cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Teccerak
Tropa
Tropa

Por que não tem Akali Florescer Espiritual?

Cara, talvez seja por que eu sou main akali, mas por que caralhos a riot não fez akali florescer espiritual? além dela, poderia mto bem ter skins da Irelia, Karma, Master yi, ao invez de personagens como Vayne, Thresh,etc. Você pode até falar "ah, mas akali, irelia e karma já tiveram skin recentemente" Talvez você até esteja certo, mas então por que tem skin da ahri e lux a cada evento? claro que esses dois são champs populares, mas pelo menos 1 vez eles poderia deixar espaço pra outros champions.
Mas enfim, era só isso, foi um desabafo de um cara que queria namorar a akali e a irelia ;-;
11 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Akali combinaria bem mais do que o Tresh, que pra mim ficou bem estranha
Raposo Chan
Aronguejo
Aronguejo

tendi....a Akali ganhou 4 skins em menos de 1 ano(novembro de 2018 até novembro de 2019) e a Lux e a Ahri q paga o pedágio.

So faltou um main thresh e um main garen concordar com vc nos comentários,aí a festa da hipocrisia tava solta kkkk

O Pior é q é gente como vc que reclama quando a riot escolhe lançar skin pra campeoes menos populares

Perde a moral mas n perde o meme,hein?

Draicker
Lenda
Lenda

Mas é exatamente por isso a Akali ganhou bem umas 4 skins nos últimos tempos, chega neh '-'
KVP10
Tropa
Tropa

EXATO! A Akali é de ionia (só pra começar)

ah sla mano, eu sei q ela ganho 4 skin no ano mas eu gosto dela, e **cogumelo do Teemo**, a temática combina bem mais doq a vayne

eh, na vdd foram 3, true damage é normalzinha, a projeto é bem zuadinha, a kda prestígio eu nunca vou conseguir ter, ent pra mim é mais que justo uma akali florescer, mas blz né, acho que vai ter skin nova da akali kda

mentira, foram 2 em 2019, e 1 em 2018, ent é, ela merecia uma skin
JhinPanzé
Tropa
Tropa

Podia ter vindo uma do jhin, ele no estilo da vayne mesmo, até pq na lore ele era conhecido como o "demonio dourado", ai podia fazer ele sendo o demonio dourado na skin

Cara seila so queria irelia florescer espiritual

White Winter
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente vai ter dnv o evento florecer pq foi muito sucesso concordo akali combina muito ela deve receber s uma skin dessa tematica
Tenarius
Tropa
Tropa

Olá!! Saudações

Então, as skins do Florescer Espiritual são ainda muito recentes e até agora só vieram uma vez. Ela tem grandes chances de ganhar skin nesta linha (e eu aposto que ela será linda) mas a riot não pode escolher todos os campeões que merecem uma skin de uma só vez.

Akali é uma campeã bem popular, aposto que nas próximas atualizações terá alguma coisa nova pra ela (skin pesadelo na cidade do crime, talvez?)

"A gente não tenta fazer sentido onde não tem. Estamos tentando compartilhar isso com você! não tem de quê!" - Zoe