Sério se tem uma das vozes mais icônicas antigas é a da Irelia... E mesmo com vários problemas relacionados a dublagens que a comunidade não gostou a Riot Brasil insiste em mudar a dubladora... Se for indisponibilidade da dubladora original é uma coisa... Mas sinceramente eu duvido.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não entendi.
No NA a dubladora (quase certeza) ficou a mesma. A voz da Mariana Torres interpretou perfeitamente a antiga, por que seria diferente com a nova?
TRIXIE RAINHA DO POP QUEM GOSTOU BATE PALMA QUEM NAO GOSTOU PACIENCIA
Um erro FATAL terem tirado a Torres do papel. Não me surpreenderia se o resultado ficasse igual ao da primeira versão dub da Zoe.
Eu entendo que as pessoas gostem da dublagem antiga da Irelia. Eu também gostava.
Mas eu também acho que a nova voz parece realmente com a voz de alguém que cortou o braço do Swain pelo sovaco.
@0 GrandeSoldador
a Zoe É A BIANCA ALENCAR,
é impossível imaginar a zoe com outra voz, a voz da bianca alencar encaixou perfeitamente na zoe
Com muito respeito vocês poderiam parar de tentar inovar demais nos VGU? porque o gameplay e o visual é até facil de se acostumar como o rework do Swain por exemplo, mas pelo amor de deus vamos parar de tentar de profanar a voz do personagem porque além da fan base que esta muito acostumada com o personagem antes do VGU é muito frustrante quando vocês mudam uma voz forte e que esta aconchegada nas nossas almas "A voz do senhor madruga no Swain" pra por uma voz fraca e falhada que vocês estão tentando forçar nesse novo Swain que mesmo depois da redublagem que esta por vir ainda ta ruim.
Ele é aleijado, ja foi um soldade, é um general, controla um demônio em uma nação de desgraça e caos, mas parece que ainda sim a voz dele não faz juz nenhum a essas caracteristicas que eu citei, não que ele deveria ter a voz muito rouca e grave como de um homem robusto e gordo, mas uma voz madura e rouca de um velho que ja se passou por tanta coisa ruim e desgraças que age como se fosse natural porque afinal Noxus é assim e se por algum motivo ele não se encaixasse no perfil "Noxus" ele ja era pra estar morto e ninguem saberia quem seria ele.
Em compensação a Redublagem da Irelia da Nova e a Antiga as duas vão se encaixar legal nela porque vocês não mudaram do Preto pro Branco.
Oi Orochi Henry, eu dei uma leve editada na sua resposta porque tinha uma piadinha que podia ser interpretada de maneira ofensiva por outras pessoas, mas de resto tá tranquilo, só tomar um pouco mais de cuidado da próxima vez ^^
@Natchy dessa vez tá, pelo menos, melhor que a do Swain
Espero ouvir a Mariana Torres e a Adriana Torres juntas dublando a "irmã" darkin do Varus e a portadora dela (que, com certeza, ficaria muito bom).