cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que a Katarina não possui uma skin LENDARIA ou ULTIMNATE?

Katarina é umas das campeãs mais antigos do league of legends. Possui mais de 10 skins no total, mas nenhuma especial alem das skins legado. Deveriam fazer algo especial para ela. Existe campeões menos jogados e com menos reconhecimento possui skins Ledarias/Ultimates.

Por que a dona de Noxus é ignorada assim? Nerfada até o talo e não possui nenhuma skin a nivel alto. Mesmo sendo tão popular! Nem mesmo icones legais ela possui.

7 RESPOSTAS

Ajuda ai, gente! cade os mais Katarina pra dar up no post?
Brave Bird
Lenda
Lenda

Simplesmente pq a Rito não quer, ser antigo não é motivo pra ganhar esses tipos de Skin.
Quem dera minha Quinn ganhasse uma Lendária ou Ultimate

Ruiya
Lenda
Lenda

Ela tem 5 lendária lul
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Main Karma
Aronguejo
Aronguejo

Que nem a Morgana, super popular e não tem skin lendária, até sua irmã menos popular tem.

@Main Karma
A da Kayle é antiga, lançada enquanto ela tinha fama no jogo.
Mas nem tem pra que reclamar; já que as duas vão levar rework. Morgana vai vir com visuais (ingame e slpash, capaz de animações novas) e também falas.
Kansai
Dragão
Dragão

As vezes é por querer trazer algo bom, e como a Katarina tem poucas brechas para explorar nos efeitos nas skills acaba não ganhando uma skin que demandaria bastante trabalho e qualidade, acabaria sendo uma skin para dar falas novas...

#mundotemodireitodeacharoquequiser
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Mundo-Continuar-achando-voc%C...
Entre nessa você também.(pelo direito de dizer aquilo que está em nossos coraçõeszinhos)

Eu concordo que a Katarina deveria ter sim uma skin lendária, pelo fato que ela é uma campeã com uma história muito boa com os jogadores, eu adoraria ter mais interesse em jogar com ela, se ela tivesse uma skin lendária. linda e sensacional