cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Inquebrável
Tropa
Tropa

Por que Swain não combina com essa voz?

Não acho que ele precisa de uma voz intimidadora ou que imponha presença como mts tão falando. Swain é um estrategista, e não algo como o Darius por exemplo. Sim, eu sei que a rito queria fazer parecer que ele não fica só numa  "cabana afastada do sangue", mas que realmente vá pra luta; mas isso não quer dizer que ele vai lá tipo um espartano da vida (Se ele for, é pra "fechar" o plano. É o ataque surpresa que ninguém esperava do "velho covarde" kkkk). A dublagem pra mim também tá muito boa no quesito "provocar o inimigo". Swain não luta pra impor sua presença, ele luta pra ganhar. Quer atacar o "velho covarde" que não pode se defender? Boa sorte Smiley Happy e não se assuste com o demônio que você não previu ahushushua

As vezes coração frio só precisa de sorriso quente. :Champion14:

2 RESPOSTAS
Baby Doll
Arauto
Arauto

Eu também acho que as pessoas daqui estão muito acostumadas com campeões masculinos tendo vozerões de arroto, igual o Warwick, Galio, etc.

Mas ao mesmo tempo eu não acho que a voz escolhida tenha ficado boa por motivos de parecer muito "fanfarrão" e não o de uma pessoa irônica, sarcástica, que sabe cutucar a ferida dos outros para feri-las somente com as palavras.
Por isso eu acho que a voz do Marcelo Pissardini ou Wellington Lima combinariam bem mais do que a atual
xMorpicex
Tropa
Tropa

eu nao qro uma voz grossa demonieca
soh qro uma voz q mostre o estrategista sabio e general q ele eh e essa voz eh simplesmente horrivel