui pra explicar um pouquinho do motivo dessa mudança.
Sabemos que a dubladora antiga é sensacional (aliás, idolatro a Mariana Torres) e vocês já estavam acostumados com ela, mas o rework demandou uma mudança e essa dublagem vai encaixar mais com a Irelia que vocês vão conhecer.
Acreditamos que entregamos um resultado muito bom (como vocês podem ver um pouquinho no Teaser)! De fato vai ser um pouco estranho acostumar no início e vai bater aquelas sdds da Mari, até porque ela é demais, não é meixmo?!
Mas pedimos um voto de confiança. Por favor ❤️
Obrigada pelos feedbacks, são sempre MUITO importantes.
Estamos ouvindo vocês!
Abraços ❤️
[offtopic] PS: e essa final de Drag Race, hein? 😧
Não é questão de modinha meu amigo! desde muito antes já se pedia para manterem a voz original dela você que não está à par dessa discussão e veio criar o típico comentário de " nossa já virou modinha isso ein ? '' ^^
@S2AkuraS2
Mês passado eu criei um post sobre isso. No entanto, talvez conforme a nova direção da personagem esta faça mais sentido com sua personalidade.A Irelia atual parece mais madura e menos impulsiva que a anterior e talvez essa seja sua nova proposta. Como uma líder e uma pessoa vivida da guerra ela deve ser calma e racional. Esperemos a história dela para tirar nossas conclusões.
@H O U J H I N Iescreveu:@S2AkuraS2
Mês passado eu criei um post sobre isso. No entanto, talvez conforme a nova direção da personagem esta faça mais sentido com sua personalidade.A Irelia atual parece mais madura e menos impulsiva que a anterior e talvez essa seja sua nova proposta. Como uma líder e uma pessoa vivida da guerra ela deve ser calma e racional. Esperemos a história dela para tirar nossas conclusões.
Sem contar que ela é tipo a Rival do Swain, que rancou o braço dele e teoricamente que salvou o povo dela de perder para o dele, no mínimo ela deve ser calma e inteligente.
Novamente vem o pessoal chorar pela dublagem.
Já basta terem tirado a Zoe e o Swain.
Vão se lascar ^^
a riot nao ta nem ai cara pra quem é main, eles só pensa em agradar jogadores novos, eles adora mexer no q ta bao pra da sesação de hype, ahri mesmo é uma champ extremamente solida em win rate e bem equilibrada e eles ja tao inventando moda de faze rework, infelismente isso é triste, eles nao ta nem ai pra quem é main. só se importam mesmo com a anivia
psé! a nova dublagem não tá boa não! Prefiro a antiga dublagem da Marina Torres!!! (Ravena e Raven)
RIOT PLIS!
Achei a dublagem nova INCRÍVEL. Acho que a mudança de dublagem pode ser positiva para definir melhor a personalidade da personagem, mas temos que esperar as mudanças de Lore para ver quais aspectos da Irelia antiga se mantem na nova e então poder avaliar a adequação da nova voz.
Oi galere!
Vimos por todos os lugares que muitos de vocês estão sentindo falta da dublagem antiga da Irelia e eu tô aqui pra explicar um pouquinho do motivo dessa mudança.
Sabemos que a dubladora antiga é sensacional (aliás, idolatro a Mariana Torres) e vocês já estavam acostumados com ela, mas o rework demandou uma mudança e essa dublagem vai encaixar mais com a Irelia que vocês vão conhecer.
Acreditamos que entregamos um resultado muito bom (como vocês podem ver um pouquinho no Teaser)! De fato vai ser um pouco estranho acostumar no início e vai bater aquelas sdds da Mari, até porque ela é demais, não é meixmo?!
Mas pedimos um voto de confiança. Por favor ❤️
Obrigada pelos feedbacks, são sempre MUITO importantes.
Estamos ouvindo vocês!
Abraços ❤️
[offtopic] PS: e essa final de Drag Race, hein? 😧