cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Aronguejo
Aronguejo

Por que tem tão poucos icones de invocador?

Tão fácil de fazer, e vende igual banana. :Champion102:

Eu queria ter algum ícone de Soraka, além do ícone do meu croma amarelo (skin prestígio)
Se lançassem vários icones, digamos uns 3 por campeão, cada um custando 250 rps, eu COM CERTEZA colocaria dinheiro para ter. (Eu passei um ano inteiro sem comer nada na escola para usar o dinheiro para skins da Soraka, então sim, eu compraria! kkkkkkkk)
Mas os icones da Soraka, por exemplo, são todos de skin, e ainda por cima a maioria é legado ¬¬'
E é algo tão simples, que a riot poderia fazer por exemplo, competições de "Faça seu proprio icone, os mais votados entram pro jogo e o vencedor recebe X rp"
alem de engajar a comunidade, rende lucro pra riot, e mais icones pra gente hehe

O que vocês acham sobre minha ideia? Provavelmente nunca chegue até a riot, mas não custa nada sonhar :v

9 RESPOSTAS

Não tem nenhum ícone da Quinn tbm,nem no evento do mercado de essência azul não tinha ícone dela.

deve ser porque deve render menos para a rito, ou sla ,-,

pq poucos que compram icone

Vesguinho
Arauto
Arauto

POuco icone de invocador? por deus, nunca comprei 1 icone e tenho mais de 600 '-'

tem muito, mas só não fazem muito mais porque não rende tanto eu acho '--'

mas é tão simples de fazer poxa :((

lê a postagem

Hyukuuri
Dragão
Dragão

eu tenho tantos icones , desde um calice com um numero 2 de ouro em romano até alguns de cromas atuais , mas nao dou a minima , eu uso no maximo uns 3 icones .

é disso que eu to falando. Eu  tenho uns 200 icones, mas só um da soraka, sendo esse o icone da prestígio (que é feio doasdokasodksa)